FC Porto 4-0 RC Deportivo la Coruña: Rolo Compressor

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Na apresentação aos sócios azuis e brancos, Sérgio Conceição voltou a utilizar o seu “onze de gala”, com Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano e Telles; Danilo, Óliver, Corona e Brahimi; Soares e Aboubakar.

Uma vez mais o FC Porto entrou fortíssimo, com uma circulação de bola rápida e com uma pressão altíssima, deixando o Deportivo completamente sufocado no seu próprio meio campo. Foi assim com normalidade que chegou à vantagem no marcador, por intermédio de Aboubakar, à passagem dos 14 minutos, e depois de uma bela jogada do “magico” Brahimi.

Ao minuto 43 e, depois de mais uma bela jogada coletiva, Corona assistiu para o “matador” Aboubakar bisar na partida. E foi com o resultado de 2-0 que as equipas recolheram aos balneários. Resultado justo com uma bela primeira parte do FC Porto.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

A segunda parte começou com a mesma tónica, domínio completo do FC Porto. Ao minuto 55 Corona espalhou magia e rubricou um belo golo. Por volta da hora de jogo, Sérgio Conceição começou a rotação habitual nestes jogos particulares, acabando por substituir praticamente todo o onze inicial. Depois de tantas mudanças, a partida ficou mais incaracterística mas com o FC Porto sempre no domínio do encontro.

Ao minuto 88, Marega aproveitou um erro do defesa espanhol e fechou o marcador em 4-0. Uma exibição convincente da equipa orientada por Sérgio Conceição e que deixa agua na boca para a época que vai começar.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional: Sérgio Conceição também está na lista de potenciais sucessores a Roberto Martínez

Nicolò Schira avança que Jorge Jesus é o favorito a suceder Roberto Martínez na seleção de Portugal, numa lista que também conta com Sérgio Conceição.

Cristiano Ronaldo aborda saída de Roberto Martínez e possível chegada de Jorge Jesus: «Essas decisões não sou eu quem toma»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Pedro Proença e a campanha de Portugal no Mundial 2026: «O resultado que obtivemos fica aquém do esperado»

Pedro Proença refletiu sobre a derrota da Seleção Nacional frente a Espanha, que ditou o final do percurso de Portugal no Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo confirma: «Foi o meu último Mundial, sim, mas terei agora tempo para pensar»

Cristiano Ronaldo reagiu à derrota de Portugal diante de Espanha, nos oitavos de final do Mundial 2026, confirmando que este foi o último.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez agradece a Cristiano Ronaldo: «Foi um exemplo, não apenas nos golos e assistências»

Roberto Martínez reagiu à derrota de Portugal frente a Espanha nos oitavos de final do Mundial e garantiu que vai abandonar o cargo de selecionador.

Roberto Martínez afasta rumores e afirma: «Não estava fechado nenhum acordo antes do Mundial»

Roberto Martínez reagiu à derrota de Portugal frente a Espanha nos oitavos de final do Mundial e garantiu que vai abandonar o cargo de selecionador.

Jorge Jesus é o eleito para ser o sucessor de Roberto Martínez na seleção de Portugal

Jorge Jesus vai ser o novo selecionador de Portugal, garante a imprensa nacional. Roberto Martínez já anunciou a saída.