Luís Diaz dispensa o banco

- Advertisement -

Na segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga, o FC Porto visitou e venceu o Casa Pia por 3-0, numa partida em que o treinador Sérgio Conceição apostou nos jogadores menos utilizados. O resultado e a exibição ajustaram-se aquilo que foi pedido e o treinador conseguiu, de certa forma, perceber melhor as valências de todos os jogadores que tem disponíveis.

Certo é que o adversário, de um escalão inferior, também ajudou a despoletar o melhor lado dos jogadores portistas, mas, começo achar que Luís Diaz não tem lado mau. Foi, de longe, o melhor em campo, mesmo que alguns colegas também mereçam destaque, o extremo colombiano está acima da média. Saravia esteve bem, e estreou-se a marcar, mas Luís Diaz deu provas ao treinador que independentemente do adversário a qualidade é inegável e merece voltar a um lugar que já conquistou.

Luís Diaz exibiu-se acima da média no jogo de hoje, fazendo, inclusive, um golo
Fonte: FC Porto

A festa que ditou o castigo do extremo e a consequente não utilização tem sido um duro golpe para quem tem feito um início de temporada de grande nível. Hoje, como tem acontecido na maior parte do jogos, o colombiano mostrou que o banco não é o lugar dele e que merece ser chamado para o onze.

Diante do Casa Pia foi um dos principais responsáveis pela vitória, não só pelo golo, mas por aquilo que deu ao jogo: qualidade, inteligência e classe. Características que lhe assentam bem e o diferenciam dos demais.

Chegou ao FC Porto esta época, mas já conhece os cantos à casa. O treinador tem o direito de aplicar os castigos que achar pertinentes em prol do clube, mas é certo que não colocar Luís Diaz castiga os adeptos e amantes desta modalidade.

Fonte: FC Porto

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Heorhiy Sudakov deixa mensagem nas redes sociais após o Benfica x Estrela da Amadora: «Reza até que não haja mais medo em ti»

Heorhiy Sudakov deixou uma mensagem nas redes sociais. O médio internacional ucraniano falou após o Benfica x Estrela da Amadora.

Está decidido: New England Patriots enfrentam os Seattle Seahawks no SuperBowl

No passado domingo, os New England Patriots bateram os Denver Broncos por 10-7 e os Seattle Seahawks venceram os LA Rams por 31-27, garantindo lugar no SuperBowl LX.

ZTE de Nuno Campos bate Kazincbarkika na Liga da Hungria

O ZTE de Nuno Campos venceu o Kazincbarkika, na Liga da Hungria. A equipa do técnico português não perde há sete jogos.

Já são conhecidos os árbitros para o Benfica x Real Madrid e o Athletic x Sporting

Já são conhecidos os árbitros que vão apitar os jogos de Sporting e Benfica na última jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante pondera avançar para o empréstimo de Georgi Kochorashvili

O Levante pondera avançar para o empréstimo de Georgi Kochorashvili nos últimos dias de mercado. O médio não tem sido opção para Rui Borges.

Mikel Arteta reage à derrota caseira: «É preciso dar crédito ao Manchester United»

Na reação à derrota do Arsenal diante do Manchester United, Mikel Arteta assumiu a responsabilidade e deu os créditos aos adversários pelo desempenho.

Matheus Cunha elogia Michael Carrick e aborda momento do Manchester United: «Acho que nos sentimos mais unidos»

Matheus Cunha foi o herói do Manchester United ao marcar o golo decisivo frente ao Arsenal e, no final do encontro, abordou o momento dos red devils.