Jackson de volta a Portugal

- Advertisement -

No último dia de mercado, o Portimonense SC surpreendeu ao anunciar o retorno de Jackson Martínez à Europa e a Portugal, por empréstimo.

Um negócio que, apesar de arriscado, é inteligente, quando se tem em conta o à vontade e a história de sucesso que Jackson tem no campeonato português e que os portistas, melhor do que ninguém, conhecem.

Mas como é que, depois de uma tão bem sucedida passagem pelo clube azul e branco, Jackson agora retorna à Europa através do clube que se encontra, neste momento, em último lugar na tabela de classificações? A resposta mais curta, azar.

No Club Atlético de Madrid, as coisas não correram bem e apenas seis meses depois de ter chegado, saiu para o Guangzhou Evergrande. Após apenas 16 aparições pelo clube chinês, foi obrigado a afastar-se devido a uma lesão crónica no tornozelo.

Fonte: FC Porto

Depois de uma paragem tão longa a expetativa é grande para ver em que forma o colombiano realmente se encontra e se conseguirá retornar ao topo. Após quase dois anos afastado dos relvados, se existe forma de voltarmos a ver Jackson fazer golos e brilhar é em Portugal e num clube onde a pressão não é tão grande.

Foto de Capa: UEFA

artigo revisto por: Ana Ferreira

Beatriz Silva
Beatriz Silvahttp://www.bolanarede.pt
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.                                                                                                                                                 A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos derrota Blackburn Rovers

O Swansea recebeu e venceu o Blackburn Rovers por três bolas a uma, num encontro válido pela 28.ª jornada do Championship.

Sensacional: Portugal vence Dinamarca no Euro 2026 de Andebol

Portugal bateu na noite desta terça-feira a Dinamarca e escreveu mais uma grande página da história do andebol nacional.

Kika Nazareth recorda saída do Benfica: «Chorei e sofri muito»

Kika Nazareth falou sobre a saída do Benfica. A avançada do Barcelona assumiu que foi um momento que lhe custou muito na carreira.

Manchester United Sub-21 derrota Sporting B em jogo com 5 golos

O Manchester United Sub-21 bateu o Sporting B por três bolas a duas, num encontro realizado na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea faz proposta de 51 milhões de euros por defesa central

O Chelsea gostaria de contar com Jérémy Jaquet. O emblema de Londres apresentou uma proposta de 51 milhões de euros ao Rennes.

Olympique Marselha fecha médio do Feyenoord por 4,5 milhões de euros

O Olympique Marselha garantiu a contratação de Quinten Timber. O médio neerlandês de 24 anos vai deixar o Feyenoord.

Warren Zaire-Emery vê golo anulado e Sporting respira de alívio e mantém PSG à distância do 0-0

Warren Zaire-Emery marcou para os parisienses, mas não contou. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade.