O Fim-de-Semana azul e branco!

- Advertisement -

fc porto cabeçalhoNo que diz respeito ao futebol foi um fim-de-semana perfeito para o FC Porto com vitórias em todas as equipas. Um pleno nos cinco encontros com boas exibições e goleadas à mistura. O ponto negativo foi o Andebol com uma derrota na Madeira.

Andebol – Um início de época bastante fraco do FC Porto. Este fim-de-semana foi derrotada pelo Madeira SAD por 29-25. Após duas jornadas a equipa azul e branca ainda não conseguiu encontrar o caminho da vitória. Uma época que não se prevê fácil para a equipa de Lars Walther, ate porque o FC Porto desinvestiu um pouco na modalidade (algo inexplicável), ao contrário do principal adversário, o Sporting CP, que voltou a investir forte esta época.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Futebol SUB-15 – Uma exibição de gala dos jovens portistas que golearam o Boavista por 8-2 no Complexo do Bessa. Um arranque de época demolidor com três vitórias em três jogos e 21 golos marcados. No jogo deste fim-de-semana esteve em destaque Ruben Ferreira que fez um “Hat-Trick”.

Futebol SUB-17 – Mais uma goleada dos talentos azuis e brancos que nesta jornada bateram a Académica-SF por 6-0. Tal como os SUB-15 este escalão tem um pleno de vitórias, comandando a serie B do Campeonato Nacional. A equipa que esta época é comandada por Mário Silva tem demonstrado uma excelente qualidade de jogo e são, na minha opinião, sérios candidatos ao título.

Futebol SUB-19 – Num jogo sempre difícil os “Juniores” portistas conquistaram os três pontos com uma vitória sobre o Vitória SC por 3-1 no Olival. Neste momento comandam a Série Norte do Campeonato Nacional com o pleno de vitórias. Em grande destaque nestas três primeiras jornadas estivem Jorge Teixeira com cinco golos e o Mexicano Junior Maleck que chegou ao clube esta época e que já apontou três golos.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo volta aos relvados quase 3 meses depois e já marcou no Benfica B x Felgueiras

Henrique Araújo voltou aos relvados pela equipa B do Benfica. Avançado já marcou ao Felgueiras num jogo da Segunda Liga.

Cristiano Ronaldo marca no regresso aos jogos no Al Nassr após protesto e chega aos 962 golos na carreira

Cristiano Ronaldo voltou aos jogos pelo Al Nassr e já marcou. Sauditas defrontam o Al Fateh de José Gomes.

Renato Veiga comete penálti e ajuda Getafe de Domingos Duarte a vencer Villarreal na La Liga

O Getafe venceu o Villarreal por 2-1 na La Liga. Domingos Duarte e Renato Veiga alinharam pelos emblemas espanhóis.

2 grandes novidades nos convocados do FC Porto para o jogo contra o CD Nacional: eis os 22 jogadores convocados por Francesco Farioli

O FC Porto já está a caminho da Madeira. Francesco Farioli convocou 22 nomes para o duelo em lista com novidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo Luís Suárez? Atlético Madrid quer contratar veterano do Barcelona e reforçar o ataque

O Atlético Madrid está interessado em contratar Robert Lewandowski. Avançado polaco está de saída do Barcelona.

Torreense bate Benfica após 9 penáltis e chega à final da Taça da Liga Feminina

O Torreense foi mais forte que o Benfica nos penáltis e está na final da Taça da Liga Feminina. Equipa de Torres Vedras teve de se superar.

Swansea de Vítor Matos volta às derrotas no Championship e Derby County sobe aos lugares de playoff

O Swansea de Vítor Matos voltou a perder depois de duas vitórias consecutivas no Championship. Derby County foi mais forte a jogar em casa.