O Muchacho Mexicano vs o Príncipe Argelino

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Corona e Brahimi são neste momentos os extremos residentes e de maior nome nas alas dos dragões. Apesar de serem ambos dotados de uma técnica fora do comum são, no entanto, jogadores muito diferentes. Num duelo em que se mistura o futebol mexicano e holandês de Corona contra o futebol africano e francês de Brahimi, os dois extremos enfrentam-se numa competição saudável em que o objetivo é averiguar qual o melhor extremo que alinha atualmente no plantel dos dragões. Vamos aos factos:

Corona chegou ao FC Porto na época 2015/2016, enquanto Brahimi chegou na temporada anterior
Corona chegou ao FC Porto na época 2015/2016, enquanto Brahimi chegou na temporada anterior
Nélson Mota
Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid confirma lesão de Valverde após entrada de Kang-in Lee que deixou José Mourinho revoltado

Federico Valverde sofreu um entorse no Atlético Madrid x Real Madrid e vai ficar afastado da competição durante três semanas.

SAD do Braga fecha época 2025/26 com lucro de 17,3 milhões de euros

A SAD do Braga fechou o exercício de 2025/26 com resultado líquido positivo de 17,315 milhões de euros.

Oficial: Marvin Elimbi renova contrato com o Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Marvim Elimbi. Defesa-central fica ligado até 2029.

Já é conhecido o árbitro do Portugal x País de Gales na estreia de Jorge Jesus

Donatas Rumsas, árbitro lituano, vai dirigir a estreia de Jorge Jesus ao serviço da Seleção Nacional, frente ao País de Gales.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni recorda ex-defesa do Benfica: «No outro dia falei com ele e pedi que me guardasse uma camisola»

Gianluca Prestianni falou sobre o regresso à seleção argentina e destacou o antigo companheiro Nicolás Otamendi.

Lesão de Federico Valverde: eis as últimas novidades dadas pelo Real Madrid

Federico Valverde está a contas com uma entorse de grau 3 no tornozelo esquerdo. Real Madrid deixa atualização da situação.

Eis os motivos da ausência de Rui Costa na gala da FPF

Rui Costa não marcou presença na gala da FPF, depois das críticas do presidente do Benfica à arbitragem do Clássico.