Houston Dynamo anunciam regresso do ex-FC Porto Héctor Herrera

- Advertisement -

Depois de uma temporada e meia ao serviço do Toluca, o ex-capitão do FC Porto, Héctor Herrera, está de regresso à MLS, para voltar a representar o Houston Dynamo.

Hector Herrera está de regresso ao Houston Dynamo, da MLS. O clube norte-americano anunciou o regresso do médio mexicano na passada quarta-feira.

O antigo capitão dos dragões, deixa o Toluca, após uma temporada e meia, equipa onde conquistou, junto do ex-Sporting, Paulinho, os títulos do Clausura e do Apertura. No total, o médio internacional mexicano realizou 37 jogos e apontou um golo.

Retorna agora ao Houston Dynamo, clube que representou entre 2022 e 2024. Hector Herrera também passou pelo FC Porto entre 2013 e 2019, por onde disputou 245 jogos e apontou 45 golos. Agora, de volta à MLS, assinou um contrato válido até ao final de 2026, com opção de mais um ano de renovação.

Subscreve!

Artigos Populares

Olho na formação: Francesco Farioli pondera incluir ponta de lança de 16 anos na pré-temporada do FC Porto

Francesco Farioli está a ponderar incluir Tcherno Jamanca na próxima pré-temporada do FC Porto. O jogador tem 16 anos.

Manuel Neuer volta a anunciar saída da seleção: «Este será o meu último torneio pela Alemanha»

O guarda-redes Manuel Neuer confirmou que o Mundial de 2026 será a sua última grande competição ao serviço da Alemanha.

Empresário detalha negociação tensa de Pedro Porro na saída do Sporting: «Quase desmaiou nos braços do pai»

O empresário de Pedro Porro revelou que o processo de transferência do lateral do Sporting para o Tottenham foi extremamente tenso.

Real Madrid fecha pirâmide de treinadores com José Mourinho no topo

O Real Madrid fechou a contratação de Marc Carrasco para a equipa C, selando os chefes de equipas técnicas para 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham anuncia contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke

O Tottenham anunciou esta quinta-feira a contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke, defesa-central que chega do Brighton.

Para convencer Yeremay Hernández a ficar? Deportivo de La Coruña quer ‘tirar’ dois pupilos a José Mourinho

O Deportivo de La Coruña está interessado na contratação de Manuel Ángel e César Palacios, ambos do Real Madrid.

Liverpool faz tremer o mercado: reds apresentam oferta de 100 milhões de euros por sensação da última época

O Liverpool apresentou uma proposta de 100 milhões de euros por Yan Diomande, um dos craques do RB Leipzig. A oferta será recusada.