Incapacidade no Mercado: uma bênção disfarçada?

fc porto cabeçalhoCom a instabilidade financeira sentida no Porto nos últimos tempos era (e é) previsível um FC Porto cuidadoso e não muito ativo na janela de transferências de Janeiro.

Com um plantel quantitativamente curto para todas as competições em que o clube (ainda) está inserido, seria quase essencial a garantia de nenhuma saída e a compra de alternativas para o meio campo e um extremo.

Com isto em conta, o FC Porto manifestou interesse em dois jogadores: Rúben Ribeiro e Wendel, ambos alegadamente perdidos para o Sporting CP.

Rúben Ribeiro:

O ainda jogador do Rio Ave, de 30 anos de idade, tem um histórico pouco estável. Num período de dez anos passou pelo Leixões, Penafiel, Beira-Mar, Paços de Ferreira, Gil Vicente e Rio Ave. O médio ofensivo rebelde mas criativo tem do seu lado uma capacidade técnica muito acima da média.

Fonte: Rio Ave FC
Fonte: Rio Ave FC

Alegadamente, por motivos financeiros, o Porto perdeu para o Sporting a corrida por este jogador. Uma perda que não deve doer muito, a confirmar-se os números atualmente falados, é demasiado dinheiro para o Porto dar por um jogador desta idade.

Beatriz Silva
Beatriz Silvahttp://www.bolanarede.pt
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.                                                                                                                                                 A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool confirma retirada de número de Diogo Jota

O Liverpool confirmou que nenhum jogador vai voltar a utilizar a camisola número 20, depois do falecimento de Diogo Jota.

Sporting empata frente ao Nacional da Madeira com golo de estreante

O Sporting e o Nacional da Madeira empataram a uma bola durante a tarde desta sexta-feira, num jogo particular.

Bélgica marca e Portugal está perto de cair do Euro 2025 Feminino

A Bélgica e Portugal enfrentam-se durante a noite desta sexta-feira, num encontro da terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Eis o tempo contratual que o Benfica oferece a Thiago Almada

Thiago Almada está perto de se transformar em reforço do Benfica, que se encontra em negociações avançadas com o Botafogo.

PUB

Mais Artigos Populares

As primeiras palavras de Rafael Obrador no Benfica: «É um orgulho defende um clube tão histórico»

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo já falou enquanto reforço dos encarnados.

Benfica: Quem é Rafael Obrador e por quais clubes já passou?

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo de 21 anos chega proveniente do Real Madrid.

Sporting vai à luta: Leões recorrem dos castigos de Quenda e Debast

Geovany Quenda e Zeno Debast falham a Supertaça de Portugal devido a castigo aplicado pela FPF. Sporting recorre da decisão.