Jogadores que fazem falta ao FC Porto

- Advertisement -

Com a paragem do campeonato para os jogos das seleções, o treinador Sérgio Conceição, apesar de não ter à disposição todo o plantel, tem conseguido, com a integração de jogadores das camadas jovens, manter o ritmo de treino, tendo em vista os jogos que se seguem das várias competições.
A temporada ainda está no começo, mas tem deixado muito a desejar em alguns aspectos, como os resultados e algumas posições que, aparentemente, estão em défice.
Recuar no passado, traz a cada adepto a vontade de reaver jogadores que em tempos eram fulcrais para a equipa. Seja em que setor for, em tempos de crise, as saudades ganham outra dimensão. Podiam ser enumerados vários jogadores, mas ficam estes cinco que trazem boas memórias e uma vontade imensurável de regresso.

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

As palavras de Mourinho antes da vitória do dérbi: «Com cabeça e com inteligência»

O Benfica venceu ao Sporting por 2-1, em Alvalade, num jogo onde Mourinho deixou uma mensagem antes do jogo.

Tondela: Bernardo Fontes atinge marca na Primeira Liga

Bernardo Fontes atingiu a marca de 100 defesas na Primeira Liga e é um dos guarda-redes em destaque no campeonato.

Botafogo e Grêmio vencem na Taça do Brasil

O Botafogo vence nos descontos com golo de Alex Telles, e Grêmio venceu o Confiança po 2-0, em jogos da Taça do Brasil.

Benfica: plano é para manter na próxima temporada

O Benfica quer que José Mourinho continue a lançar jovens da formação na equipa principal durante a próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges pode ‘atirar’ indiscutível para o banco

O Sporting enfrenta o FC Porto durante a noite desta quarta-feira, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

FC Porto: jogador entra na convocatória diretamente para a posição de titular frente ao Sporting

Martim Fernandes é um dos grandes candidatos a figurar o onze inicial do FC Porto para a partida contra o Sporting.

Alarmes ligados: a elevada probabilidade do Tottenham ser despromovido ao Championship

O Tottenham afigura-se como um dos grandes candidatos a ser despromovido ao Championship no final desta época.