Anterior1 de 2Próximo

fc porto cabeçalhoCom a instabilidade financeira sentida no Porto nos últimos tempos era (e é) previsível um FC Porto cuidadoso e não muito ativo na janela de transferências de Janeiro.

Com um plantel quantitativamente curto para todas as competições em que o clube (ainda) está inserido, seria quase essencial a garantia de nenhuma saída e a compra de alternativas para o meio campo e um extremo.

Com isto em conta, o FC Porto manifestou interesse em dois jogadores: Rúben Ribeiro e Wendel, ambos alegadamente perdidos para o Sporting CP.

Rúben Ribeiro:

O ainda jogador do Rio Ave, de 30 anos de idade, tem um histórico pouco estável. Num período de dez anos passou pelo Leixões, Penafiel, Beira-Mar, Paços de Ferreira, Gil Vicente e Rio Ave. O médio ofensivo rebelde mas criativo tem do seu lado uma capacidade técnica muito acima da média.

Fonte: Rio Ave FC
Fonte: Rio Ave FC

Alegadamente, por motivos financeiros, o Porto perdeu para o Sporting a corrida por este jogador. Uma perda que não deve doer muito, a confirmar-se os números atualmente falados, é demasiado dinheiro para o Porto dar por um jogador desta idade.

Anterior1 de 2Próximo

Comentários