Anterior1 de 2Próximo

fc porto cabeçalhoNo que diz respeito ao futebol foi um fim-de-semana perfeito para o FC Porto com vitórias em todas as equipas. Um pleno nos cinco encontros com boas exibições e goleadas à mistura. O ponto negativo foi o Andebol com uma derrota na Madeira.

Andebol – Um início de época bastante fraco do FC Porto. Este fim-de-semana foi derrotada pelo Madeira SAD por 29-25. Após duas jornadas a equipa azul e branca ainda não conseguiu encontrar o caminho da vitória. Uma época que não se prevê fácil para a equipa de Lars Walther, ate porque o FC Porto desinvestiu um pouco na modalidade (algo inexplicável), ao contrário do principal adversário, o Sporting CP, que voltou a investir forte esta época.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Futebol SUB-15 – Uma exibição de gala dos jovens portistas que golearam o Boavista por 8-2 no Complexo do Bessa. Um arranque de época demolidor com três vitórias em três jogos e 21 golos marcados. No jogo deste fim-de-semana esteve em destaque Ruben Ferreira que fez um “Hat-Trick”.

Futebol SUB-17 – Mais uma goleada dos talentos azuis e brancos que nesta jornada bateram a Académica-SF por 6-0. Tal como os SUB-15 este escalão tem um pleno de vitórias, comandando a serie B do Campeonato Nacional. A equipa que esta época é comandada por Mário Silva tem demonstrado uma excelente qualidade de jogo e são, na minha opinião, sérios candidatos ao título.

Futebol SUB-19 – Num jogo sempre difícil os “Juniores” portistas conquistaram os três pontos com uma vitória sobre o Vitória SC por 3-1 no Olival. Neste momento comandam a Série Norte do Campeonato Nacional com o pleno de vitórias. Em grande destaque nestas três primeiras jornadas estivem Jorge Teixeira com cinco golos e o Mexicano Junior Maleck que chegou ao clube esta época e que já apontou três golos.

Anterior1 de 2Próximo

Comentários