FC Porto x Olympiacos FC | 5 dados estatísticos do embate luso-helénico

- Advertisement -

Está à nossa espera mais uma semana da liga milionária. Após a derrota, inglória, contra o Manchester City, os azuis e brancos procuram a primeira vitória nesta edição. Desta vez, estão pela frente os gregos do Olympiacos FC, orientados pelo português Pedro Martins, que são candidatos ao segundo lugar.

DEPOIS DA DERROTA EM MANCHESTER, O FC PORTO TENTA ULTRAPASSAR O OLYMPIACOS DE PEDRO MARTINS. SERÁ QUE CONSEGUE VENCER? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Este, à partida e em comparação com os ingleses, é um encontro mais equilibrado, no entanto, a equipa portuguesa é ligeiramente favorita. Nunca desmerecendo o adversário, o elenco portista – apesar das novas dinâmicas e novos rostos do plantel – traz na mala experiência e competitividade acima da que os gregos apresentam.

Numa fase prematura da competição garantir vitórias é crucial e os números não mentem, neles é claro que, no Estádio do Dragão, as equipas helénicas sofrem para garantir vitórias, portanto, esperasse um jogo dominado pelos portugueses com um desfecho favorável: três pontos e a subida ao segundo lugar.

Num duelo que promete ser duro, o FC Porto pode apostar num, ainda em teste, 4-3-3 com Marchesín na baliza, Zaidu, Pepe, Mbemba, Manafá; Grujic, Sérgio Oliveira, Uribe; Luis Díaz, Corona, Marega.

Já o Olympiacos FC poderá apostar na formação 4-2-3-1 com José Sá na baliza, Holebas, Bas, Semedo, Rafinha; M’Vila, Bouchalakis; R. Vinagre, Valbuena, Masouras; Hassan.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança repentina no banco do Casa Pia: Álvaro Pacheco de saída e Vasco Matos regressa ao clube

Álvaro Pacheco vai abandonar o comando técnico do Casa Pia depois de não chegar a um acordo para a renovação de contrato. Vasco Matos será o sucessor.

EM DIRETO: Mathes Nunes antevê a estreia de Portugal no Mundial 2026

Depois do cancelamento da conferência de imprensa de domingo, Matheus Nunes realiza a antevisão à estreia de Portugal no Mundial 2026.

Marco Silva entusiasmado com a versatilidade de Gianluca Prestianni

Segundo o Record, a capacidade de Gianluca Prestianni ocupar os três corredores é uma característica que agrada o novo treinador do Benfica, Marco Silva.

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan: eis a duração de contrato, salário e possíveis bónus

Ruben Amorim vai voltar ao ativo e assumir o comando técnico do AC Milan. Fica com os detalhes revelados pela imprensa.