FC Porto x Olympiacos FC | 5 dados estatísticos do embate luso-helénico

- Advertisement -

Está à nossa espera mais uma semana da liga milionária. Após a derrota, inglória, contra o Manchester City, os azuis e brancos procuram a primeira vitória nesta edição. Desta vez, estão pela frente os gregos do Olympiacos FC, orientados pelo português Pedro Martins, que são candidatos ao segundo lugar.

DEPOIS DA DERROTA EM MANCHESTER, O FC PORTO TENTA ULTRAPASSAR O OLYMPIACOS DE PEDRO MARTINS. SERÁ QUE CONSEGUE VENCER? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Este, à partida e em comparação com os ingleses, é um encontro mais equilibrado, no entanto, a equipa portuguesa é ligeiramente favorita. Nunca desmerecendo o adversário, o elenco portista – apesar das novas dinâmicas e novos rostos do plantel – traz na mala experiência e competitividade acima da que os gregos apresentam.

Numa fase prematura da competição garantir vitórias é crucial e os números não mentem, neles é claro que, no Estádio do Dragão, as equipas helénicas sofrem para garantir vitórias, portanto, esperasse um jogo dominado pelos portugueses com um desfecho favorável: três pontos e a subida ao segundo lugar.

Num duelo que promete ser duro, o FC Porto pode apostar num, ainda em teste, 4-3-3 com Marchesín na baliza, Zaidu, Pepe, Mbemba, Manafá; Grujic, Sérgio Oliveira, Uribe; Luis Díaz, Corona, Marega.

Já o Olympiacos FC poderá apostar na formação 4-2-3-1 com José Sá na baliza, Holebas, Bas, Semedo, Rafinha; M’Vila, Bouchalakis; R. Vinagre, Valbuena, Masouras; Hassan.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026 em canal aberto: Fica a saber onde ver todos os jogos de Portugal

RTP, SIC e TVI vão transmitir 20 jogos do Mundial 2026, nos quais estão incluídos todos os jogos de Portugal.

Hakan Safi garante: «Chegamos a acordo com três jogadores, incluindo o Luis Suárez»

Depois da resposta de Frederico Varandas aos rumores, Hakan Safi garantiu que Luis Suárez é um de três jogadores com quem já chegou a acordo.

Sub-18: Portugal volta a empatar na 1ª fase de qualificação para o Europeu

Portugal Sub-18 empatou 0-0 com a Grécia no segundo jogo da primeira fase de qualificação para o Euro Sub-19.

Brighton fecha contratação de jovem talento nigeriano por 30 milhões de euros

O Brighton superou o Newcastle na corrida por Zadok Yohanna, extremo de 18 anos do AIK, por 28 milhões de euros ficos, mais dois em objetivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Chile: central que já passou pelo FC Porto no banco de suplentes

Portugal e Chile enfrentam-se a partir das 18h45 deste sábado, no Estádio do Jamor. O encontro tem um carácter particular.

Rayo Vallecano disposto a incluir um jogador num negócio por Taichi Fukui

Taichi Fukui é um dos grabndes alvos do Rayo...

Pep Guardiola deixa aviso sobre a Champions League: «É uma competição que destrói projetos»

Pep Guardiola comentou o percurso do Barcelona na Champions League nas últimas temporadas e destacou a importância da prova milionária.