FC Porto 4-0 RC Deportivo la Coruña: Rolo Compressor

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Na apresentação aos sócios azuis e brancos, Sérgio Conceição voltou a utilizar o seu “onze de gala”, com Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano e Telles; Danilo, Óliver, Corona e Brahimi; Soares e Aboubakar.

Uma vez mais o FC Porto entrou fortíssimo, com uma circulação de bola rápida e com uma pressão altíssima, deixando o Deportivo completamente sufocado no seu próprio meio campo. Foi assim com normalidade que chegou à vantagem no marcador, por intermédio de Aboubakar, à passagem dos 14 minutos, e depois de uma bela jogada do “magico” Brahimi.

Ao minuto 43 e, depois de mais uma bela jogada coletiva, Corona assistiu para o “matador” Aboubakar bisar na partida. E foi com o resultado de 2-0 que as equipas recolheram aos balneários. Resultado justo com uma bela primeira parte do FC Porto.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

A segunda parte começou com a mesma tónica, domínio completo do FC Porto. Ao minuto 55 Corona espalhou magia e rubricou um belo golo. Por volta da hora de jogo, Sérgio Conceição começou a rotação habitual nestes jogos particulares, acabando por substituir praticamente todo o onze inicial. Depois de tantas mudanças, a partida ficou mais incaracterística mas com o FC Porto sempre no domínio do encontro.

Ao minuto 88, Marega aproveitou um erro do defesa espanhol e fechou o marcador em 4-0. Uma exibição convincente da equipa orientada por Sérgio Conceição e que deixa agua na boca para a época que vai começar.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa e o golo de Anatoliy Trubin: «Não é a primeira vez que um guarda-redes me marca um golo»

Na sala de conferência de imprensa do Estádio da Luz, Álvaro Arbeloa comentou a derrota do Real Madrid frente ao Benfica.

Dois golos que convenceram: Benfica vai propor uma renovação de contrato a Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup pode ter assegurado o seu futuro no Benfica com os dois golos frente ao Real Madrid. Encarnados já pensam em propor uma renovação.

Álvaro Arbeloa explica derrota do Real Madrid no Estádio da Luz: «O Benfica mostrou intensidade, defendeu muito bem e atacou muito bem»

Na sala de conferência de imprensa do Estádio da Luz, Álvaro Arbeloa comentou a derrota do Real Madrid frente ao Benfica.

Jejum, pressão e ambição europeia | Go Ahead Eagles x Braga

Go Ahead Eagles e Braga irão disputar os três pontos no último jogo da fase da Liga da competição, num duelo que se antevê intenso.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira empata e Luís Castro é derrotado na estreia pelo Grémio: Eis os resultados da jornada de abertura do Brasileirão

Na primeira jornada do Brasileirão, o Palmeiras de Abel Ferreira empatou 2-2 no terreno do Atlético Mineiro e o Grémio de Luís Castro foi derrotado por 2-1 pelo Fluminense.

Rui Borges: «Renovação? Não estou preocupado com isso»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

Rui Borges comenta lesão de Gonçalo Inácio: «Esperemos que não seja nada de grave»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.