📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Herrera, de saída?

- Advertisement -

Atual capitão do FC Porto, Héctor Herrera tem vindo a ser cobiçado por vários clubes europeus, dada a sua condição de estar em final de contrato e poder sair a custo zero.

O médio internacional mexicano, que marcou nas últimas duas jornadas do campeonato, tem sido uma peça fulcral no onze de Sérgio Conceição, contando já com 38 partidas jogadas e seis golos marcados.

O FC Porto tentou renovar com o jogador. No entanto, as negociações não chegaram a bom porto e o “zorro” encaminha-se, ao que tudo indica, para outro clube no final da temporada.

O médio mexicano apontou o primeiro golo na vitória portista, este fim de semana, sobre o Vitória FC
Fonte: FC Porto

Nos últimos meses, vários clubes despertaram interesse no médio portista, entre eles AC Milan, Inter de Milão, Tottenham, Lyon, Roma e Atlético de Madrid. Recentemente, o presidente do Olympique Lyonnais, Jean-Michel Aulas, referiu que o mexicano queria ir para o clube francês, aparentando estar confiante na aquisição do jogador, mas a imprensa internacional afirma que o capitão portista terá preferência pelo futebol italiano, onde Roma, Inter e AC Milan estão dispostos a disputar o médio.

Herrera chegou ao FC Porto em 2012/2013, onde foi introduzido primeiramente na equipa B. Em 2013/2014 foi inscrito na equipa principal e, desde aí, realizou 230 jogos de dragão ao peito e marcou 32 golos ao longo de seis épocas. O mexicano tem na bagagem, ainda, um título de campeão nacional e uma Supertaça, ganha esta época frente ao CD Aves.

De relembrar ainda que número 16 dos dragões já realizou 70 partidas pela seleção mexicana desde a sua estreia em 2012, tendo inclusive cumprido todos os jogos dos mundiais de 2014 e 2018, onde esteve em plano de destaque.

Foto de Capa: FC Porto

Artigo revisto por: Jorge Neves

Pedro Pinto Diniz
Pedro Pinto Dinizhttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um apaixonado por desporto. Em cada linha, procura transmitir toda a sua paixão pelo desporto-rei, o futebol, e por todos os aspetos que o envolvem. O Pedro tem o objetivo de se tornar jornalista desportivo e tem no Bola na Rede o seu primeiro passo para o sucesso.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Crystal Palace pondera devolver jogador e pode haver polémica

O Crystal Palace está a ponderar o futuro de Christantus Uche. O jogador tem somado poucos minutos e pode ser devolvido ao Getafe.

Deportivo Alavés: exigem encerramento do estádio por 1 mês devido a grafitis e autocolantes

O Mendizorrotza pode encerrar durante um mês, devido à existência nas fachadas de grafitis e de autocolantes de um grupo extremista.

Alverca confirma contrato profissional para ex-Sporting

O Alverca anunciou durante esta sexta-feira que Kevin Neves assinou um contrato profissional com o emblema ribatejano.

Renato Sousa e o Sporting x Marinhense: «Nós até estamos perto de Fátima… até podemos acreditar em milagres»

Renato Sousa realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Marinhense, válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto faz homenagem a Jorge Costa no banco de suplentes do Estádio do Dragão

O FC Porto apresentou, esta sexta-feira, uma homenagem a Jorge Costa com uma imagem gravada no banco de suplentes do Estádio do Dragão.

Swansea vai pagar 1 milhão de euros por Vítor Matos e treinador despede-se do Marítimo

Vítor Matos prepara-se para deixar o Marítimo. O Swansea vai pagar um milhão de euros pelo técnico português.

Pep Guardiola encantado com internacional português: «É absolutamente um dos melhores jogadores que treinei na minha carreira»

Pep Guardiola está muito satisfeito com o rendimento de Bernardo Silva, deixando vários elogios ao internacional português.