FC Porto x SC Braga | 5 dados estatísticos sobre o grande jogo da jornada

- Advertisement -

FC Porto x SC Braga: Há jogo grande logo à primeira jornada da Primeira Liga 2020/2021. Primeiro e terceiro do ano passado, respetivamente, defrontam-se num Estádio do Dragão vazio. Adivinha-se um jogo interessante, ainda que seja muito possível que as equipas não estejam na sua plenitude física.

O FC Porto parte para a defesa do seu título com uma enorme vontade de mostrar a toda a gente, principalmente a comunicação social, que tem focado a suas atenções no SL Benfica, que é o campeão e que continua a ser a equipa a abater em Portugal. Não é nada certo qual o onze que Conceição irá apresentar, havendo muitas dúvidas principalmente na frente de ataque.

É O JOGO GRANDE DO DIA E O CAMPEÃO EM TÍTULO QUER ENTRAR COM O PÉ DIREITO NA LIGA. SERÁ QUE O SC BRAGA TEM ARGUMENTOS PARA TRAVAR O FC PORTO? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Já o SC Braga pretende mostrar, depois de ter ido buscar Carlos Carvalhal e de ter feito um bom mercado de transferências, que está aqui para lutar com os Dragões e as Águias pelo campeonato. Não é nenhum segredo que é este o objetivo a longo-prazo do projeto de António Salvador nos Minhotos, e parece ter nesta época a maior probabilidade (ainda que parta bem atrás dos dois favoritos), até agora, de atingir esse sonho.

Para lançar esta partida, aqui vão 5 dos mais interessantes dados.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.