Anúncio Publicitário

José Fernando Rio declarações à Bola na rede TV

José Fernando Rio: «Esta direção do FC Porto não tem capacidade para dar a volta à situação atual»

Numa altura em que as contas do FC Porto são alvo de análise detalhada, José Fernando Rio participou no Bola na Rede TV para falar sobre todas as questões atuais ligadas ao universo azul e branco. Um convidado que acrescentou valor ao debate desta segunda-feira, em mais um grande programa no nosso Youtube e Twitch.

O antigo candidato às eleições do FC Porto foi muito claro em relação ao mais recente Relatório & Contas, afirmando que “há aqui uma maquilhagem na contabilidade” e que “há muitos dirigentes que, mesmo com o passar do tempo, continuam a não ter as capacidades para liderar o FC Porto, ou para dar a volta à situação atual”.

Ainda sobre o R&C da SAD do FC Porto, José Fernando Rio afirmou, apesar de “os 33 milhões de euros são melhores que os 115 milhões de euros negativos do ano passado”, o clube “não pode estar tão dependente das receitas da UEFA e de vendas de jogadores” e “desta gestão de risco”.

Anúncio Publicitário

Sobre as modalidades do FC Porto, Fernando Rio declara que “Esta presidência do FC Porto vai deixar o clube mais pobre em relação ao ecletismo do clube”. O candidato às eleições no ano passado do FC Porto mostrou-se descontente com o menor número de modalidades praticadas bem como pela oferta para o setor feminino de desporto.

Sobre o futuro, José Fernando Rio reforçou que “a aposta na formação tem que ser crucial para o caminho do FC Porto, e a construção da academia tem que ser central para esse ponto”. Falou ainda da necessidade de mudar o paradigma do modelo desportivo, reforçando o scouting de forma a regressar àquilo que era o que “estávamos habituados no passado”.

Em relação às passadas eleições do ano passado, José Fernando Rio afirmou que “nós, portistas, falamos da imprensa de Lisboa, mas a do Porto trata mal quem não está no “poder” do FC Porto”, explicando com a reduzida cobertura mediática que a sua candidatura teve.

José Fernando Rio

Anúncio Publicitário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome