FC Porto derrota Igualada na 10ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins

- Advertisement -

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.

O FC Porto derrotou o Igualada por 5-3 na 10ª e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de hóquei em patins. Ao intervalo, os dragões venciam por 4-2.

Uma primeira parte jogada a um ritmo muito baixo dada a intranscendência do jogo, nos quais os erros defensivos e a falta de tensão competitiva foram a nota dominante da etapa inicial desta partida.

Na etapa suplementar, de destacar um ligeiro aumento de produção da equipa portista, mas sempre sem jogar no limite ou com os normais índices de agressividade de intensidade que o quadro azul e branco costuma empregar ao seu jogo. A equipa da casa ainda conseguiu marcar mais um golo, por intermédio de Rafa, numa excelente jogada individual. Até ao fim, a registar o terceiro golo da equipa do Igualada.

Com este resultado, o FC Porto termina da melhor forma esta fase de grupos da Liga dos Campeões com 27 pontos e na liderança do grupo A, e arranca confiante para a Final 8 onde irá defrontar o quarto classificado do grupo B, enquanto os espanhóis do Igualada terminam no quinto lugar do grupo com 7 pontos, não conseguindo apurar-se para a Final 8 da prova europeia.

Tiago Campos
Tiago Campos
O Tiago Campos tem um mestrado em Comunicação Estratégica mas sempre foi um grande apaixonado pelo jornalismo desportivo, estando a perseguir agora esse sonho. Fã acérrimo do "Joga Bonito".

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba de mercado? Imprensa espanhola revela que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Arsenal e aponta destino

Viktor Gyokeres pode deixar de ser jogador do Arsenal. O sueco está a ser associado a uma mudança para o Atlético Madrid.

Braga conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League AO MINUTO

O Braga vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Sporting: defesa promovido à equipa principal e em busca de oportunidades

Bruno Ramos vai ser promovido à equipa principal do Sporting e tem a esperança de somar minutos na pré-temporada dos leões.

Sporting com alarmes ligados em relação a Maxi Araújo: Chelsea está atento

O Chelsea está em busca de um novo lateral esquerdo depois da saída de Marc Cucurella. Maxi Araújo é um dos nomes referenciados.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.