FC Porto 3-1 (a.p) AS Roma: Os deuses do futebol quiseram e o dragão não tinha como não ser feliz

    A FIGURA

    Fonte: UEFA

    Alex Telles – 117 minutos, 10 milhões de euros em jogo e 50 mil almas em completo suspense, à espera de soltar o grito de revolta. Era tudo isso e muito mais que o lateral brasileiro tinha em cima dos ombros, quando encarou o gigante Olsen para garantir o bilhete milionário.

    Corona, até ser substituído, estava a ser a melhor unidade dos dragões, pois dos pés dele saíam todas as iniciativas que levavam perigo à baliza romana. Nota ainda para Marega, que continua a testar todos os limites (aos 120 minutos continuava a fazer sprints), e a assertividade de Felipe. Herrera parecia um todo o terreno e Danilo o pêndulo que equilibrou a equipa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ricardo Anselmo
    Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
    O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.