FC Porto x Gil Vicente FC | 5 dados estatísticos do encontro

- Advertisement -

A quinta jornada desta época da Liga Portugal traz-nos um encontro entre o FC Porto e o Gil Vicente. Depois de um jogo que parecia inicialmente promissor para os Dragões na Liga dos Campeões, mas que acabou por ser algo desapontante, é de extrema importância para a equipa de Sérgio Conceição conseguir uma vitória frente à equipa de Barcelos.

DEPOIS DE DOIS JOGOS SEM VENCER, O FC PORTO TENTA VOLTAR AOS TRIUNFOS. SERÁ QUE GANHA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Para o campeonato, o FC Porto também tem sentido dificuldades. Uma derrota frente ao Marítimo CS e um empate com o Sporting CP deixaram o clube já 5 pontos atrás do SL Benfica. A equipa até tem mostrado bons momentos, como frente ao Braga e Boavista, mas parece faltar alguma consistência defensiva.

Já o Gil Vicente FC começou esta época de uma forma muito consistente. Sem grandes resultados nos três jogos até agora, têm ainda um jogo em atraso contra o Sporting CP, ainda não perderam nenhum jogo, contando com 5 pontos. Sofreu apenas um golo e podem apresentar uma forte oposição ao ataque portista.

Desta forma, apresento aqui 5 dados estatísticos relevantes para esta partida.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.