📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jackson de volta a Portugal

- Advertisement -

No último dia de mercado, o Portimonense SC surpreendeu ao anunciar o retorno de Jackson Martínez à Europa e a Portugal, por empréstimo.

Um negócio que, apesar de arriscado, é inteligente, quando se tem em conta o à vontade e a história de sucesso que Jackson tem no campeonato português e que os portistas, melhor do que ninguém, conhecem.

Mas como é que, depois de uma tão bem sucedida passagem pelo clube azul e branco, Jackson agora retorna à Europa através do clube que se encontra, neste momento, em último lugar na tabela de classificações? A resposta mais curta, azar.

No Club Atlético de Madrid, as coisas não correram bem e apenas seis meses depois de ter chegado, saiu para o Guangzhou Evergrande. Após apenas 16 aparições pelo clube chinês, foi obrigado a afastar-se devido a uma lesão crónica no tornozelo.

Fonte: FC Porto

Depois de uma paragem tão longa a expetativa é grande para ver em que forma o colombiano realmente se encontra e se conseguirá retornar ao topo. Após quase dois anos afastado dos relvados, se existe forma de voltarmos a ver Jackson fazer golos e brilhar é em Portugal e num clube onde a pressão não é tão grande.

Foto de Capa: UEFA

artigo revisto por: Ana Ferreira

Beatriz Silva
Beatriz Silvahttp://www.bolanarede.pt
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.                                                                                                                                                 A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni convocado pela primeira vez para a seleção da Argentina

Gianluca Prestianni foi chamado à seleção A da Argentina. O jovem avançado do Benfica está convocado pela primeira vez.

Portugal termina quarta ronda na Europa sem qualquer vitória para as equipas nacionais

Portugal fechou a quarta jornada das provas europeias sem triunfos. Benfica, Sporting, FC Porto e Braga não conseguiram vencer nesta ronda.

Miguel Oliveira antecipa GP de Portimão: «É um momento de gratidão por todo o apoio ao longo dos anos»

Miguel Oliveira fez a antevisão do GP de Portimão. O piloto português poderá cumprir a sua última corrida em Portugal, já que está de saída da MotoGP.

Carlos Vicens lamenta problemas na finalização do Braga e derrota com o Genk: «Sensações tristes»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga frente ao Genk, na quarta jornada da fase de liga da Europa League. O técnico lamentou os problemas na finalização.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

As mensagens finais de Noronha Lopes e Rui Costa: «Peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube»

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram na BTV, a dois dias das eleições do Benfica. Eis as mensagens finais de ambos.

Rui Costa visa Noronha Lopes: «Está com amores por Luís Filipe Vieira e por si nem era sócio do Benfica»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.