O melhor 11 sul-americano da década do FC Porto

    4.

    Decidi apresentar um artigo que ainda se pode tornar mais interessante pela relação que todos os sul-americanos têm com o FC Porto
    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Héctor Herrera – O patinho feio virou cisne! Está aqui resumida a história de Héctor Herrera no FC Porto, mas é melhor explicar tudo. Muitos se devem questionar o porquê de ser Héctor e não outro, visto que não renovou contrato e saiu do clube a custo zero. É simples: sempre deu tudo com o escudo azul e branco, e mostrou bastante qualidade nas várias funções dentro de campo. Era um médio com bastante agressividade, que sabia transportar a bola, rematar, matar jogadas adversárias e até por vezes distribuir jogo. Enfim, fazia de tudo um pouco e todo o jogo portista passava pelos pés do internacional mexicano. A juntar a isto tudo, assumiu a braçadeira de capitão num clube que não ganhava praticamente nada. Foi patinho feio quando cedeu um canto que deu um golo a SL Benfica na época 2016/2017, mas foi o herói do título em 2017/2018 com aquele magnífico golo no Estádio da Luz. Foi pena a saída a custo zero.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Paulo Fonseca e o Lille x Aston Villa: «É um jogo muito perigoso»

    Paulo Fonseca esteve presente na conferência de imprensa de...

    Manchester United pode incluir Greenwood em negócio para contratar jogador da Juventus

    O Manchester United pretende contratar Gleison Bremer à Juventus....

    Rafael Nadal eliminado do torneio de Barcelona

    Rafael Nadal perdeu com o australiano Alex De Minaur...

    Champions League: Eis as datas das meias-finais

    Já são conhecidas as datas das meias-finais da Champions...
    João Castro
    João Castrohttp://www.bolanarede.pt
    O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.