Invasão a Arouca!

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

O Arouca – FC Porto vai ser a primeira das dez finais que faltam até ao final do campeonato. Nesta fase, qualquer ponto perdido pode ser crucial, por isso, a margem de erro é muito curta.

O Arouca não atravessa um grande momento, perdeu os últimos quatro jogos. A saída de Lito Vidigal ainda não foi ultrapassada e o professor Manuel Machado não tem tido vida fácil para estabilizar a equipa.

Fonte: FC Arouca
Fonte: FC Arouca

A situação na tabela é tranquila. Com 27 pontos, precisa, em teoria, de mais três pontos para assegurar a manutenção. Um lugar europeu parece estar já um pouco longe, por isso a equipa navega em águas calmas e neste momento já aponta baterias para a construção do plantel para a próxima época.

Em sentido oposto está o FC Porto, que atravessa o melhor momento da época, com oito vitórias consecutivas no campeonato – um recorde esta época na Liga NOS.

Foto de Capa: FC Porto

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pode avançar por internacional italiano apreciado por José Mourinho

O Real Madrid continua interessado em Riccardo Calafiori, defesa do Arsenal que é apreciado por José Mourinho. Eis o ponto de situação.

FC Porto em negociações por antigo alvo do Sporting

O FC Porto está interessado em Lucas Stassin. Dragões em negociações pelo avançado de 21 anos, segundo a imprensa.

Regresso: Já é conhecido o novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes prepara-se para voltar ao Sporting. Técnico de 44 anos será o próximo treinador da equipa B dos leões.

Já se sabe quando José Mourinho chegará a Madrid e será apresentado

José Mourinho prepara-se para um regresso ao Real Madrid. Técnico português chega esta tarde a Madrid e será apresentado na quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer segurar Andreas Schjelderup e faz proposta milionária: eis a duração de contrato e os milhões

O Benfica fez proposta de renovação de Andreas Schjelderup: + 3 anos de contrato e um total de 18 milhões de euros por cinco épocas.

Neymar mereceu ser convocado pelo Brasil para o Mundial 2026?

Muito se falou da possível convocatória de Neymar Jr. para o Mundial de 2026, com discussões intensas, polarizadas como é costume nas redes sociais

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.