📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto | Os laterais também sabem marcar golos

- Advertisement -

Apesar de não ser uma posição óbvia de onde provém muitos golos, O FC Porto tem tido uma série de laterais que tem feito a diferença na área adversária.

Alex Telles tornou-se recentemente o defesa lateral com mais golos ao serviço da equipa da Invicta. O brasileiro tem sido dos jogadores mais consistentes ao longo das suas quatro temporadas com o Dragão ao peito e tem cada vez acrescentado mais golos ao seu jogo.

O domínio e favoritismo que o FC Porto normalmente tem nos jogos são também fatores que levam à necessidade de alas atacantes, já que são estes que muitas vezes fazem o flanco inteiro.

Dessa forma, neste Top BnR, iremos fazer uma viagem pelos cinco laterais que mais vezes conseguiram faturar de azul e branco.

5.

Fonte: UEFA

Miguel Layún – Com onze golos, o mexicano garante o seu lugar neste top-5. O antecessor de Alex Telles na posição de lateral-esquerdo destacou-se ainda mais pelo lado das assistências, mas conseguiu na mesma um número bem respeitável no que diz respeito aos golos. Aquando da chegada do brasileiro perdeu o lugar na esquerda, ainda tentou a sua sorte na ala direita e mais à frente no terreno mas acabou por não resistir à forte competição no plantel.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick encantado com exibição de jogador do Barcelona frente ao Espanyol: «Tenho de agradecer»

Hansi Flick elogiou a exibição de Joan García no triunfo do Barcelona frente ao Espanyol por 2-0.

Lorenzo Lucca é alvo do Benfica e há novidades sobre o futuro do jogador do Nápoles

O futuro de Lorenzo Lucca está em dúvida e há novos dados sobre o caso. O Benfica é um dos alvos do avançado emprestado pela Udinese ao Nápoles.

A afirmação completa de Richard Ríos e a ‘desAursnesnização’ do Benfica | Benfica 3-1 Estoril Praia

O Benfica recebeu e venceu o Estoril Praia por três bolas a uma na noite de domingo, em jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os onzes prováveis do Santa Clara x FC Porto que pode valer aumento do fosso na liderança da Primeira Liga

O Santa Clara recebe o FC Porto na 17.ª jornada da Primeira Liga. Dragões querem aproveitar deslize do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Calvário perto do final: Zeno Debast deve voltar às opções de Rui Borges e do Sporting na Taça da Liga

A reintegração de Zeno Debast após lesão está mais próxima. Central belga pode ser opção para Rui Borges já na Taça da Liga.

Passo gigante para os sete pontos de vantagem? | Santa Clara x FC Porto

A oportunidade de terminar a primeira volta com sete pontos de vantagem sobre o Sporting será fonte de motivação para o FC Porto.

Luis Suárez partiu porta de vidro em Barcelos: eis as razões e possíveis consequências

Luis Suárez partiu uma porta de vidro em Barcelos depois do empate entre o Gil Vicente e o Sporting. Consequências à vista para o colombiano.