FC Porto x Moreirense FC | 5 dados estatísticos para o encontro

- Advertisement -

À 12.ª jornada da Primeira Liga Portuguesa jogar-se-á o 25.º duelo entre FC Porto e Moreirense FC numa fase em que uma vitória de um dos lados pode levar a uma eventual subida de posição na tabela classificativa.

OS CÓNEGOS SÓ VENCERAM UMA VEZ OS AZUIS E BRANCOS PARA A LIGA E NO DRAGÃO NUNCA O FIZERAM. HAVERÁ SURPRESA OU CONTINUIDADE PORTISTA VITORIOSA? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Neste momento, o FC Porto ocupa o terceiro lugar do campeonato com 25 pontos, menos quatro que que o Sporting CP e menos dois que o SL Benfica.  O Moreirense FC ocupa o oitavo lugar e, caso vença, pode empatar com o sexto classificado, FC Paços de Ferreira. Contudo, a estatística está do lado da equipa da casa, mas o futebol não é feito de estatísticas.

O Moreirense FC tem apenas duas vitórias ao FC Porto na sua história nos 24 jogos em que as duas equipas se encontraram. O FC Porto, por sua vez, ganhou 17 vezes, restando os cinco empates que se deram entre ambos. Pepe, Marcano, Mbaye falharão jogo por lesão, Otávio por castigo e Mbemba ainda é dúvida para a partida. Do lado do Moreirense FC, Lacerda, Pedro Amador, Pedro Nuno, Sori Mané, Matheus Silva e André Luís estarão de fora da partida.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Muslera após noite complicada: «Nunca pensei sofrer tanto por este desporto»

Fernando Muslera não esteve bem no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Guarda-redes prestou depois declarações.

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.

Defesa-central do Grémio de Luís Castro fechado na Fiorentina por 15 milhões de euros

A Fiorentina já tem tudo acertado com Viery. O defesa-central de 21 anos está de saída do Grémio para rumar a Itália.

Marcelo Bielsa explica saída de guarda-redes ao intervalo: «Ele decidiu sair»

Fernando Muslera não ficou bem na fotografia no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Eis o que disse Marcelo Bielsa.

PUB

Mais Artigos Populares

Cluj contrata André Moreira

André Moreira terminou contrato com o Volos da Grécia. O guarda-redes assinou com o Cluj para a próxima temporada.

Alaa Bellarouch deixa o Braga

O Braga emprestou Alaa Bellarouch ao Dínamo Bucareste. O clube romeno ficou com uma cláusula de compra de 350 mil euros.

Vitória FC anuncia Filipe Moreira com um papel duplo

O Vitória FC contratou Filipe Moreira que irá assumir dois papéis na próxima temporada, treinador e diretor desportivo.