FC Porto 5-1 Vitória FC: Cada vez mais perto do título

- Advertisement -

Casa cheia no Dragão e sem grandes surpresas no onze portista, o FC Porto começou desde cedo a mostrar que ia mandar no jogo, superiorizando-se em praticamente todos os momentos dos 90 minutos.

Com o título cada vez mais perto, a equipa portista inaugurou o marcador logo à passagem do minuto 6 através de Moussa Marega após um cabeceamento de Tiquinho Soares defendido pelo guarda-redes Cristiano. Marcano viria a aumentar a vantagem ao minuto 12 depois de um canto cobrado por Alex Telles, aumentando assim o número de golos marcados esta época de pontapé de canto. À entrada para o minuto 15, Brahimi ampliou para 3-0 a vantagem dos azuis e brancos e ditou como praticamente certa as aspirações da equipa do Bonfim em conseguir pontuar no Estádio do Dragão.

Com os Dragões sempre por cima durante todo o jogo, o Vitoria de Setúbal conseguiu ainda reduzir à entrada da meia hora para 3-1 através de João Amaral. Com o final da primeira parte, o FC Porto foi para o balneário com uma vantagem de 4-1, após mais um golo de Jesús Corona.

A equipa azul e branca entrou forte no jogo
Fonte: FC Porto

Com o início da segunda parte, os azuis e brancos limitaram-se a gerir o resultado e serem mais uma vez superiores em relação ao adversário, vencendo o jogo por 5-1, com o quinto golo a ser marcado por Alex Telles de livre direto.

Um jogo controlado desde o primeiro ao último minuto que vem a consolidar ainda mais as aspirações dos dragões rumo à conquista do campeonato nacional.

Foto de Capa: FC Porto

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Celtic regressa às vitórias mas Hearts mantém a liderança com golo de Cláudio Braga: Eis os resultados deste sábado na Liga Escocesa

Na 33.ª jornada da Liga Escocesa, o Celtic bateu o St. Mirren por 1-0, mas o Hearts resistiu à pressão e venceu o Motherwell por 3-1.

Treinador do Besiktas destaca exibição de Jota Silva e fala sobre o futuro do avançado: «Vamos tomar uma decisão no final da época»

Sergen Yalçin falou sobre o futuro de Jota Silva no Besiktas. O treinador do clube turco destacou a exibição do avançado frente ao Antalyaspor.

Andebol: Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Benfica

O FC Porto derrotou o Benfica na segunda jornada da 2ª fase da Liga de Andebol, em jogo disputado no Dragão Arena. Eis os destaques.

Premier League: Brentford e Everton empatam com bis de Igor Thiago e Brighton aproveita para aproximar dos lugares europeus

O Brentford empatou a duas bolas frente ao Everton e o Brighton escapou com uma vitória por 1-0 frente ao Burnley, na 32.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Benfica na 2ª fase da Primeira Liga de Andebol

O FC Porto venceu em casa o Benfica por 42-32 na segunda jornada da segunda fase da Liga de Andebol. Lê mais sobre o jogo.

Andreia Jacinto dispensada: FPF anuncia nova chamada à Seleção Nacional Feminina

Raquel Ferreira foi convocada por Francisco Neto para substituir Andreia Jacinto. Seleção Nacional Feminina joga nos próximos dias.

Bayer Leverkusen vence o Borussia Dortmund e Eintracht Frankfurt regressa aos triunfos: Eis os resultados deste sábado na Bundesliga

Na 29.ª jornada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu por 1-0 na visita ao Borussia Dortmund e o Eintracht Frankfurt bateu o Wolfsburgo por 2-1.