FC Porto: O melhor 11 de 2019

- Advertisement -

No que ao futebol diz respeito, o ano de 2019 não foi propriamente positivo para o FC Porto, que perdeu o campeonato para o seu principal rival, o SL Benfica, saiu derrotado na mítica final da Taça de Portugal no Jamor e na Taça da Liga, e já nesta época, falhou a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões Europeus.

Não foi, pois, um ano azul e branco, mas houve onze jogadores que, ao se destacarem dos restantes, formaram um verdadeiro onze azul e branco: o onze do ano de 2019.

O modelo tático escolhido foi o 4-3-3, que, refira-se, não é o habitualmente utilizado por Sérgio Conceição.

Vamos então ficar a conhecer esses jogadores:

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

Imprensa nacional garante que Frederico Varandas mantém confiança em Rui Borges e que renovação vai avançar

Frederico Varandas continua com confiança total em Rui Borges. Resultados recentes não abalam confiança do presidente do Sporting.

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

Nacho Fernández renova com Al Qadsiah até 2027

O defesa Nacho Fernández, ex-Real Madrid, prolongou a sua ligação com o clube saudita, Al Qadsiah, até 2027.

Estugarda renova com Florian Hellstern a longo prazo: «Significa um pedaço de casa para mim»

O Estugarda assegurou a continuidade de Florian Hellstern, uma das suas jovens promessas, reforçando a aposta na formação.