📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Moussa Marega: Futuro incerto

- Advertisement -

Após uma época de sucesso ao serviço do FC Porto, a continuidade de Marega continua incerta no dragão.

Com o fecho do mercado em Inglaterra, que se afigurava como a opção mais viável para o maliano, havendo mesmo uma proposta do West Ham FC a rondar os 30 milhões, a renovação parece agora a opção mais viável sobretudo devido à lesão de Soares, que vem condicionar ainda mais a frente do ataque portista.

Os dragões contam apenas com Aboubakar e André Pereira como as únicas opções disponíveis para os próximos encontros e a reintegração de Marega no plantel é uma prioridade para a equipa de Sérgio Conceição, que assinou contra o GD Chaves uma exibição bem conseguida, goleando a equipa flaviense por 5-0.

O FC Porto venceu o último jogo por 5-0 sem contar com Marega
Fonte: FC Porto

Apesar da ótima exibição feita, as soluções para a frente de ataque são escassas neste momento e os azuis e brancos dificilmente conseguirão encontrar no mercado um jogador tão possante, rápido e agressivo como Marega, decisivo na conquista do título na época passada.

Com o mercado aberto ainda em Itália, Espanha e França, as propostas por Marega podem ainda surgir fazendo o jogador recuar na renovação com o clube, contudo, dificilmente surgirá uma proposta na ordem dos valores pretendidos pelos azuis e brancos para deixar sair o maliano do Dragão.

Foto de Capa: FC Porto

artigo revisto por: Ana Ferreira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ole Gunnar Solskjaer vê regresso ao Manchester United com bons olhos

Ole Gunnar Solskjaer demonstrou interesse em assumir a posição de treinador do Manchester United, depois do despedimento de Ruben Amorim.

Chelsea prepara proposta de 160 milhões de euros por jogador e pode voltar a revolucionar o mercado

O Chelsea está de olho na contratação de Vinícius Júnior. Blues de olho no futuro indefinido do extremo do Real Madrid.

Liverpool está disposto a pagar 80 milhões por defesa-central do Inter Milão

O Liverpool vê Alessandro Bastoni como um sucessor de Virgil Van Dijk desde a temporada passada e está disposto a pagar 80 milhões de euros.

Nápoles define alvo do mercado para reforçar ataque em caso de saída do alvo do Benfica Lorenzo Lucca

O Nápoles continua atento ao mercado. Em caso de saída de Lorenzo Lucca, Artem Dovbyk é o alvo dos napolitanos para o ataque.

PUB

Mais Artigos Populares

Harvey Elliott pode terminar empréstimo no Aston Villa e rumar à MLS

O Charlotte FC apresentou uma proposta de empréstimo por Harvey Elliott, que pode terminar o atual empréstimo no Aston Villa por falta de minutos.

Luís Guilherme em risco de não poder estar no banco no Sporting x Vitória SC da Taça da Liga

O Sporting ainda não sabe se vai poder contar com Luís Guilherme esta terça-feira. Em causa, falta de certificado internacional.

Torreense vence Vizela e regressa às vitórias na Segunda Liga depois de 5 derrotas consecutivas

O Torreense foi a Vizela vencer e regressar às vitórias. Emblema de Torres Vedras estava numa sequência de derrotas na Segunda Liga.