Houston Dynamo anunciam regresso do ex-FC Porto Héctor Herrera

- Advertisement -

Depois de uma temporada e meia ao serviço do Toluca, o ex-capitão do FC Porto, Héctor Herrera, está de regresso à MLS, para voltar a representar o Houston Dynamo.

Hector Herrera está de regresso ao Houston Dynamo, da MLS. O clube norte-americano anunciou o regresso do médio mexicano na passada quarta-feira.

O antigo capitão dos dragões, deixa o Toluca, após uma temporada e meia, equipa onde conquistou, junto do ex-Sporting, Paulinho, os títulos do Clausura e do Apertura. No total, o médio internacional mexicano realizou 37 jogos e apontou um golo.

Retorna agora ao Houston Dynamo, clube que representou entre 2022 e 2024. Hector Herrera também passou pelo FC Porto entre 2013 e 2019, por onde disputou 245 jogos e apontou 45 golos. Agora, de volta à MLS, assinou um contrato válido até ao final de 2026, com opção de mais um ano de renovação.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira ‘protege-se’ de Ruben Amorim: Palmeiras coloca 180 milhões de euros de cláusula em jogador

O Palmeiras decidiu colocar uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros no novo contrato de José Manuel López.

Alanyaspor de João Pereira sobe ao 7.º lugar: eis os resultados da Liga turca

Alanyaspor de João Pereira venceu por 1-0 Rizespor. Kacper Kozlowski brilha na vitória do Gaziantep sobre o Goztepe.

Al Hilal sofre a primeira derrota para o campeonato

Al Hilal perdeu 2-0 em casa contra o Neom SC. Rúben Neves foi titular mas não conseguiu evitar a derrota.

Elche de Martín Anselmi cai aos 90′ contra a Real Sociedad

O Elche perdeu contra a Real Sociedad por três bolas a duas durante esta segunda-feira, num encontro a contar para a quarta jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes responde ao Bola na Rede: «Se o mister me colocar a defender como lateral e a construir como médio, eu vou gostar»

Matheus Nunes anteviu o embate entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

FC Porto: André Silva esteve na órbita de outro clube português

André Silva chegou ao FC Porto no último mercado de transferências de verão, mas o Braga também esteve interessado.

Matheus Nunes e o duelo com o FC Porto: «Gostam de pôr o adversário lá atrás e controlar o jogo»

Matheus Nunes marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.