Goleador:Precisa-se (ou não)?

fc porto cabeçalho

Antes de abordar o tema deste artigo quero prestar o meu tributo ao André. Não é nenhum futuro Golden Boy como o Zé Gomes e só pertence aos quadros da selecção nacional como alguns órgãos de comunicação social referenciam mas tenho grande fé que vai vingar em Itália. Espero que faça mais golos como aquele que fez na final da Taça e que se entregue tanto em Milão, como se entregou ao clube do coração. Votos de grande sucesso André e vamos lá ao que interessa.

Dependendo do esquema tático que Sérgio Conceição vai utilizar na versão FC Porto 2017/2018, a SAD portista terá que decidir se é sensato apostar no mercado ou não. Antes de mais creio que existem vários nomes que se encontram contratualmente ligados aos Dragões e que devem estar a ser equacionados pela SAD para substituir o jovem internacional português. Vou falar de cada um deles e refletir sobre a época que cada um fez.

O primeiro é Gonçalo Paciência. O filho de Domingos já tem 22 anos e o rótulo de “jovem promessa” já não lhe serve. Gonçalo tem apresentado poucos resultados para as expectativas que o futebol português tinha criado. Na última época jogou 15 jogos ao serviço do Rio Ave FC e marcou apenas um golo. É um jogador que ainda tem que “comer muito feijão” para pertencer ao plantel principal dos Dragões.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Rafael Velho
Rafael Velhohttp://www.bolanarede.pt
O Rafael é estudante de Jornalismo e Comunicação e é observador assíduo da Premier League e da liga mais espectacular do mundo que é a NBA. Chora e vibra pelo Porto e o seu maior talento é ser treinador de bancada. Dentro dos pavilhões assume-se como um adepto dos LA Lakers desde que se apaixonou pela beleza do Basquetebol.                                                                                                                                                 O Rafael escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Suso em negociações avançadas para trocar La Liga por Segunda Liga de Espanha

Suso deve estar de saída do Sevilha. Avançado espanhol de 31 anos está em negociações avançadas com o Cádiz.

Braga renova com promessa da formação: «Sinto que a próxima época será de afirmação para mim»

Guilherme Barbosa assinou novo contrato com o Braga. Médio de 19 anos renovou vínculo até ao verão de 2028.

Rui Vitória comenta possível regresso de João Félix ao Benfica e diz: «Acredito muito no seu potencial»

Rui Vitória comentou uma possível transferência de João Félix para o Benfica. Técnico acredita no potencial do jogador.

Francisco Benítez apoia Noronha Lopes à presidência do Benfica

João Noronha Lopes vai apresentar esta quinta-feira a candidatura à presidência do Benfica. Francisco Benítez apoia.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Paiva revela mensagem de Gonçalo Ramos: «Espero que o treinador dele não descubra que ele viu o jogo»

Renato Paiva antecipa participação do Botafogo no Mundial de Clubes 2025. Português revela mensagem de Gonçalo Ramos.

Nagelsmann comenta vitória de Portugal e elogia Cristiano Ronaldo: «Marcou um golo, não é por acaso»

A Alemanha perdeu com Portugal por 2-1 e foi eliminado da Liga das Nações. Julian Nagelsmann já reagiu ao desfecho.

Diana Gomes deixa Sevilha em final de contrato e está mais perto do Benfica

Diana Gomes já não é jogadora do Sevilha. Clube espanhol oficializou saída da internacional portuguesa em final de contrato.