FC Porto x Olympiacos FC | 5 dados estatísticos do embate luso-helénico

- Advertisement -

Está à nossa espera mais uma semana da liga milionária. Após a derrota, inglória, contra o Manchester City, os azuis e brancos procuram a primeira vitória nesta edição. Desta vez, estão pela frente os gregos do Olympiacos FC, orientados pelo português Pedro Martins, que são candidatos ao segundo lugar.

DEPOIS DA DERROTA EM MANCHESTER, O FC PORTO TENTA ULTRAPASSAR O OLYMPIACOS DE PEDRO MARTINS. SERÁ QUE CONSEGUE VENCER? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Este, à partida e em comparação com os ingleses, é um encontro mais equilibrado, no entanto, a equipa portuguesa é ligeiramente favorita. Nunca desmerecendo o adversário, o elenco portista – apesar das novas dinâmicas e novos rostos do plantel – traz na mala experiência e competitividade acima da que os gregos apresentam.

Numa fase prematura da competição garantir vitórias é crucial e os números não mentem, neles é claro que, no Estádio do Dragão, as equipas helénicas sofrem para garantir vitórias, portanto, esperasse um jogo dominado pelos portugueses com um desfecho favorável: três pontos e a subida ao segundo lugar.

Num duelo que promete ser duro, o FC Porto pode apostar num, ainda em teste, 4-3-3 com Marchesín na baliza, Zaidu, Pepe, Mbemba, Manafá; Grujic, Sérgio Oliveira, Uribe; Luis Díaz, Corona, Marega.

Já o Olympiacos FC poderá apostar na formação 4-2-3-1 com José Sá na baliza, Holebas, Bas, Semedo, Rafinha; M’Vila, Bouchalakis; R. Vinagre, Valbuena, Masouras; Hassan.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão e a saída do AC Milan: «Há um momento em que são precisas mudanças»

Rafael Leão fez a antevisão do Sporting x Galatasaray da Champions League. Avançado português abordou saída do AC Milan.

Aston Villa vai à Bélgica vencer em jogo de 5 golos: eis os primeiros resultados da Champions League 2026/27

O Aston Villa venceu fora de casa o Club Brugge por 3-2 no arranque da Champions League. Eis os primeiros resultados.

Rafael Leão antes do Sporting x Galatasaray: «Não acho que exista um ambiente estranho entre mim e adeptos»

Rafael Leão fez a antevisão do Sporting x Galatasaray da Champions League. Jogo é já nesta quarta-feira.

Rafael Leão atualiza condição física: «Estou bem, tive uma pequena lesão, mas mal voltei o Galatasaray ajudou-me»

Rafael Leão fez a antevisão do Sporting x Galatasaray da Champions League. Avançado português abordou a sua situação física.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão elogia Sporting na antevisão: «Tem um futebol bonito e jogadores que aprecio»

Rafael Leão fez a antevisão do Sporting x Galatasaray da Champions League. Jogo corresponde à primeira jornada da fase de liga.

Vasco Matos e Vasco Seabra reagem ao nulo entre Estoril Praia e Arouca: «Tivemos duas grandes equipas, duas equipas com ideias claras, um bom...

Vasco Matos e Vasco Seabra analisam o empate a uma bola entre Estoril Praia e Arouca, num jogo a contar para a 5.ª jornada da Primeira Liga.

Adel Taarabt acaba a carreira aos 37 anos

Adel Taarabt anunciou o fim da sua carreira. Aos 37 anos o médio marroquino decidiu abandonar o futebol.