Grito de revolta

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Mas o que vem a ser isto? As palavras proferidas por Jorge Nuno Pinto da Costa na entrevista ao Porto Canal em janeiro não fizeram qualquer sentido ou efeito. Para os mais desligados da atualidade é de notar que uma equipa como o Futebol Clube do Porto ainda não se pronunciou sobre o assunto “treinador”. Numa semana em que até o Manchester United já oficializou Mourinho ou em que já se oficializaram sete mexidas de treinadores na primeira liga, a SAD dos Dragões continua a ser vítima de rumores nos jornais desportivos e continua a oferecer uma dose máxima de preocupação aos seus adeptos.

Confesso que sou uma pessoa paciente. Não me alarmei com o discurso de José Peseiro no final da Taça de Portugal, em que o mesmo disse que já estava a preparar a próxima época há algum tempo, porque acreditei, ingenuamente, que a SAD azul e branca tinha acordado e que já não andava a dormir. Também não me preocupei durante os primeiros dias da semana porque o FC Porto participou num jogo de final de época em que Marega mostrou a qualidade fenomenal que tem (para os mais desatentos esta afirmação é fruto de uma ironia gigantesca). Mas agora, tal como toda a nação portista, preocupo-me. Até o SL Benfica, que foi campeão, já se movimentou no mercado, nomeadamente com a venda de Renato Sanches, e até o Sporting CP já renovou com Jorge Jesus. Estes rivais fizeram uma época melhor que o FC Porto a todos os níveis e já estão a mostrar que estão a preparar a próxima época. Já os Dragões ficam-se pelas palavras de José Peseiro e sem nenhuma atitude da SAD.

Rafael Velho
Rafael Velhohttp://www.bolanarede.pt
O Rafael é estudante de Jornalismo e Comunicação e é observador assíduo da Premier League e da liga mais espectacular do mundo que é a NBA. Chora e vibra pelo Porto e o seu maior talento é ser treinador de bancada. Dentro dos pavilhões assume-se como um adepto dos LA Lakers desde que se apaixonou pela beleza do Basquetebol.                                                                                                                                                 O Rafael escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

França anuncia 26 convocados para o Mundial 2026 com várias ausências de peso na lista de Didier Deschamps

Didier Deschamps deu a conhecer a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. França escalada para tentar voltar a conquistar o troféu.

Real Madrid vence lanterna vermelho Real Oviedo debaixo de muita contestação: eis os resultados do dia na La Liga

Debaixo de um ambiente hostil, o Real Madrid venceu o Real Oviedo na La Liga. Vitória depois de dias muito delicados.

Polémica no Real Madrid: Florentino Pérez discute com adepto e faixas contra o presidente são removidas do Santiago Bernabéu pela equipa de segurança

Florentino Pérez vive dias difíceis e contestação no Santiago Bernabéu foi evidente. Polémicas no Real Madrid continuam a subir de tom.

Afonso Eulálio continua a vestir a camisola rosa no Giro De Itália e vai para a alta montanha na liderança

Afonso Eulálio segurou a camisola rosa no Giro de Itália e vai para a sétima etapa na liderança. Sexta etapa foi ganha pelo italiano Davide Ballerini.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição vence e está mais próximo do objetivo e Al Fateh de José Gomes volta aos triunfos: eis os resultados...

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está um passo mais próximo de confirmar o quinto lugar. Al Fateh de José Gomes também venceu na Liga Saudita.

Sporting acompanha desenvolvimento de Taichi Fukui e tem médio do Arouca referenciado

O Sporting monitoriza a situação de Taichi Fukui. Médio do Arouca é um dos nomes cogitados para o meio-campo leonino.

Union Saint Gilloise bate Anderlecht e vence a Taça da Bélgica

O Union Saint Gilloise derrotou o Anderlecht por 3-1 e conquistou a Taça da Bélgica, sendo este o seu quarto título na história da competição.