Força dos Números: A eterna rivalidade entre dragões e águias

- Advertisement -

O jogo grande da 20ª jornada da Liga Portuguesa está agendado para sábado, com o FC Porto a receber o SL Benfica, no Estádio do Dragão. Um jogo fervoroso marcado pela eterna rivalidade dos dois clubes portugueses mais titulados, a nível interno, mas internacionalmente também.

APOSTA JÁ NO JOGO QUE DECIDE O TÍTULO! O FC PORTO RECEBE O SL BENFICA, POR ISSO NÃO FIQUES DE FORA E APOSTA JÁ NA BET.PT

Numa época em que a distância pontual atingiu outras dimensões, os encarnados seguem líderes, com mais sete pontos do que os dragões. E o dado curioso é que a única derrota dos benfiquistas no campeonato foi precisamente à terceira jornada, frente aos portistas. Sábado, vai escrever-se uma nova história, mas para já olhamos para os números.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há mais detalhes sobre a ida de Doumbia para o Sporting

O Sporting está perto de fechar a contratação do médio Issa Doumbia ao Venezia por 23 milhões de euros e oferece um contrato até 2031.

Utrecht exerce opção de compra e garante Ángel Alarcón ao FC Porto: eis os valores do negócio

O Utrecht pagou dois milhões de euros ao FC Porto e contratou Ángel Alarcón em definitivo. O extremo assina pelo emblema neerlandês.

Southampton expulso do play-off de acesso à Premier League por espionagem: Middlesbrough avança para a final

O Southampton foi excluído do play-off de acesso à Premier League por filmar treinos adversários. O Middlesbrough avança para a final frente à equipa do Hull City.

Yeremay Hernández procura casa em Portugal e volta à lista de prioridades

A SIC Notícias avança que o espanhol Yeremay Hernández procura casa na Aroeira. O extremo volta a ser alvo dos Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica deixa mensagem para António Silva: «Um de nós»

O Benfica deixou mensagem para António Silva. «Um de nós», lê-se na publicação partilhada pelo clube encarnado nas redes sociais.

Diogo Costa mostra-se rendido a Victor Froholdt e elogia depois jogador do Sporting: «Cresceu muito e eu admiro-o»

Diogo Costa falou sobre muitos temas em entrevista. Guarda-redes do FC Porto destacou Victor Froholdt e Francisco Trincão.

Diogo Costa em larga entrevista: «Somos um povo que está sempre disposto a sofrer pelo sucesso»

Diogo Costa falou de muitos temas: chegada de Francesco Farioli, morte de Jorge Costa, ser capitão do FC Porto, Mundial 2026 e mais.