📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto x SC Braga | 5 dados estatísticos sobre o grande jogo da jornada

- Advertisement -

FC Porto x SC Braga: Há jogo grande logo à primeira jornada da Primeira Liga 2020/2021. Primeiro e terceiro do ano passado, respetivamente, defrontam-se num Estádio do Dragão vazio. Adivinha-se um jogo interessante, ainda que seja muito possível que as equipas não estejam na sua plenitude física.

O FC Porto parte para a defesa do seu título com uma enorme vontade de mostrar a toda a gente, principalmente a comunicação social, que tem focado a suas atenções no SL Benfica, que é o campeão e que continua a ser a equipa a abater em Portugal. Não é nada certo qual o onze que Conceição irá apresentar, havendo muitas dúvidas principalmente na frente de ataque.

É O JOGO GRANDE DO DIA E O CAMPEÃO EM TÍTULO QUER ENTRAR COM O PÉ DIREITO NA LIGA. SERÁ QUE O SC BRAGA TEM ARGUMENTOS PARA TRAVAR O FC PORTO? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Já o SC Braga pretende mostrar, depois de ter ido buscar Carlos Carvalhal e de ter feito um bom mercado de transferências, que está aqui para lutar com os Dragões e as Águias pelo campeonato. Não é nenhum segredo que é este o objetivo a longo-prazo do projeto de António Salvador nos Minhotos, e parece ter nesta época a maior probabilidade (ainda que parta bem atrás dos dois favoritos), até agora, de atingir esse sonho.

Para lançar esta partida, aqui vão 5 dos mais interessantes dados.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa e o polémico Braga x Benfica: «Mantenho a opinião»

O Benfica empatou 2-2 com o Braga na jornada 16 da Primeira Liga. Jogo gerou polémica e Rui Costa mantém a sua opinião.

Angola torce por milagre e África do Sul junta-se ao Egito nos apurados do Grupo B da CAN 2025

A seleção de Angola empatou frente ao Egito e está agora à espera de saber se poderá ser um dos melhores terceiros para seguir para os oitavos de final da CAN 2025.

Martín Anselmi já toma decisões no Botafogo: lateral está a ser pretendido por emblemas da Europa e argentino quer impedir mudança

Martín Anselmi assumiu recentemente o comando técnico do Botafogo. O argentino não quer perder Vitinho, jogador que é pretendido na Europa.

Benfica não treinou durante esta segunda-feira

O Benfica não se apresentou durante esta segunda-feira no Seixal. José Mourinho concedeu uma folga ao plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Bournemouth de olho em internacional jovem por Portugal

O Bournemouth está interessado em garantir a contratação de Tiago Gabriel. O defesa central pertence aos quadros do Lecce.

Quem é Gustavo Puerta? Médio sensação da La Liga 2 interessa a FC Porto e Braga

Gustavo Puerta está a ser associado ao FC Porto e o ao Braga. O colombiano pertence aos quadros do Racing Santander.

Sporting já prepara partida contra o Gil Vicente: Rui Borges falará com os jornalista no dia de Ano Novo

O Sporting arrancou durante esta segunda-feira a preparação para o encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.