O fim-de-semana azul e branco

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Um fim-de-semana onde o Futebol de Formação voltou a fazer o pleno, com três vitórias em três jogos e exibições de excelente nível.

No que ao Futebol Profissional diz respeito, os azuis e brancos não encontraram o caminho da vitória. Embora o empate em Alvalade possa ser encarado como um resultado positivo, visto se tratar de um rival direto na conquista ao título. O pior resultado do fim-de-semana ocorreu com a equipa B, que perdeu por 4-1 contra o Ac. Viseu.

Futebol SUB 15 – Mais uma bela exibição da equipa orientada por Tulipa, que goleou o Feirense por 5-1. Seis vitórias em seis jogos com exibições convicentes são um início de época perfeito. Destaco o Trabalho do “Mister” Tulipa que na sua primeira época no comando dos SUB-15 tem realizado um trabalho digno de registo.

Futebol SUB 17 – Uma vitória difícil por um 1-0 contra um sempre complicado Leixões. Também neste escalão o FC Porto tem o pleno de vitórias. É de destacar que, em seis jogos, a equipa ainda não sofreu qualquer golo.

Futebol SUB 19 – Uma vitória tranquila no terreno do Moreirense por 4-0. Com esta vitória a equipa Portista ficou isolada no comando da Série Norte do Nacional de “Juniores”, visto que a equipa de Moreira de Cónegos dividia a liderança com os portistas.

Futebol Equipa B – Uma derrota pesada frente ao Ac. Viseu por 4-1. É uma derrota um pouco enganadora visto que a equipa azul e branca ficou reduzida a dez jogadores ao minuto 34 devido a expulsão (injusta) de André Pereira. Este Ac. Viseu é um candidato à subida mas este FC Porto é candidato ao título.

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=IKZ3xv7ztH0″]

Futebol Equipa A – Uma grande exibição da equipa de Sérgio Conceição que merecia outro resultado. Neste momento, é, sem dúvida alguma, a equipa mais forte da Primeira Liga e a prova disso foram as duas deslocações desta semana, dois jogos de grau de dificuldade altíssimo e a resposta foi consistente e adulta.

Foto de Capa: FC Porto

Artigo revisto por: Beatriz Silva

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma vai ser operado nas próximas horas: eis as novidades

Eduardo Quaresma está hospitalizado em Leiria e será operado ao maxilar esquerdo nas próximas horas. Defesa lesionou-se no Sporting x Vitória SC.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.