Invasão a Arouca!

    O FC Porto é neste momento a melhor equipa do campeonato. A tabela classificativa ainda não o indica mas acredito que a curto prazo assim será. Ataque mais concretizador, defesa menos batida, oito vitórias consecutivas – são apenas alguns dos dados que comprovam a qualidade exibicional apresentada pela equipa azul e branca.

    A equipa galvanizou os adeptos e a onda portista é notória. No estádio do Bessa o apoio foi impressionante, no último jogo no Dragão estiveram mais de 40 mil adeptos, e para Arouca os bilhetes estão esgotados. A qualidade de jogo, o ambiente que se respira no balneário e o decréscimo da qualidade exibicional dos adversários leva os adeptos portistas a confiarem cegamente na conquista do título.

    Fonte: FC Porto
    Herrera continua indisponível para Nuno Espírito Santo
    Fonte: FC Porto

    Este jogo no Municipal de Arouca antecede a viagem a Turim para o confronto com a Juventus. Acredito que esse aspeto não terá grande influência no rendimento da equipa. Penso mesmo que pode até ter o sentido contrário: uma entrada fortíssima na tentativa de resolver a partida o mais rápido possível, e, depois sim, tentar gerir o esforço.

    De relembrar que, para esta partida, Nuno Espiríto Santo continua sem poder contar com Corona, que continua lesionado depois de uma entrada violenta de Talocha no jogo do Bessa e que viu apenas um inacreditável cartão amarelo, e Herrera, que, depois de levar 17 pontos no pé, continua em recuperação.

    Foto de Capa: FC Porto

    Artigo revisto por: Patrícia Nel

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Coelho
    Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
    É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.