- Advertisement -

dragaoaopeito

Acham que é assim que vão ser campeões? Acham que é com esta atitude que em Maio vão festejar no Dragão após o jogo contra o Benfica? Acham que os adeptos que tudo fazem por vocês merecem ver futebol desta qualidade vergonhosa?

O treinador é mau, muito mau, porventura dos piorzinhos que já lá esteve. Pessoalmente, tenho de recorrer a nomes como Víctor Fernandez ou Octávio Machado para me lembrar de um treinador tão mal amado pelos adeptos. Mesmo excluindo as opções altamente hediondas que já pôs em prática ao longo destes longos e penosos meses, o pior mesmo é aquela atitude apática de quem não faz a menor ideia do que é que está ali a fazer.

O plantel é curto, curtíssimo. O Porto chegou a ter por duas semanas um 11 ideal, mas a saída de Lucho obrigava a ajustes que nunca chegaram a acontecer. Saiu um capitão, titular indiscutível e peça essencial no meio-campo portista e quem entrou para o seu lugar? Defour? O belga que queria sair e que tanto criticou o futebol português?

É impossível ser optimista com uma equipa que joga pessimamente mal, que comete erros infantis, que não sabe ter nem cabeça nem coração para tentar obter um resultado positivo. “Confiança cega” é a expressão do desespero de Paulo Fonseca, é confiar que por milagre lá apareça um golo no fim do jogo para dar a volta a questão, é confiar que demérito de Benfica e Sporting sejam suficientes para tornar este Porto campeão.

Há que saber admitir os erros...  Fonte: TVI 24
Há que saber admitir os erros…
Fonte: TVI 24

Até gestão da SAD começa a ser uma afronta. Pondo de lado o ridículo caso Izmailov e a contínua cultura do “deixa andar” de Pinto da Costa, que prefere manter a sua palavra a despedir um treinador que ao estádio apenas leva lenços brancos, equaciona-se ainda vender a o único jogador que tem vindo a dar tudo por este clube, de seu nome Fernando Reges.

Não se queixem da equipa adversária perder tempo em campo, não se queixem das arbitragens, queixem-se de vocês mesmos e do esforço que não fazem para suar a camisola que usam, que para vocês é grátis, mas que muitos suam para a comprar. Joguem à bola!

 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica Rodrigo Zalazar fora do 11 inicial no Famalicão x Sporting

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após empate do Sporting na Primeira Liga.

Rui Borges comenta lance de golo do Famalicão: «Único minuto em que não tivemos a energia e intensidade que deveríamos saímos penalizados»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após empate do Sporting na Primeira Liga.

Marco Silva comenta estreia de Claudio Echeverri pelo Benfica: «Foi pouco tempo mas gostei bastante»

Marco Silva falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após triunfo do Benfica na Primeira Liga.

Marco Silva após Benfica x Gil Vicente: «Fiz só uma alteração e sinceramente acho que devia ter feito mais»

Marco Silva falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após triunfo do Benfica na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Há jogadores que precisam de crescer e trabalhar dentro do bloco adversário»

Rui Borges analisou o empate entre Famalicão e Sporting. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Rui Borges em conferência de imprensa: «Tentámos mais passes longos e fomos deixando o Famalicão entrar em ataque rápido»

Rui Borges analisou o empate a uma bola entre Famalicão e Sporting, em conferência de imprensa após o encontro.

Paços de Ferreira empata na receção ao São João de Ver e continua sem vencer: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Paços de Ferreira empatou a um golo frente ao São João de Ver e o Belenenses somou mais uma vitória, desta vez por 1-0 frente ao Atlético CP.