Moussa Marega: Futuro incerto

- Advertisement -

Após uma época de sucesso ao serviço do FC Porto, a continuidade de Marega continua incerta no dragão.

Com o fecho do mercado em Inglaterra, que se afigurava como a opção mais viável para o maliano, havendo mesmo uma proposta do West Ham FC a rondar os 30 milhões, a renovação parece agora a opção mais viável sobretudo devido à lesão de Soares, que vem condicionar ainda mais a frente do ataque portista.

Os dragões contam apenas com Aboubakar e André Pereira como as únicas opções disponíveis para os próximos encontros e a reintegração de Marega no plantel é uma prioridade para a equipa de Sérgio Conceição, que assinou contra o GD Chaves uma exibição bem conseguida, goleando a equipa flaviense por 5-0.

O FC Porto venceu o último jogo por 5-0 sem contar com Marega
Fonte: FC Porto

Apesar da ótima exibição feita, as soluções para a frente de ataque são escassas neste momento e os azuis e brancos dificilmente conseguirão encontrar no mercado um jogador tão possante, rápido e agressivo como Marega, decisivo na conquista do título na época passada.

Com o mercado aberto ainda em Itália, Espanha e França, as propostas por Marega podem ainda surgir fazendo o jogador recuar na renovação com o clube, contudo, dificilmente surgirá uma proposta na ordem dos valores pretendidos pelos azuis e brancos para deixar sair o maliano do Dragão.

Foto de Capa: FC Porto

artigo revisto por: Ana Ferreira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.

Torreense confirma que vai construir um novo estádio

O Torreense confirmou a partir de um comunicado que vai avançar para a construção de um novo estádio.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto e Braga empatam para a Primeira Liga Feminina

O FC Porto e o Braga empataram a uma bola durante esta segunda-feira, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga Feminina.

André Villas-Boas defende arbitragem do Clássico e responde a Rui Costa: «Quando há unanimidade, a que se querem agarrar?»

André Villas-Boas defendeu a arbitragem do Clássico e questionou os protestos encarnados após a unanimidade registada entre os vários especialistas.

André Villas-Boas e as queixas de Marco Silva: «Frustrações normais de um treinador que chega agora e perde o primeiro clássico»

André Villas-Boas desvalorizou as queixas de Marco Silva, atribuindo as críticas à frustração de perder o Clássico.