Incapacidade no Mercado: uma bênção disfarçada?

- Advertisement -

fc porto cabeçalhoCom a instabilidade financeira sentida no Porto nos últimos tempos era (e é) previsível um FC Porto cuidadoso e não muito ativo na janela de transferências de Janeiro.

Com um plantel quantitativamente curto para todas as competições em que o clube (ainda) está inserido, seria quase essencial a garantia de nenhuma saída e a compra de alternativas para o meio campo e um extremo.

Com isto em conta, o FC Porto manifestou interesse em dois jogadores: Rúben Ribeiro e Wendel, ambos alegadamente perdidos para o Sporting CP.

Rúben Ribeiro:

O ainda jogador do Rio Ave, de 30 anos de idade, tem um histórico pouco estável. Num período de dez anos passou pelo Leixões, Penafiel, Beira-Mar, Paços de Ferreira, Gil Vicente e Rio Ave. O médio ofensivo rebelde mas criativo tem do seu lado uma capacidade técnica muito acima da média.

Fonte: Rio Ave FC
Fonte: Rio Ave FC

Alegadamente, por motivos financeiros, o Porto perdeu para o Sporting a corrida por este jogador. Uma perda que não deve doer muito, a confirmar-se os números atualmente falados, é demasiado dinheiro para o Porto dar por um jogador desta idade.

Beatriz Silva
Beatriz Silvahttp://www.bolanarede.pt
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.                                                                                                                                                 A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica Enzo Pérez tem oficialmente novo clube

Enzo Pérez foi oficializado esta segunda-feira no Deportivo Maipú. Médio argentino de 40 anos tem assim novo clube.

Negócio fechado: Internacional português vai assinar pelo São Paulo

Domingos Duarte está a um passo de ser novo jogador do São Paulo. O internacional português terminou contrato com o Getafe.

Cardoso Varela com o futuro em aberto: jovem está no mercado

Cardoso Varela pode deixar de ser jogador do Dínamo Zagreb neste mercado, ainda que tenha contrato com os croatas até 2028.

Joan Laporta confirma proposta do Barcelona por Julián Álvarez e deixa aviso: «A sua vigência não é ilimitada»

Joan Laporta confirmou que o Barcelona apresentou uma proposta por Julián Álvarez e garantiu que a decisão está agora nas mãos do Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Vitória SC fecha médio da Ligue 1

O Vitória SC deverá confirmar em breve a contratação de Lohann Doucet. O médio já se encontra em Guimarães para assinar contrato.

Benfica reforça equipa de juvenis com o irmão de Manu Silva

O Benfica oficializou a contratação de Luís Silva para a equipa de Juvenis. O médio de 16 anos é irmão de Manu Silva.

Para repetir fórmula de sucesso: Lecce em contactos por defesa do Estrela da Amadora

Otávio pode mudar de clube no mercado de transferências de verão. O defesa interessa ao Lecce, que já fez os primeiros contactos.