O Fim-de-Semana azul e branco!

- Advertisement -

fc porto cabeçalhoNo que diz respeito ao futebol foi um fim-de-semana perfeito para o FC Porto com vitórias em todas as equipas. Um pleno nos cinco encontros com boas exibições e goleadas à mistura. O ponto negativo foi o Andebol com uma derrota na Madeira.

Andebol – Um início de época bastante fraco do FC Porto. Este fim-de-semana foi derrotada pelo Madeira SAD por 29-25. Após duas jornadas a equipa azul e branca ainda não conseguiu encontrar o caminho da vitória. Uma época que não se prevê fácil para a equipa de Lars Walther, ate porque o FC Porto desinvestiu um pouco na modalidade (algo inexplicável), ao contrário do principal adversário, o Sporting CP, que voltou a investir forte esta época.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Futebol SUB-15 – Uma exibição de gala dos jovens portistas que golearam o Boavista por 8-2 no Complexo do Bessa. Um arranque de época demolidor com três vitórias em três jogos e 21 golos marcados. No jogo deste fim-de-semana esteve em destaque Ruben Ferreira que fez um “Hat-Trick”.

Futebol SUB-17 – Mais uma goleada dos talentos azuis e brancos que nesta jornada bateram a Académica-SF por 6-0. Tal como os SUB-15 este escalão tem um pleno de vitórias, comandando a serie B do Campeonato Nacional. A equipa que esta época é comandada por Mário Silva tem demonstrado uma excelente qualidade de jogo e são, na minha opinião, sérios candidatos ao título.

Futebol SUB-19 – Num jogo sempre difícil os “Juniores” portistas conquistaram os três pontos com uma vitória sobre o Vitória SC por 3-1 no Olival. Neste momento comandam a Série Norte do Campeonato Nacional com o pleno de vitórias. Em grande destaque nestas três primeiras jornadas estivem Jorge Teixeira com cinco golos e o Mexicano Junior Maleck que chegou ao clube esta época e que já apontou três golos.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.

Inglaterra bate Costa Rica por 3-0 antes de começar o Mundial 2026

A Inglaterra bateu a Costa Rica por 3-0, no último particular realizado pela equipa de Thomas Tuchel antes do Mundial 2026. O encontro começou com uma hora de atraso.

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo faz balanço da época no Sporting «O objetivo é evitar recaídas»

Geny Catamo refletiu sobre a última temporada e reconheceu que problemas físicos limitaram o seu rendimento no Sporting.

Atenção, Real Madrid: Manchester City em negociações com Josko Gvardiol

O Manchester City está a preparar uma proposta de renovação contratual para Josko Gvardiol. José Mourinho tem interesse no croata.

Beto Severo acredita em Portugal no Mundial 2026: «As expetativas são elevadíssimas»

Beto Severo acredita que Portugal tem condições para lutar pelo Mundial 2026 e coloca a Seleção Nacional entre as favoritas.