FC Porto 4-0 RC Deportivo la Coruña: Rolo Compressor

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Na apresentação aos sócios azuis e brancos, Sérgio Conceição voltou a utilizar o seu “onze de gala”, com Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano e Telles; Danilo, Óliver, Corona e Brahimi; Soares e Aboubakar.

Uma vez mais o FC Porto entrou fortíssimo, com uma circulação de bola rápida e com uma pressão altíssima, deixando o Deportivo completamente sufocado no seu próprio meio campo. Foi assim com normalidade que chegou à vantagem no marcador, por intermédio de Aboubakar, à passagem dos 14 minutos, e depois de uma bela jogada do “magico” Brahimi.

Ao minuto 43 e, depois de mais uma bela jogada coletiva, Corona assistiu para o “matador” Aboubakar bisar na partida. E foi com o resultado de 2-0 que as equipas recolheram aos balneários. Resultado justo com uma bela primeira parte do FC Porto.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

A segunda parte começou com a mesma tónica, domínio completo do FC Porto. Ao minuto 55 Corona espalhou magia e rubricou um belo golo. Por volta da hora de jogo, Sérgio Conceição começou a rotação habitual nestes jogos particulares, acabando por substituir praticamente todo o onze inicial. Depois de tantas mudanças, a partida ficou mais incaracterística mas com o FC Porto sempre no domínio do encontro.

Ao minuto 88, Marega aproveitou um erro do defesa espanhol e fechou o marcador em 4-0. Uma exibição convincente da equipa orientada por Sérgio Conceição e que deixa agua na boca para a época que vai começar.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que plantel do Manchester United está mais satisfeito com Michael Carrick do que com Ruben Amorim: «Lufada de ar fresco»

De acordo com a imprensa inglesa, os jogadores do Manchester United estão muito agradados com Michael Carrick e mais satisfeitos, comparativamente com Ruben Amorim.

GP Tailândia: Marco Bezzecchi vence e começa a nova temporada de Moto GP da mesma forma que terminou a anterior

Marco Bezzecchi termina em primeiro lugar, seguido de Pedro Acosta e Raúl Fernández fecha o pódio do GP da Tailândia de Moto GP.

Barcelona de olho em alvo do Benfica no mercado de janeiro

A imprensa espanhola diz que o Barcelona está interessado em Stije Resink, jogador que foi associado ao Benfica em janeiro.

Imprensa espanhola aponta Pedro Porro a gigante da Serie A

O Inter de Milão quer contratar Pedro Porro, segundo a imprensa espanhola. O preço do ex-Sporting está fixado, alegadamente, em 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi empata e garante presença na final da Taça do Rio

O Botafogo empatou a zero e confirmou a presença na final da Taça do Rio, com Anselmi a fazer várias mudanças no 11.

Al Ittihad de João Mota goleia após reviravolta na UAE Second Division

O Al-Ittihad de João Mota completou uma reviravolta e venceu por 4-1 o Al-Rams e subiu ao quarto lugar isolado da UAE Second Division.

Marco Reus renova contrato com os LA Galaxy até 2027

Marco Reus renovou contrato com o LA Galaxy até dezembro de 2027. O clube de Los Angeles diz que o alemão traz liderança ao grupo.