FC Porto: O melhor 11 de 2019

- Advertisement -

No que ao futebol diz respeito, o ano de 2019 não foi propriamente positivo para o FC Porto, que perdeu o campeonato para o seu principal rival, o SL Benfica, saiu derrotado na mítica final da Taça de Portugal no Jamor e na Taça da Liga, e já nesta época, falhou a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões Europeus.

Não foi, pois, um ano azul e branco, mas houve onze jogadores que, ao se destacarem dos restantes, formaram um verdadeiro onze azul e branco: o onze do ano de 2019.

O modelo tático escolhido foi o 4-3-3, que, refira-se, não é o habitualmente utilizado por Sérgio Conceição.

Vamos então ficar a conhecer esses jogadores:

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa elogia o FC Porto: «Do melhor que eu já vi desde que me lembro de ver futebol»

Vasco Botelho da Costa fez a antevisão do FC Porto x Moreirense. Técnico dos cónegos com muitos elogios para os dragões.

Paços de Ferreira vence Benfica B e está fora da zona de despromoção na Segunda Liga

O Paços de Ferreira deu um novo salto na tabela da Segunda Liga. Vitória sobre o Benfica B é a segunda consecutiva.

Inter Milão tropeça na receção à Atalanta e pode ver rivais aproximarem-se da liderança da Serie A

O Inter Milão somou o segundo jogo consecutivo sem vencer na Serie A. Na 29.ª jornada, empate na receção à Atalanta.

Sporting volta aos treinos e inicia preparação da 2ª mão contra o Bodo/Glimt com jovem da equipa B integrado

O Sporting já iniciou a preparação do duelo diante do Bodo/Glimt da segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Leões gozaram de dois dias de folga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 2 clubes da Premier League que fizeram proposta por Zaidu junto do FC Porto em janeiro

Zaidu recebeu abordagens da Premier League em janeiro, revelou Francesco Farioli. O Leeds United e o Wolverhampton tentaram contratar o defesa.

Histórico de Rafa Silva diante do Arouca: Clube a quem mais marcou na carreira e contra quem se despediu do Benfica

Se Rafa Silva for escolhido para o Arouca x Benfica, o avançado português terá oportunidade de marcar pela nona vez frente ao clube de Aveiro.

Presidente da MAG do Sporting revela número de votantes nas eleições e dá previsão para a divulgação dos resultados: «Está a correr tudo dentro...

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez novo balanço das eleições. Depois das 14h, tinham votado quase 6 mil sócios.