📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto x Gil Vicente FC | 5 dados estatísticos do encontro

- Advertisement -

A quinta jornada desta época da Liga Portugal traz-nos um encontro entre o FC Porto e o Gil Vicente. Depois de um jogo que parecia inicialmente promissor para os Dragões na Liga dos Campeões, mas que acabou por ser algo desapontante, é de extrema importância para a equipa de Sérgio Conceição conseguir uma vitória frente à equipa de Barcelos.

DEPOIS DE DOIS JOGOS SEM VENCER, O FC PORTO TENTA VOLTAR AOS TRIUNFOS. SERÁ QUE GANHA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Para o campeonato, o FC Porto também tem sentido dificuldades. Uma derrota frente ao Marítimo CS e um empate com o Sporting CP deixaram o clube já 5 pontos atrás do SL Benfica. A equipa até tem mostrado bons momentos, como frente ao Braga e Boavista, mas parece faltar alguma consistência defensiva.

Já o Gil Vicente FC começou esta época de uma forma muito consistente. Sem grandes resultados nos três jogos até agora, têm ainda um jogo em atraso contra o Sporting CP, ainda não perderam nenhum jogo, contando com 5 pontos. Sofreu apenas um golo e podem apresentar uma forte oposição ao ataque portista.

Desta forma, apresento aqui 5 dados estatísticos relevantes para esta partida.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Croácia garante vaga na fase final do Mundial 2026: eis as 30 seleções já apuradas

A Croácia garantiu o lugar na fase final do Mundial 2026 ao vencer as Ilhas Faroé e assegurar o primeiro lugar do grupo L. Confere as seleções já apuradas.

Rafa Silva promete ser ‘novela’: qual o valor de mercado do português?

Rafa Silva não deve prosseguir ao serviço do Besiktas. O jogador mudará de ares no próximo mercado de transferências.

Frederico Varandas com discurso arrasador contra André Villas-Boas: «Não é lufada de ar fresco, é bafio, hipocrisia do pior»

Frederico Varandas deixou um ataque feroz a André Villas-Boas, criticando as suas atitudes nos últimos meses como presidente do FC Porto.

Frederico Varandas assume posição do Sporting: «Está a 200% com a APAF para agravar o regulamento»

Frederico Varandas indicou que o Sporting está de acordo com um agravamento do regulamento por parte da APAF.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara anuncia renovação de Djé Tavares até 2030

O Santa Clara anunciou a renovação de contrato com Djé Tavares até 2030. O médio cabo-verdiano soma sete jogos pelo conjunto dos Açores na temporada.

Frederico Varandas recorda Taça de Portugal e passa ao ataque: «Os presidentes de Benfica e FC Porto são patetas?»

Frederico Varandas reagiu ao ambiente tenso que se tem vivido no futebol português, assumindo que o Sporting tem dignidade a perder.

Frederico Varandas defende Rui Borges e atira: «O seu problema é não fazer show comunicacional»

Frederico Varandas defendeu o trabalho de Rui Borges no Sporting durante a gala Rugidos de Leão, em Leiria.