📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mercado de inverno tranquilo no Dragão!

- Advertisement -

O mercado esta aberto e as movimentações já são muitas no Futebol Português. No dragão as movimentações serão poucas ou mesmo nenhumas. Sérgio Conceição já disse que não precisa de reforços e eu tendo a concordar com o técnico portista. No defeso as aquisições demoraram a chegar, mas a qualidade das mesmas é indiscutível e acrescentaram muita qualidade ao plantel. Quando se chega a janeiro e não são precisos ajustes no plantel significa que o trabalho foi bem feito e que a planificação da época foi bem pensada. Isto é a demonstração que a estrutura azul e branca voltou aos bons velhos tempos.

É evidente que a qualquer momento pode surgir uma boa oportunidade de negócio e qualquer estrutura profissional tem de estar sempre atenta, até porque, com o poderio financeiro de muitos clubes do Futebol Europeu que, podem contratar qualquer jogador do FC Porto com alguma facilidade, é preciso estarem bem referenciadas as diversas opções para colmatar as possíveis saídas.

Sérgio Conceição já disse que o plantel lhe dá totais garantias
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

O mercado interno é sempre uma boa opção para reforçar a equipa e exemplos como Danilo, Marega ou Soares são a prova que existe muito talento no Campeonato Português. Deixo aqui alguns nomes de jogadores que na minha opinião possuem talento para atingir outros patamares: Lucas Fernandes e Koki Anzai (Portimonense SC), Pepelu (CD Tondela), Marlon (Boavista FC), Taremi (Rio Ave FC), Tapsoba e Edwards (Vitoria SC) e Gustavo Assunção (FC Famalicão). São jogadores já ambientados ao nosso Campeonato e em muitos casos com preços acessíveis.

Acredito que vai ser um mês de janeiro tranquilo no dragão mas o futebol é o momento, e, uma sequência de maus resultados ou uma “investida” de algum clube sobre os jogadores portistas ou, até mesmo, problemas com lesões pode levar o clube a fazer ajustamentos no plantel. Mas o trabalho de casa foi feito e tudo esta devidamente salvaguardado.

Foto de capa: Diogo Cardoso/ Bola na Rede

 

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.