Goleador:Precisa-se (ou não)?

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Antes de abordar o tema deste artigo quero prestar o meu tributo ao André. Não é nenhum futuro Golden Boy como o Zé Gomes e só pertence aos quadros da selecção nacional como alguns órgãos de comunicação social referenciam mas tenho grande fé que vai vingar em Itália. Espero que faça mais golos como aquele que fez na final da Taça e que se entregue tanto em Milão, como se entregou ao clube do coração. Votos de grande sucesso André e vamos lá ao que interessa.

Dependendo do esquema tático que Sérgio Conceição vai utilizar na versão FC Porto 2017/2018, a SAD portista terá que decidir se é sensato apostar no mercado ou não. Antes de mais creio que existem vários nomes que se encontram contratualmente ligados aos Dragões e que devem estar a ser equacionados pela SAD para substituir o jovem internacional português. Vou falar de cada um deles e refletir sobre a época que cada um fez.

O primeiro é Gonçalo Paciência. O filho de Domingos já tem 22 anos e o rótulo de “jovem promessa” já não lhe serve. Gonçalo tem apresentado poucos resultados para as expectativas que o futebol português tinha criado. Na última época jogou 15 jogos ao serviço do Rio Ave FC e marcou apenas um golo. É um jogador que ainda tem que “comer muito feijão” para pertencer ao plantel principal dos Dragões.

Rafael Velho
Rafael Velhohttp://www.bolanarede.pt
O Rafael é estudante de Jornalismo e Comunicação e é observador assíduo da Premier League e da liga mais espectacular do mundo que é a NBA. Chora e vibra pelo Porto e o seu maior talento é ser treinador de bancada. Dentro dos pavilhões assume-se como um adepto dos LA Lakers desde que se apaixonou pela beleza do Basquetebol.                                                                                                                                                 O Rafael escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica empata frente ao Caldas no primeiro teste de pré-temporada

O Benfica empatou com o Caldas (2-2) no primeiro jogo de preparação de Marco Silva no comando técnico da equipa encarnada.

Atlético de Madrid não desiste de Morten Hjulmand e prepara nova investida

O Atlético de Madrid vai subir a proposta por Morten Hjulmand, depois de ter visto a primeira ser rejeitada pelo Sporting.

Imprensa local coloca Deniz Gul na rota de mais um clube da Turquia

A imprensa turca avança que Deniz Gul está na lista do Trabzonspor para a frente de ataque. Avançado do FC Porto já foi apontado ao Galatasaray.

Samuel Soares pode assumir a titularidade na baliza do Benfica com a chegada de Marco Silva

Samuel Soares poderá assumir a titularidade da baliza do Benfica e a saída de Anatoliy Trubin não está descartada neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto ainda não recebeu qualquer proposta por Diogo Costa apesar das exibições no Mundial 2026

O FC Porto ainda não recebeu qualquer proposta oficial por Diogo Costa, apesar das exibições no Mundial 2026 ao serviço de Portugal.

Alverca apresenta Toni Tamarit como reforço: «Este é um passo importante na minha carreira»

Toni Tamarit é a quarta contratação do Alverca neste mercado de verão. Defesa-lateral espanhol de 20 anos passou a última temporada cedido ao Mirandés.

Carlos Queiroz após a eliminação do Gana frente à Colômbia no Mundial 2026: «É um resultado dececionante»

Carlos Queiroz reagiu à derrota do Gana frente à Colômbia, por 1-0, e à consequente eliminação nos 16 avos de final do Mundial 2026.