FC Porto x Gil Vicente FC | 5 dados estatísticos do encontro

- Advertisement -

A quinta jornada desta época da Liga Portugal traz-nos um encontro entre o FC Porto e o Gil Vicente. Depois de um jogo que parecia inicialmente promissor para os Dragões na Liga dos Campeões, mas que acabou por ser algo desapontante, é de extrema importância para a equipa de Sérgio Conceição conseguir uma vitória frente à equipa de Barcelos.

DEPOIS DE DOIS JOGOS SEM VENCER, O FC PORTO TENTA VOLTAR AOS TRIUNFOS. SERÁ QUE GANHA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Para o campeonato, o FC Porto também tem sentido dificuldades. Uma derrota frente ao Marítimo CS e um empate com o Sporting CP deixaram o clube já 5 pontos atrás do SL Benfica. A equipa até tem mostrado bons momentos, como frente ao Braga e Boavista, mas parece faltar alguma consistência defensiva.

Já o Gil Vicente FC começou esta época de uma forma muito consistente. Sem grandes resultados nos três jogos até agora, têm ainda um jogo em atraso contra o Sporting CP, ainda não perderam nenhum jogo, contando com 5 pontos. Sofreu apenas um golo e podem apresentar uma forte oposição ao ataque portista.

Desta forma, apresento aqui 5 dados estatísticos relevantes para esta partida.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.