📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Incapacidade no Mercado: uma bênção disfarçada?

- Advertisement -

fc porto cabeçalhoCom a instabilidade financeira sentida no Porto nos últimos tempos era (e é) previsível um FC Porto cuidadoso e não muito ativo na janela de transferências de Janeiro.

Com um plantel quantitativamente curto para todas as competições em que o clube (ainda) está inserido, seria quase essencial a garantia de nenhuma saída e a compra de alternativas para o meio campo e um extremo.

Com isto em conta, o FC Porto manifestou interesse em dois jogadores: Rúben Ribeiro e Wendel, ambos alegadamente perdidos para o Sporting CP.

Rúben Ribeiro:

O ainda jogador do Rio Ave, de 30 anos de idade, tem um histórico pouco estável. Num período de dez anos passou pelo Leixões, Penafiel, Beira-Mar, Paços de Ferreira, Gil Vicente e Rio Ave. O médio ofensivo rebelde mas criativo tem do seu lado uma capacidade técnica muito acima da média.

Fonte: Rio Ave FC
Fonte: Rio Ave FC

Alegadamente, por motivos financeiros, o Porto perdeu para o Sporting a corrida por este jogador. Uma perda que não deve doer muito, a confirmar-se os números atualmente falados, é demasiado dinheiro para o Porto dar por um jogador desta idade.

Beatriz Silva
Beatriz Silvahttp://www.bolanarede.pt
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.                                                                                                                                                 A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Vasco Botelho da Costa: «O FC Porto fez golo num erro claro da nossa parte, que não pode acontecer»

Vasco Botelho da Costa fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Deniz Gul após marcar golo decisivo do FC Porto: «Somos a primeira equipa a ganhar aqui»

Deniz Gul fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Avançado marcou o golo decisivo dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Moreirense X FC Porto

Eis os destaques do Moreirense x FC Porto. O encontro terminou com a vitória dos dragões por 2-1.

FC Porto garante vitória frente ao Moreirense com golo de Deniz Gul ao cair do pano

O FC Porto deslocou-se até Moreira de Cónegos para defrontar o Moreirense na jornada 9 da Primeira Liga. O encontro terminou com a vitória dos dragões por 2-1.

Drama: Deniz Gul marca e é héroi no Moreirense x FC Porto

Deniz Gul marcou o segundo golo do FC Porto aos 88 minutos. Dragões completam reviravolta de forma dramática.