📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O Fim-de-Semana azul e branco!

- Advertisement -

fc porto cabeçalhoNo que diz respeito ao futebol foi um fim-de-semana perfeito para o FC Porto com vitórias em todas as equipas. Um pleno nos cinco encontros com boas exibições e goleadas à mistura. O ponto negativo foi o Andebol com uma derrota na Madeira.

Andebol – Um início de época bastante fraco do FC Porto. Este fim-de-semana foi derrotada pelo Madeira SAD por 29-25. Após duas jornadas a equipa azul e branca ainda não conseguiu encontrar o caminho da vitória. Uma época que não se prevê fácil para a equipa de Lars Walther, ate porque o FC Porto desinvestiu um pouco na modalidade (algo inexplicável), ao contrário do principal adversário, o Sporting CP, que voltou a investir forte esta época.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Futebol SUB-15 – Uma exibição de gala dos jovens portistas que golearam o Boavista por 8-2 no Complexo do Bessa. Um arranque de época demolidor com três vitórias em três jogos e 21 golos marcados. No jogo deste fim-de-semana esteve em destaque Ruben Ferreira que fez um “Hat-Trick”.

Futebol SUB-17 – Mais uma goleada dos talentos azuis e brancos que nesta jornada bateram a Académica-SF por 6-0. Tal como os SUB-15 este escalão tem um pleno de vitórias, comandando a serie B do Campeonato Nacional. A equipa que esta época é comandada por Mário Silva tem demonstrado uma excelente qualidade de jogo e são, na minha opinião, sérios candidatos ao título.

Futebol SUB-19 – Num jogo sempre difícil os “Juniores” portistas conquistaram os três pontos com uma vitória sobre o Vitória SC por 3-1 no Olival. Neste momento comandam a Série Norte do Campeonato Nacional com o pleno de vitórias. Em grande destaque nestas três primeiras jornadas estivem Jorge Teixeira com cinco golos e o Mexicano Junior Maleck que chegou ao clube esta época e que já apontou três golos.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Santos aponta Portugal como candidato ao Mundial 2026: «Já em 2022 estávamos convencidos que ia acontecer»

Fernando Santos e Paulo Bento, ex-selecionadores, comentaram as possibilidades de Portugal vencer o Mundial 2026.

Enzo Maresca aborda lesão de avançado do Chelsea: «Ainda não sabemos exatamente quanto tempo ele vai estar de fora»

Enzo Maresca abordou as lesões de Liam Delap e Cole Palmer. O técnico confirmou a disponibilidade do médio inglês para o Chelsea x Everton.

Fechado: Luís Castro tem novo clube e está de regresso ao Brasil

Luís Castro vai ser o novo treinador do Grémio. O técnico de 64 anos vai assinar contrato com o clube até junho de 2027.

Enzo Maresca e Igor Thiago são os vencedores dos prémios de novembro da Premier League

Enzo Maresca venceu o prémio de melhor treinador do mês da Premier League. Já Igor Thiago foi eleito o melhor jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

José Morais deixa o Al Wahda e já há destino à vista para o técnico português

O Al Wahda confirmou a saída de José Morais do comando técnico da equipa. O treinador português deve rumar ao Al Sharjah, do mesmo campeonato.

Mohamed Salah de volta aos convocados do Liverpool

Mohamed Salah voltou a ser integrado nos convocados do Liverpool para o jogo frente ao Brighton, em Anfield.

Sporting anuncia renovação de Diego Callai até 2030

Diego Callai renovou o seu contrato com o Sporting. O guarda-redes de 21 anos estendeu o vínculo até junho de 2030.