Invasão a Arouca!

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

O Arouca – FC Porto vai ser a primeira das dez finais que faltam até ao final do campeonato. Nesta fase, qualquer ponto perdido pode ser crucial, por isso, a margem de erro é muito curta.

O Arouca não atravessa um grande momento, perdeu os últimos quatro jogos. A saída de Lito Vidigal ainda não foi ultrapassada e o professor Manuel Machado não tem tido vida fácil para estabilizar a equipa.

Fonte: FC Arouca
Fonte: FC Arouca

A situação na tabela é tranquila. Com 27 pontos, precisa, em teoria, de mais três pontos para assegurar a manutenção. Um lugar europeu parece estar já um pouco longe, por isso a equipa navega em águas calmas e neste momento já aponta baterias para a construção do plantel para a próxima época.

Em sentido oposto está o FC Porto, que atravessa o melhor momento da época, com oito vitórias consecutivas no campeonato – um recorde esta época na Liga NOS.

Foto de Capa: FC Porto

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges sobre o peso emocional e fisíco do plantel: «Por mais que eu seja um bom ‘gajo’, é difícil às vezes puxá-los»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-1, em Vila do Conde. Após o encontro, Rui Borges rendeu a questões em conferência de imprensa.

José Mourinho aborda possível chamada de Samuel Dahl ao Mundial: «Adorava que ele fosse»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. Após o encontro, José Mourinho foi questionado sobre Samuel Dahl.

José Mourinho: «Não ter ainda perdido um único jogo reflete bem o caráter da equipa»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu a algumas questões em conferência de imprensa.

José Mourinho e a continuidade no Benfica: «A partir de segunda-feira já poderei responder a essa questão»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu a algumas questões em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.