Jackson de volta a Portugal

- Advertisement -

No último dia de mercado, o Portimonense SC surpreendeu ao anunciar o retorno de Jackson Martínez à Europa e a Portugal, por empréstimo.

Um negócio que, apesar de arriscado, é inteligente, quando se tem em conta o à vontade e a história de sucesso que Jackson tem no campeonato português e que os portistas, melhor do que ninguém, conhecem.

Mas como é que, depois de uma tão bem sucedida passagem pelo clube azul e branco, Jackson agora retorna à Europa através do clube que se encontra, neste momento, em último lugar na tabela de classificações? A resposta mais curta, azar.

No Club Atlético de Madrid, as coisas não correram bem e apenas seis meses depois de ter chegado, saiu para o Guangzhou Evergrande. Após apenas 16 aparições pelo clube chinês, foi obrigado a afastar-se devido a uma lesão crónica no tornozelo.

Fonte: FC Porto

Depois de uma paragem tão longa a expetativa é grande para ver em que forma o colombiano realmente se encontra e se conseguirá retornar ao topo. Após quase dois anos afastado dos relvados, se existe forma de voltarmos a ver Jackson fazer golos e brilhar é em Portugal e num clube onde a pressão não é tão grande.

Foto de Capa: UEFA

artigo revisto por: Ana Ferreira

Beatriz Silva
Beatriz Silvahttp://www.bolanarede.pt
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.                                                                                                                                                 A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.