Herrera, de saída?

- Advertisement -

Atual capitão do FC Porto, Héctor Herrera tem vindo a ser cobiçado por vários clubes europeus, dada a sua condição de estar em final de contrato e poder sair a custo zero.

O médio internacional mexicano, que marcou nas últimas duas jornadas do campeonato, tem sido uma peça fulcral no onze de Sérgio Conceição, contando já com 38 partidas jogadas e seis golos marcados.

O FC Porto tentou renovar com o jogador. No entanto, as negociações não chegaram a bom porto e o “zorro” encaminha-se, ao que tudo indica, para outro clube no final da temporada.

O médio mexicano apontou o primeiro golo na vitória portista, este fim de semana, sobre o Vitória FC
Fonte: FC Porto

Nos últimos meses, vários clubes despertaram interesse no médio portista, entre eles AC Milan, Inter de Milão, Tottenham, Lyon, Roma e Atlético de Madrid. Recentemente, o presidente do Olympique Lyonnais, Jean-Michel Aulas, referiu que o mexicano queria ir para o clube francês, aparentando estar confiante na aquisição do jogador, mas a imprensa internacional afirma que o capitão portista terá preferência pelo futebol italiano, onde Roma, Inter e AC Milan estão dispostos a disputar o médio.

Herrera chegou ao FC Porto em 2012/2013, onde foi introduzido primeiramente na equipa B. Em 2013/2014 foi inscrito na equipa principal e, desde aí, realizou 230 jogos de dragão ao peito e marcou 32 golos ao longo de seis épocas. O mexicano tem na bagagem, ainda, um título de campeão nacional e uma Supertaça, ganha esta época frente ao CD Aves.

De relembrar ainda que número 16 dos dragões já realizou 70 partidas pela seleção mexicana desde a sua estreia em 2012, tendo inclusive cumprido todos os jogos dos mundiais de 2014 e 2018, onde esteve em plano de destaque.

Foto de Capa: FC Porto

Artigo revisto por: Jorge Neves

Pedro Pinto Diniz
Pedro Pinto Dinizhttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um apaixonado por desporto. Em cada linha, procura transmitir toda a sua paixão pelo desporto-rei, o futebol, e por todos os aspetos que o envolvem. O Pedro tem o objetivo de se tornar jornalista desportivo e tem no Bola na Rede o seu primeiro passo para o sucesso.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa no Parc des Princes: PSG perde frente ao AS Mónaco na 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG sofreu uma derrota caseira diante do AS Mónaco por 3-1, no encontro referente à 25.ª jornada da Ligue 1.

Nápoles volta a vencer na Serie A com mais um golo de Alisson Santos

O Nápoles recebeu e venceu o Torino por 2-1, na jornada 28 da Serie A. Alisson Santos fez o primeiro golo da partida.

Imprensa turca garante que Benfica disputa com Fenerbahçe a contratação de lateral que foi treinado por José Mourinho

O nome de Filip Kostic está novamente na órbita do Benfica. O lateral sérvio de 33 anos está em final de contrato com a Juventus.

Luis Díaz em destaque: Bayern Munique goleia Borussia Monchengladbach na Bundesliga

O Bayern Munique venceu em casa o Borussia Monchengladbach por 4-1 na jornada 25 da Bundesliga. Luis Díaz marcou e assistiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis e Tomás Araújo atingem marca dos 100 jogos ao serviço do Benfica

Vangelis Pavlidis e Tomás Araújo atingiram a marca dos 100 jogos ao serviço do Benfica no jogo da 2.ª mão do playoff da Champions League frente ao Real Madrid.

Conselho de Disciplina indica abertura de processo disciplinar a Frederico Varandas e Luis Suárez após queixas do FC Porto

O Conselho de Disciplina terá indicado a abertura de um processo disciplinar a Frederico Varandas e Luis Suárez, na sequência de queixas do FC Porto.

Chaves derrota Académico Viseu em jogo à porta fechada da Segunda Liga

O Chaves venceu na receção ao Académico Viseu por 1-0. O encontro, que abriu a 25.ª jornada da Segunda Liga, foi disputado à porta fechada.