FC Porto x Moreirense FC | 5 dados estatísticos para o encontro

- Advertisement -

À 12.ª jornada da Primeira Liga Portuguesa jogar-se-á o 25.º duelo entre FC Porto e Moreirense FC numa fase em que uma vitória de um dos lados pode levar a uma eventual subida de posição na tabela classificativa.

OS CÓNEGOS SÓ VENCERAM UMA VEZ OS AZUIS E BRANCOS PARA A LIGA E NO DRAGÃO NUNCA O FIZERAM. HAVERÁ SURPRESA OU CONTINUIDADE PORTISTA VITORIOSA? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Neste momento, o FC Porto ocupa o terceiro lugar do campeonato com 25 pontos, menos quatro que que o Sporting CP e menos dois que o SL Benfica.  O Moreirense FC ocupa o oitavo lugar e, caso vença, pode empatar com o sexto classificado, FC Paços de Ferreira. Contudo, a estatística está do lado da equipa da casa, mas o futebol não é feito de estatísticas.

O Moreirense FC tem apenas duas vitórias ao FC Porto na sua história nos 24 jogos em que as duas equipas se encontraram. O FC Porto, por sua vez, ganhou 17 vezes, restando os cinco empates que se deram entre ambos. Pepe, Marcano, Mbaye falharão jogo por lesão, Otávio por castigo e Mbemba ainda é dúvida para a partida. Do lado do Moreirense FC, Lacerda, Pedro Amador, Pedro Nuno, Sori Mané, Matheus Silva e André Luís estarão de fora da partida.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paolo Zanetti é despedido do Hellas Verona após duas derrotas consecutivas

O Hellas Verona anunciou o despedimento de Paolo Zanetti, depois de duas derrotas seguidas frente à Udinese e ao Cagliari.

Rafael Pontelo emprestado pelo Sporting ao Farense

O Farense anunciou a contratação de Rafael Pontelo. O defesa-central de 23 anos foi cedido pelo Sporting no último dia de mercado.

Brighton empresta Brajan Gruda ao RB Leipzig

Brajan Gruda foi emprestado ao RB Leipzig até ao final da temporada. O avançado alemão de 21 anos foi cedido pelo Brighton.

Everton confirma contratação de Tyrique George que foi emprestado pelo Chelsea

O Everton anunciou a chegada de Tyrique George. Junta-se à equipa por empréstimo do Chelsea, até ao final da temporada 2025/26, com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit é oficialmente o novo treinador do Santa Clara

O Santa Clara oficializou a chegada de Petit ao comando técnico. Técnico de 49 anos sucede assim a Vasco Matos.

Nottingham Forest garante contratação de Luca Netz ao Borussia Monchengladbach

Luca Netz é também reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O lateral-esquerdo alemão foi transferido pelo Borussia Monchengladbach.

Surreal: Luso-angolano transferido a… 3 segundos do fim do mercado

Rui Modesto foi emprestado pela Udinese ao Palermo. Transferência aconteceu a 3 segundos do fecho do mercado de inverno.