O Fim-de-Semana azul e branco!

- Advertisement -

fc porto cabeçalhoNo que diz respeito ao futebol foi um fim-de-semana perfeito para o FC Porto com vitórias em todas as equipas. Um pleno nos cinco encontros com boas exibições e goleadas à mistura. O ponto negativo foi o Andebol com uma derrota na Madeira.

Andebol – Um início de época bastante fraco do FC Porto. Este fim-de-semana foi derrotada pelo Madeira SAD por 29-25. Após duas jornadas a equipa azul e branca ainda não conseguiu encontrar o caminho da vitória. Uma época que não se prevê fácil para a equipa de Lars Walther, ate porque o FC Porto desinvestiu um pouco na modalidade (algo inexplicável), ao contrário do principal adversário, o Sporting CP, que voltou a investir forte esta época.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Futebol SUB-15 – Uma exibição de gala dos jovens portistas que golearam o Boavista por 8-2 no Complexo do Bessa. Um arranque de época demolidor com três vitórias em três jogos e 21 golos marcados. No jogo deste fim-de-semana esteve em destaque Ruben Ferreira que fez um “Hat-Trick”.

Futebol SUB-17 – Mais uma goleada dos talentos azuis e brancos que nesta jornada bateram a Académica-SF por 6-0. Tal como os SUB-15 este escalão tem um pleno de vitórias, comandando a serie B do Campeonato Nacional. A equipa que esta época é comandada por Mário Silva tem demonstrado uma excelente qualidade de jogo e são, na minha opinião, sérios candidatos ao título.

Futebol SUB-19 – Num jogo sempre difícil os “Juniores” portistas conquistaram os três pontos com uma vitória sobre o Vitória SC por 3-1 no Olival. Neste momento comandam a Série Norte do Campeonato Nacional com o pleno de vitórias. Em grande destaque nestas três primeiras jornadas estivem Jorge Teixeira com cinco golos e o Mexicano Junior Maleck que chegou ao clube esta época e que já apontou três golos.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Martin O’Neill renova com o Celtic por mais uma época

Martin O'Neill, de 74 anos, continua no comando dos campeões escoceses, após uma época atribulada para o Celtic que terminou com o título.

Antigo internacional brasileiro estreia-se como treinador principal na Liga 3

Sandro Raniere foi anunciado como novo treinador do São João de Ver e prepara-se para viver a primeira experiência como técnico principal.

Marios Vrousai pode deixar o Rio Ave e regressar ao Olympiacos

Marios Vrousai pode deixar o Rio Ave e regressar ao Olympiacos neste mercado de transferências.

Marc Gual despede-se do Rio Ave após uma temporada com pouco espaço no plantel

O Rio Ave oficializou a saída de Marc Gual, após chegar a acordo com o avançado espanhol para a rescisão mútua do contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Ferreira renova com a Fafe para a temporada 2026/27

O treinador Mário Ferreira renovou contrato com a Fafe e vai continuar ao comando da equipa na temporada 2026/27.

Thiago Silva ‘apanhado’ na garagem da Williams

Thiago Silva está presente em Barcelona para a assistir ao Grande Prémio da Catalunha, que se realiza este fim de semana.

Tottenham perto de acordo com Pedro Porro para renovação de contrato até 2031

Pedro Porro prepara-se para renovar com o Tottenham até 2031, com uma opção para mais uma temporada, atingindo um dos salários mais altos do plantel.