📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Fernando Rio: «Esta direção do FC Porto não tem capacidade para dar a volta à situação atual»

- Advertisement -

José Fernando Rio declarações à Bola na rede TV

José Fernando Rio: «Esta direção do FC Porto não tem capacidade para dar a volta à situação atual»

Numa altura em que as contas do FC Porto são alvo de análise detalhada, José Fernando Rio participou no Bola na Rede TV para falar sobre todas as questões atuais ligadas ao universo azul e branco. Um convidado que acrescentou valor ao debate desta segunda-feira, em mais um grande programa no nosso Youtube e Twitch.

O antigo candidato às eleições do FC Porto foi muito claro em relação ao mais recente Relatório & Contas, afirmando que “há aqui uma maquilhagem na contabilidade” e que “há muitos dirigentes que, mesmo com o passar do tempo, continuam a não ter as capacidades para liderar o FC Porto, ou para dar a volta à situação atual”.

Ainda sobre o R&C da SAD do FC Porto, José Fernando Rio afirmou, apesar de “os 33 milhões de euros são melhores que os 115 milhões de euros negativos do ano passado”, o clube “não pode estar tão dependente das receitas da UEFA e de vendas de jogadores” e “desta gestão de risco”.

Sobre as modalidades do FC Porto, Fernando Rio declara que “Esta presidência do FC Porto vai deixar o clube mais pobre em relação ao ecletismo do clube”. O candidato às eleições no ano passado do FC Porto mostrou-se descontente com o menor número de modalidades praticadas bem como pela oferta para o setor feminino de desporto.

Sobre o futuro, José Fernando Rio reforçou que “a aposta na formação tem que ser crucial para o caminho do FC Porto, e a construção da academia tem que ser central para esse ponto”. Falou ainda da necessidade de mudar o paradigma do modelo desportivo, reforçando o scouting de forma a regressar àquilo que era o que “estávamos habituados no passado”.

Em relação às passadas eleições do ano passado, José Fernando Rio afirmou que “nós, portistas, falamos da imprensa de Lisboa, mas a do Porto trata mal quem não está no “poder” do FC Porto”, explicando com a reduzida cobertura mediática que a sua candidatura teve.

José Fernando Rio

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Lelo atinge recorde pessoal de assistências numa época pelo Braga

Leonardo Lelo chegou à sua sétima assistência da temporada frente ao Nacional, atingindo um novo recorde pessoal.

Harry Kane quebra silêncio sobre rumores do Barcelona: «Sinto-me muito confortável»

Harry Kane comentou os recentes rumores que dão conta do interesse do Barcelona no internacional inglês.

Presidente honorário do Bayern Munique ao ataque: «Em qualquer país, com esta dívida, o Barcelona não podia jogar na primeira divisão»

O presidente honorário do Bayern Munique criticou fortemente a gestão financeira do Barcelona, apontando para a dívida do clube.

FC Porto e Braga defrontam as 2 únicas equipas sem pontos na Europa League

O FC Porto e o Braga vão enfrentar, na quinta jornada, as duas únicas equipas que ainda não pontuaram na Europa League, o Nice e o Rangers.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica abandona a Arábia Saudita ao fim de um mês por questões sociais

Pawel Dawidowicz, defesa-central com passagem pelo Benfica, decidiu abandonar a Arábia Saudita devido ao choque cultural.

Khvicha Kvaratskhelia também rendido a João Neves: «É um dos melhores da equipa»

Khvicha Kvaratskhelia deixou muitos elogios para João Neves. O avançado georgiano colocou o médio português como um dos melhores do PSG.

O pormenor que indica o 11 provável do Palmeiras para a final da Taça Libertadores

Abel Ferreira pode ter revelado o 11 inicial do Palmeiras para a final da Taça Libertadores, através dos jogadores que decidiu não convocar.