📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mais uma etapa na caminhada dos Campeões

- Advertisement -

Depois da vitória sobre o Boavista FC, o FC Porto segue amanhã para Liverpool para, na terça-feira, jogar seguramente um dos jogos mais difíceis da época azul e branca.

O Liverpool FC é o atual líder da tabela classificativa em Inglaterra e o finalista vencido da última edição da Liga dos Campeões, onde defrontou o FC Porto no caminho para esse jogo decisivo, tendo vencido por cinco bolas a zero no Dragão e tendo-se registado um empate a zeros em Anfield.

Este resultado obtido em Inglaterra serviria as intenções dos portistas neste “segundo round”, que têm como principal missão trazer a eliminatória viva para o dragão, tendo para isso de travar a avalanche ofensiva dos homens de Jürgen Klopp e tentar marcar um golo fora de casa.

Firmino, Mané e Salah são um dos trios atacantes mais temidos da Europa
Fonte: Liverpool FC

A equipa do Liverpool FC é, atualmente, uma das melhores e mais abastadas equipas da Europa, com bastantes nomes para destacar. Alisson, Van Djik , Robertson, Fabinho, Mané,Salah, Firmino. Todos estes são craques de nível mundial e terão de ser anulados para que a eliminatória termine com ouro sobre azul.

O FC Porto não pode contar com Pepe e Herrera para este jogo, duas peças fundamentais no onze de Sérgio Conceição, por acumulação de amarelos. Isto poderá trazer ao onze inicial Maxi Pereira e Oliver Torres, ou, com uma mudança de sistema tático, Ádrian,com Marega a servir de ponta de lança fixo, no “4x3x3 versão Champions” de Conceição.

Numa fase que permite aos adeptos portistas sonhar, o FC Porto vai a Liverpool, na terça-feira, cumprir a primeira parte deste sonho para o tentar tornar realidade. Se os ingleses têm os Beatles, o FC Porto terá, com certeza, um mar azul em solo britânico a cantar e apoiar a equipa da Invicta.

Foto de Capa: FC Porto

Artigo revisto por: Jorge Neves

Pedro Pinto Diniz
Pedro Pinto Dinizhttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um apaixonado por desporto. Em cada linha, procura transmitir toda a sua paixão pelo desporto-rei, o futebol, e por todos os aspetos que o envolvem. O Pedro tem o objetivo de se tornar jornalista desportivo e tem no Bola na Rede o seu primeiro passo para o sucesso.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto ‘frágil’ na lateral esquerda: as opções de Francesco Farioli

O FC Porto vai apenas contar com um lateral esquerdo nas próximas semanas, já que Zaidu Sanusi estará na CAN.

«Sinto que já estou preparado para ser treinador principal» – Entrevista Bola na Rede a Armando Sá

Armando Sá é o mais recente entrevistado do Bola na Rede. Ex-Benfica, Braga e Villarreal é treinador-adjunto do Pacific FC no Canadá.

Penafiel com um olho na Primeira Liga: «Este investimento não é um gesto pontual»

O Penafiel foi recentemente adquirido por Juan Carlos Escotet, que decidiu investir num novo relvado para o Estádio 25 de Abril.

Arne Slot afasta polémica com Mohamed Salah e aponta a mira às arbitragens: «Temos tido muito azar com as decisões dos árbitros»

Arne Slot fez a antevisão do Tottenham x Liverpool, da jornada 17 da Premier League, neste sábado. O técnico afastou a polémica em torno de Mohamed Salah.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Santa Clara reage à derrota frente ao Sporting: «Lamentamos o facto de o Sindicato dos Jogadores não se pronunciar em nossa defesa»

Os jogadores do Santa Clara emitiram uma nota nas redes sociais em relação à partida do emblema açoriano frente ao Sporting.

Nuno Espírito Santo recusa fazer balanço no West Ham e elogia Manchester City: «Estão a competir muito bem»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Manchester City x West Ham, da jornada 17 da Premier League. O técnico elogiou a equipa de Pep Guardiola.

Está a ser apontado ao lugar de Pep Guardiola e admite: «Não presto atenção a isso»

Enzo Maresca está a ser apontado ao lugar de sucessor de Pep Guardiola no Manchester City. O técnico orienta o Chelsea.