FC Porto 5-1 Vitória FC: Cada vez mais perto do título

- Advertisement -

Casa cheia no Dragão e sem grandes surpresas no onze portista, o FC Porto começou desde cedo a mostrar que ia mandar no jogo, superiorizando-se em praticamente todos os momentos dos 90 minutos.

Com o título cada vez mais perto, a equipa portista inaugurou o marcador logo à passagem do minuto 6 através de Moussa Marega após um cabeceamento de Tiquinho Soares defendido pelo guarda-redes Cristiano. Marcano viria a aumentar a vantagem ao minuto 12 depois de um canto cobrado por Alex Telles, aumentando assim o número de golos marcados esta época de pontapé de canto. À entrada para o minuto 15, Brahimi ampliou para 3-0 a vantagem dos azuis e brancos e ditou como praticamente certa as aspirações da equipa do Bonfim em conseguir pontuar no Estádio do Dragão.

Com os Dragões sempre por cima durante todo o jogo, o Vitoria de Setúbal conseguiu ainda reduzir à entrada da meia hora para 3-1 através de João Amaral. Com o final da primeira parte, o FC Porto foi para o balneário com uma vantagem de 4-1, após mais um golo de Jesús Corona.

A equipa azul e branca entrou forte no jogo
Fonte: FC Porto

Com o início da segunda parte, os azuis e brancos limitaram-se a gerir o resultado e serem mais uma vez superiores em relação ao adversário, vencendo o jogo por 5-1, com o quinto golo a ser marcado por Alex Telles de livre direto.

Um jogo controlado desde o primeiro ao último minuto que vem a consolidar ainda mais as aspirações dos dragões rumo à conquista do campeonato nacional.

Foto de Capa: FC Porto

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.