GD Estoril-Praia 1-3 FC Porto: Duas partes, duas histórias, um vencedor

    CONFERÊNCIA BnR:

    FC Porto

    O BnR não teve direito a pergunta ao treinador do FC Porto.

     

    GD Estoril-Praia

    BnR: O Estoril tinha baixas em todos os setores e contou apenas com 16 jogadores para este encontro. Sente que esse fator foi fundamental? É a segunda derrota consecutiva para a equipa. Acha que pode quebrar o bom ritmo de resultados que levava?

    Ivo Vieira: Vamos por partes. É verdade que houve algumas alterações e as condicionantes deste jogo assim o obrigaram. Mas não pode servir de desculpa. Estes jogadores fazem parte do plantel e têm a obrigação de saber lidar com estes jogos desta dimensão e com todos os outros jogos. Se eu pudesse jogar via este tipo de jogos como uma motivação para demonstrar o meu potencial.

    Quanto aos resultados, obviamente que quando não se ganha, a confiança decresce. Nós estamos aqui deste lado para inverter esta situação. É para isso que vamos trabalhar. O Porto é do nosso campeonato, tal como todos os outros. Tínhamos de ter sido muito mais competentes.

     

    Foto de Capa: Bola na Rede

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Guilherme Anastácio
    Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.