FC Porto x Olympiacos FC | 5 dados estatísticos do embate luso-helénico

- Advertisement -

Está à nossa espera mais uma semana da liga milionária. Após a derrota, inglória, contra o Manchester City, os azuis e brancos procuram a primeira vitória nesta edição. Desta vez, estão pela frente os gregos do Olympiacos FC, orientados pelo português Pedro Martins, que são candidatos ao segundo lugar.

DEPOIS DA DERROTA EM MANCHESTER, O FC PORTO TENTA ULTRAPASSAR O OLYMPIACOS DE PEDRO MARTINS. SERÁ QUE CONSEGUE VENCER? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Este, à partida e em comparação com os ingleses, é um encontro mais equilibrado, no entanto, a equipa portuguesa é ligeiramente favorita. Nunca desmerecendo o adversário, o elenco portista – apesar das novas dinâmicas e novos rostos do plantel – traz na mala experiência e competitividade acima da que os gregos apresentam.

Numa fase prematura da competição garantir vitórias é crucial e os números não mentem, neles é claro que, no Estádio do Dragão, as equipas helénicas sofrem para garantir vitórias, portanto, esperasse um jogo dominado pelos portugueses com um desfecho favorável: três pontos e a subida ao segundo lugar.

Num duelo que promete ser duro, o FC Porto pode apostar num, ainda em teste, 4-3-3 com Marchesín na baliza, Zaidu, Pepe, Mbemba, Manafá; Grujic, Sérgio Oliveira, Uribe; Luis Díaz, Corona, Marega.

Já o Olympiacos FC poderá apostar na formação 4-2-3-1 com José Sá na baliza, Holebas, Bas, Semedo, Rafinha; M’Vila, Bouchalakis; R. Vinagre, Valbuena, Masouras; Hassan.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Sporting Zakaria Labyad confirmado como reforço do Corinthians

O Corinthians oficializou a contratação de Zakaria Labyad. O médio marroquino de 33 anos já representou o Sporting e vai jogar, pela primeira vez, no Brasil.

Manchester United pondera avançar por defesa avaliado em 100 milhões de euros

Alessandro Bastoni está na mira do Manchester United. Barcelona, Liverpool e Arsenal olham também com interesse para o defesa.

Bayern Munique está ou não interessado em Bruno Fernandes? Eis a situação

O Bayern Munique não está interessado em Bruno Fernandes. Internacional português tem sido associado aos bávaros.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia e Al Sharjah de José Morais perde na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleou o Al Dhafra por 5-0, na jornada 17 da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Já o Al Sharjah de José Morais perdeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot fala das críticas de que tem sido alvo e da mudança no Manchester United com Michael Carrick: «A grande vantagem que ele...

Diogo Dalot falou sobre a sua estadia no Manchester United. O lateral-direito português abordou também as críticas de que tem sido alvo e do trabalho de Michael Carrick.

Jaime Faria segue para os quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro

Jaime Faria venceu o bósnio Damir Dzumhur em dois sets e qualificou-se assim para os quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro.

Rafael Leão elogia Roberto Martínez: «É o homem certo para estar ao comando»

Rafael Leão elogia Roberto Martínez. Avançado português acredita que é o «homem certo para estar ao comando» da Seleção Nacional.