Anterior1 de 6

Está à nossa espera mais uma semana da liga milionária. Após a derrota, inglória, contra o Manchester City, os azuis e brancos procuram a primeira vitória nesta edição. Desta vez, estão pela frente os gregos do Olympiacos FC, orientados pelo português Pedro Martins, que são candidatos ao segundo lugar.

DEPOIS DA DERROTA EM MANCHESTER, O FC PORTO TENTA ULTRAPASSAR O OLYMPIACOS DE PEDRO MARTINS. SERÁ QUE CONSEGUE VENCER? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Este, à partida e em comparação com os ingleses, é um encontro mais equilibrado, no entanto, a equipa portuguesa é ligeiramente favorita. Nunca desmerecendo o adversário, o elenco portista – apesar das novas dinâmicas e novos rostos do plantel – traz na mala experiência e competitividade acima da que os gregos apresentam.

Numa fase prematura da competição garantir vitórias é crucial e os números não mentem, neles é claro que, no Estádio do Dragão, as equipas helénicas sofrem para garantir vitórias, portanto, esperasse um jogo dominado pelos portugueses com um desfecho favorável: três pontos e a subida ao segundo lugar.

Anúncio Publicitário

Num duelo que promete ser duro, o FC Porto pode apostar num, ainda em teste, 4-3-3 com Marchesín na baliza, Zaidu, Pepe, Mbemba, Manafá; Grujic, Sérgio Oliveira, Uribe; Luis Díaz, Corona, Marega.

Já o Olympiacos FC poderá apostar na formação 4-2-3-1 com José Sá na baliza, Holebas, Bas, Semedo, Rafinha; M’Vila, Bouchalakis; R. Vinagre, Valbuena, Masouras; Hassan.

Anterior1 de 6

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome