Joguem à bola!

- Advertisement -

dragaoaopeito

Acham que é assim que vão ser campeões? Acham que é com esta atitude que em Maio vão festejar no Dragão após o jogo contra o Benfica? Acham que os adeptos que tudo fazem por vocês merecem ver futebol desta qualidade vergonhosa?

O treinador é mau, muito mau, porventura dos piorzinhos que já lá esteve. Pessoalmente, tenho de recorrer a nomes como Víctor Fernandez ou Octávio Machado para me lembrar de um treinador tão mal amado pelos adeptos. Mesmo excluindo as opções altamente hediondas que já pôs em prática ao longo destes longos e penosos meses, o pior mesmo é aquela atitude apática de quem não faz a menor ideia do que é que está ali a fazer.

O plantel é curto, curtíssimo. O Porto chegou a ter por duas semanas um 11 ideal, mas a saída de Lucho obrigava a ajustes que nunca chegaram a acontecer. Saiu um capitão, titular indiscutível e peça essencial no meio-campo portista e quem entrou para o seu lugar? Defour? O belga que queria sair e que tanto criticou o futebol português?

É impossível ser optimista com uma equipa que joga pessimamente mal, que comete erros infantis, que não sabe ter nem cabeça nem coração para tentar obter um resultado positivo. “Confiança cega” é a expressão do desespero de Paulo Fonseca, é confiar que por milagre lá apareça um golo no fim do jogo para dar a volta a questão, é confiar que demérito de Benfica e Sporting sejam suficientes para tornar este Porto campeão.

Há que saber admitir os erros...  Fonte: TVI 24
Há que saber admitir os erros…
Fonte: TVI 24

Até gestão da SAD começa a ser uma afronta. Pondo de lado o ridículo caso Izmailov e a contínua cultura do “deixa andar” de Pinto da Costa, que prefere manter a sua palavra a despedir um treinador que ao estádio apenas leva lenços brancos, equaciona-se ainda vender a o único jogador que tem vindo a dar tudo por este clube, de seu nome Fernando Reges.

Não se queixem da equipa adversária perder tempo em campo, não se queixem das arbitragens, queixem-se de vocês mesmos e do esforço que não fazem para suar a camisola que usam, que para vocês é grátis, mas que muitos suam para a comprar. Joguem à bola!

 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Votado pelos colegas: Bruno Fernandes é o Jogador do Ano do Manchester United

Bruno Fernandes é o Jogador do Ano do Manchester United. Uma distinção atribuída pelos seus colegas de equipa.

Paulo Fonseca abre a porta da saída a uma das estrelas do Lyon: «Tem todas as condições para integrar a equipa do Real Madrid»

Paulo Fonseca fez a antevisão do Lyon x Lens, da última jornada da Ligue 1. O técnico português assumiu que Endrick deve regressar ao Real Madrid.

Luta pela manutenção na Primeira Liga ao rubro: onde ver os jogos de CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última...

Na última jornada da Primeira Liga, CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela procuram escapar da descida. Sabe onde ver os jogos.

Besiktas abre a porta à saída de um dos portugueses do plantel principal

O Besiktas está disponível para transferir Tiago Djaló. O defesa-central português também deseja procurar outro clube no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançam em Itália: Gigante europeu interessado em Andreas Schjelderup

Imprensa italiana diz que o AC Milan também está interessado em Andreas Schjelderup. Benfica não permite venda abaixo dos 30 milhões de euros.

João Pereira renova contrato com o Alanyaspor por mais uma temporada

João Pereira vai continuar ao serviço do Alanyaspor. O técnico português estendeu o vínculo contratual por mais uma época.

Onde ver o jogo da consagração do FC Porto campeão diante do Santa Clara na despedida de 2025/26?

O FC Porto vai erguer o título de campeão depois do jogo diante do Santa Clara. Embate marca a despedida da época 2025/26.