Força dos Números: A eterna rivalidade entre dragões e águias

- Advertisement -

O jogo grande da 20ª jornada da Liga Portuguesa está agendado para sábado, com o FC Porto a receber o SL Benfica, no Estádio do Dragão. Um jogo fervoroso marcado pela eterna rivalidade dos dois clubes portugueses mais titulados, a nível interno, mas internacionalmente também.

APOSTA JÁ NO JOGO QUE DECIDE O TÍTULO! O FC PORTO RECEBE O SL BENFICA, POR ISSO NÃO FIQUES DE FORA E APOSTA JÁ NA BET.PT

Numa época em que a distância pontual atingiu outras dimensões, os encarnados seguem líderes, com mais sete pontos do que os dragões. E o dado curioso é que a única derrota dos benfiquistas no campeonato foi precisamente à terceira jornada, frente aos portistas. Sábado, vai escrever-se uma nova história, mas para já olhamos para os números.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional comenta alegado racismo de Gianluca Prestianni a Vinicius Júnior: «Uma noite horrível»

A imprensa internacional comentou o alegado episódio de racismo contra Vinicius Júnior durante o encontro entre Benfica e Real Madrid.

José Mourinho analisa derrota do Benfica contra o Real Madrid: «O Vinícius faz um golo do outro mundo e depois acabou o jogo»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico falou em conferência de imprensa.

Eis o Ranking UEFA após a derrota do Benfica frente ao Real Madrid na Champions League

O Benfica perdeu frente ao Real Madrid no play-off da Champions League e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA.

Eduardo Camavinga revolta-se com alegado insulto racista Vinícius Júnior: «São coisas sem espaço no futebol»

Eduardo Camavinga marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa revela chaves da vitória do Real Madrid e apela: «Prestianni tem de responder ao mundo do futebol»

Álvaro Arbeloa marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite.

José Mourinho revela palavras que disse a Vinícius Júnior e aponta: «Com um golo daqueles sai-se em ombros. Ele acabou o jogo»

José Mourinho marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Samuel Dahl e o caso Vinícius Júnior: «Marcou um grande golo, mas mostrou algum desrespeito aos benfiquistas»

Samuel Dahl marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.