Luís Diaz dispensa o banco

- Advertisement -

Na segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga, o FC Porto visitou e venceu o Casa Pia por 3-0, numa partida em que o treinador Sérgio Conceição apostou nos jogadores menos utilizados. O resultado e a exibição ajustaram-se aquilo que foi pedido e o treinador conseguiu, de certa forma, perceber melhor as valências de todos os jogadores que tem disponíveis.

Certo é que o adversário, de um escalão inferior, também ajudou a despoletar o melhor lado dos jogadores portistas, mas, começo achar que Luís Diaz não tem lado mau. Foi, de longe, o melhor em campo, mesmo que alguns colegas também mereçam destaque, o extremo colombiano está acima da média. Saravia esteve bem, e estreou-se a marcar, mas Luís Diaz deu provas ao treinador que independentemente do adversário a qualidade é inegável e merece voltar a um lugar que já conquistou.

Luís Diaz exibiu-se acima da média no jogo de hoje, fazendo, inclusive, um golo
Fonte: FC Porto

A festa que ditou o castigo do extremo e a consequente não utilização tem sido um duro golpe para quem tem feito um início de temporada de grande nível. Hoje, como tem acontecido na maior parte do jogos, o colombiano mostrou que o banco não é o lugar dele e que merece ser chamado para o onze.

Diante do Casa Pia foi um dos principais responsáveis pela vitória, não só pelo golo, mas por aquilo que deu ao jogo: qualidade, inteligência e classe. Características que lhe assentam bem e o diferenciam dos demais.

Chegou ao FC Porto esta época, mas já conhece os cantos à casa. O treinador tem o direito de aplicar os castigos que achar pertinentes em prol do clube, mas é certo que não colocar Luís Diaz castiga os adeptos e amantes desta modalidade.

Fonte: FC Porto

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

António Silva reage ao empate do Benfica: «O facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o...

António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.