FC Porto 5-1 Vitória FC: Cada vez mais perto do título

- Advertisement -

Casa cheia no Dragão e sem grandes surpresas no onze portista, o FC Porto começou desde cedo a mostrar que ia mandar no jogo, superiorizando-se em praticamente todos os momentos dos 90 minutos.

Com o título cada vez mais perto, a equipa portista inaugurou o marcador logo à passagem do minuto 6 através de Moussa Marega após um cabeceamento de Tiquinho Soares defendido pelo guarda-redes Cristiano. Marcano viria a aumentar a vantagem ao minuto 12 depois de um canto cobrado por Alex Telles, aumentando assim o número de golos marcados esta época de pontapé de canto. À entrada para o minuto 15, Brahimi ampliou para 3-0 a vantagem dos azuis e brancos e ditou como praticamente certa as aspirações da equipa do Bonfim em conseguir pontuar no Estádio do Dragão.

Com os Dragões sempre por cima durante todo o jogo, o Vitoria de Setúbal conseguiu ainda reduzir à entrada da meia hora para 3-1 através de João Amaral. Com o final da primeira parte, o FC Porto foi para o balneário com uma vantagem de 4-1, após mais um golo de Jesús Corona.

A equipa azul e branca entrou forte no jogo
Fonte: FC Porto

Com o início da segunda parte, os azuis e brancos limitaram-se a gerir o resultado e serem mais uma vez superiores em relação ao adversário, vencendo o jogo por 5-1, com o quinto golo a ser marcado por Alex Telles de livre direto.

Um jogo controlado desde o primeiro ao último minuto que vem a consolidar ainda mais as aspirações dos dragões rumo à conquista do campeonato nacional.

Foto de Capa: FC Porto

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.