FC Porto mostra interesse em médio que esteve no Mundial 2026

- Advertisement -

O FC Porto está atento a Hwang In-beom. Médio de 29 anos esteve agora no Mundial 2026, ao serviço da Coreia do Sul.

O FC Porto tem interesse em Hwang In-beom, garante o jornal Record. De acordo com a fonte, os dragões têm «debaixo de olho como potencial reforço para a próxima temporada», sendo assim um dos nomes no radar azul e branco.

Hwang In-beom joga no Feyenoord desde 2024/25 e esteve agora no Mundial 2026. Inclusive, o médio de 29 anos marcou e assistiu no primeiro jogo da Coreia do Sul, que terminou com a vitória frente à Chéquia por duas bolas a uma.

Além do Feyenoord, Hwang In-beom conta também com passagens no Estrela Vermelha, Olympiacos, Seoul, Rubin Kazan e Vancouver Whitecaps, entre outros clubes.

Hwang In-beom Coreia do Sul
Fonte: Federação Coreana de Futebol
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o fundo e o topo | Casa Pia x FC Porto

O líder e campeão nacional FC Porto desloca-se ao sul do país defrontar o Casa Pia, o último classificado. Um conjunto luta pela sexta vitória consecutiva e o outro trabalha para alcançar o primeiro triunfo.

Sporting vence Portimonense na primeira jornada da Primeira Liga de Futsal

O Sporting venceu o Portimonense por 1-0, na primeira jornada da Primeira Liga da Futsal, com Bernardo Paçó a assumir papel de destaque na baliza leonina.

Benfica B goleia Académica em Coimbra e Torreense volta a escorregar com nulo perante o Leixões: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Benfica B goleou a Académica por três a zero na Segunda Liga, enquanto o Torreense voltou a desiludir perante o Leixões.

Renato Sanches em negociações avançadas para ser reforço do Estrela da Amadora

Renato Sanches está em negociações adiantadas para regressar a Portugal e ser reforço do Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica assiste na goleada do West Ham de Nuno Espírito Santo ao Wrexham

O West Ham de Nuno Espírito Santo goleou o Wrexham por seis a zero e lidera o Championship à condição.

Sevilha vence com assistência de ex-Sporting e agrava crise do Valência

O Sevilha venceu o Valência por um a zero na La Liga com assistência de Giorgi Kochorashvili, ex-jogador do Sporting.

Show de Franco Mastantuono: Fiorentina de Beto e Pedro Gonçalves vence Venezia de Thierry Correia

A Fiorentina venceu o Venezia por 4-2 com hat-trick de Franco Mastantuono. Beto, Pedro Gonçalves, Thierry Correia entraram na segunda parte.