O Fim-de-semana azul e branco

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Um fim-de-semana muito positivo no que ao Futebol diz respeito com quatro vitórias e um empate. Uma vez mais foi o Andebol que não se apresentou ao melhor nível, com uma derrota contra um adversário direto pela luta do título.

Andebol – Uma derrota (segunda consecutiva) por 28-25 em casa do SL Benfica no encontro da 3ªJornada do Campeonato Nacional. Um início de época desastroso para o FC Porto que em três jogos ainda não conseguiu saborear o sabor da vitória. É certo que o calendário não era favorável, duas deslocações (Madeira SAD, SL Benfica) e um jogo caseiro contra o ABC de Braga são encontros de grau de dificuldade alta. Mesmo com a mudança de treinador e um calendário difícil era de esperar uma maior qualidade de jogo e melhores resultados ao fim de três jornadas.

Futebol SUB-15 – Uma grande exibição coroada por uma goleada por 7-0 diante a UD Oliveirense. Um início de época fulgurante com quatro jogos, quatro vitórias e 28 golos marcados. No jogo deste fim-de-semana estiveram em destaque Martim Tavares e Lucas Cândido ambos a fazerem um “Hat-trick”.

Futebol SUB-17 – Num “derby” sempre complicado os jovens portistas bateram os Axadrezados por 3-0. Um bom jogo onde a equipa orientada por Mário Silva demonstra já bastante qualidade de jogo. É de destacar a consistência defensiva da equipa que apos quatro jornadas continua sem sofrer golos.

[ot-video type=”youtube” url=”https://youtu.be/BA2Dc28c0os”]

Futebol SUB 19 – Os “Juniores” portistas perderam os primeiros pontos da temporada ao empatarem a zero diante do Leixões. Os “Bebés do Mar” são uma grande referência na formação em Portugal e conseguem ter sempre equipas muito competitivas. Apesar do empate o FC Porto contínua na liderança em igualdade pontual com o Moreirense.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

Álvaro Arbeloa e os oitavos de final: «As pessoas já se habituaram a um City x Real Madrid. De certeza que nos vai calhar...

Álvaro Arbeloa analisou o encontro entre o Real Madrid e o Benfica, que terminou com a vitória dos merengues por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.

Eis o quadro dos oitavos-de-final da Champions League após o playoff

Já são conhecidas as 16 equipas que estarão presentes nos oitavos-de-final da Champions League. Fica com os possíveis embates da próxima fase.