📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto 4-0 Boavista FC: É de manhã que se começa o dia

- Advertisement -
André Silva foi o homem do encontro Fonte: FC Porto
André Silva foi o homem do encontro
Fonte: FC Porto

O último quarto de hora de jogo foi um “one man show”. André Silva sempre com uma grande disponiblidade faz um passe de alto nível para Maxi Pereira, e este com a experiência do costume saca uma falta sem contestão a Bruno Ribeiro e Carlos Xistra sem margem para dúvidas marca o castigo máximo. Brahimi com muta tranquilidade faz o terceiro, no entanto foi bastante assobiado pelas bancadas do Dragão, que queriam que fosse o jovem André Silva a marcar, uma vez que, a estreia a marcar se adiava ao longo das jornadas. Depois foi Rúben Neves com uma bomba a trinta-e-cinco metros da baliza e fazer tremer Mika e os adeptos portistas. E como as grandes histórias e os grandes jogadores nunca deixam de brilhar, André Silva finalmente faz o seu golo. Servido por um grande passe de Brahimi, o futuro ponta de lança da seleção nacional, contorna Mika e sem dificuldades finaliza com grande estilo fazendo todo o Dragão aplaudir o seu esforço e a sua exibição.

É de manhã que se começa o dia, e o FC Porto completa esta triste época de 2015/2016, com uma excelente vitória, num dérbi tranquilo em que o Boavista nunca causou grandes sustos. Os últimos jogos serviram para testar a equipa para a final da taça, para o treinador José Peseiro, não tenho a mínima dúvida, que vai ter muitas dúvidas dificuldades na hora de construir o melhor onze inicial para enfrentar o Braga. A equipa está confiante, joga bem e se os pergaminhos forem mantidos, os jogadores tiverem ambição de campeões, e se jogarem pelos adeptos que em momento algum os largam, o “comeback” do FC Porto aos títulos fica num excelente caminho.

A Figura

André Silva – O melhor jogador da Liga Ledman Pro, fez uma exibição soberba. Não apenas pelo golo, pela assistência ou pelo passe para o penalty, ao longo de todo o jogo trabalhou com todas as suas forças para equipa, fez sempre passes com qualidade, tentou muitos remates, e toda a gente sabe que ele mais que ninguém merecia o tento apontado perante o público do Dragão.

O Fora-de-Jogo

Silvestre Varela- Muito fraquinho, muito displicente e muito trapalhão. Nunca assumiu e jogo ofensivo da equipa e nos momentos de transição executou enumeras perdas de bola.

Igor Pereira
Igor Pereirahttp://www.bolanarede.pt
O Igor é de Alcobaça e estuda Publicidade e Marketing. É adepto fervoroso e apaixonado do FCPorto e considera-se uma pessoa dotada de um caráter forte e uma personalidade única. É uma verdadeira alma do norte!                                                                                                                                                 O Igor escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.