FC Porto 4-0 RC Deportivo la Coruña: Rolo Compressor

fc porto cabeçalho

Na apresentação aos sócios azuis e brancos, Sérgio Conceição voltou a utilizar o seu “onze de gala”, com Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano e Telles; Danilo, Óliver, Corona e Brahimi; Soares e Aboubakar.

Uma vez mais o FC Porto entrou fortíssimo, com uma circulação de bola rápida e com uma pressão altíssima, deixando o Deportivo completamente sufocado no seu próprio meio campo. Foi assim com normalidade que chegou à vantagem no marcador, por intermédio de Aboubakar, à passagem dos 14 minutos, e depois de uma bela jogada do “magico” Brahimi.

Ao minuto 43 e, depois de mais uma bela jogada coletiva, Corona assistiu para o “matador” Aboubakar bisar na partida. E foi com o resultado de 2-0 que as equipas recolheram aos balneários. Resultado justo com uma bela primeira parte do FC Porto.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

A segunda parte começou com a mesma tónica, domínio completo do FC Porto. Ao minuto 55 Corona espalhou magia e rubricou um belo golo. Por volta da hora de jogo, Sérgio Conceição começou a rotação habitual nestes jogos particulares, acabando por substituir praticamente todo o onze inicial. Depois de tantas mudanças, a partida ficou mais incaracterística mas com o FC Porto sempre no domínio do encontro.

Ao minuto 88, Marega aproveitou um erro do defesa espanhol e fechou o marcador em 4-0. Uma exibição convincente da equipa orientada por Sérgio Conceição e que deixa agua na boca para a época que vai começar.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.