📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Diaz dispensa o banco

- Advertisement -

Na segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga, o FC Porto visitou e venceu o Casa Pia por 3-0, numa partida em que o treinador Sérgio Conceição apostou nos jogadores menos utilizados. O resultado e a exibição ajustaram-se aquilo que foi pedido e o treinador conseguiu, de certa forma, perceber melhor as valências de todos os jogadores que tem disponíveis.

Certo é que o adversário, de um escalão inferior, também ajudou a despoletar o melhor lado dos jogadores portistas, mas, começo achar que Luís Diaz não tem lado mau. Foi, de longe, o melhor em campo, mesmo que alguns colegas também mereçam destaque, o extremo colombiano está acima da média. Saravia esteve bem, e estreou-se a marcar, mas Luís Diaz deu provas ao treinador que independentemente do adversário a qualidade é inegável e merece voltar a um lugar que já conquistou.

Luís Diaz exibiu-se acima da média no jogo de hoje, fazendo, inclusive, um golo
Fonte: FC Porto

A festa que ditou o castigo do extremo e a consequente não utilização tem sido um duro golpe para quem tem feito um início de temporada de grande nível. Hoje, como tem acontecido na maior parte do jogos, o colombiano mostrou que o banco não é o lugar dele e que merece ser chamado para o onze.

Diante do Casa Pia foi um dos principais responsáveis pela vitória, não só pelo golo, mas por aquilo que deu ao jogo: qualidade, inteligência e classe. Características que lhe assentam bem e o diferenciam dos demais.

Chegou ao FC Porto esta época, mas já conhece os cantos à casa. O treinador tem o direito de aplicar os castigos que achar pertinentes em prol do clube, mas é certo que não colocar Luís Diaz castiga os adeptos e amantes desta modalidade.

Fonte: FC Porto

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot em risco após nova derrota do Liverpool: «[Despedimento?] Não estou preocupado»

Arne Slot está em risco de ser despedido do Liverpool. O técnico neerlandês reagiu à goleada sofrida em casa, frente ao PSV, na Champions League.

Paulinho volta a decidir e aproxima Toluca das meias-finais da Liga Mexicana Apertura

Paulinho voltou a estar em destaque no Toluca. O avançado internacional português marcou na vitória do Toluca frente ao Juárez.

Thomas Frank diz que Vitinha vai ganhar a próxima Bola de Ouro: «Uau! É o melhor médio do mundo»

Thomas Frank teceu rasgados elogios para Vitinha. O treinador do Tottenham falou após a derrota da sua equipa frente ao PSG.

Luis Enrique pede Bola de Ouro para Vitinha e médio português atira: «O melhor ainda está para vir»

Vitinha foi autor de uma das melhores exibições desta jornada da Champions League e fez um hat-trick. O médio internacional português falou e foi muito elogiado por Luis Enrique.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Forbs lamenta derrota do Club Brugge e deixa palavras curiosas sobre o duelo com Maxi Araújo: «Disse muitas coisas mas não as posso...

Carlos Forbs reencontrou o Sporting na Champions League, ao serviço do Club Brugge. O avançado internacional português lamentou o desaire da equipa na Champions League.

Rui Borges deixa boa notícia para o Sporting e mensagens para Matheus Reis e Iván Fresneda: «Tem crescido imenso»

Rui Borges analisou, em conferência de imprensa, o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.