O onze da minha vida

- Advertisement -

 

fc porto cabeçalho

Todos nós temos aquele jogador que, de uma ou outra forma, nos marcou. Ou por ter uma atitude que contagiava os colegas, ou por passear classe, ou por marcar muitos golos… Qualquer motivo é válido para simpatizar com um jogador e o elevar ao estatuto de ídolo. Hoje proponho-me a seleccionar uma equipa de futebol com apenas dois requisitos: 1) todos os jogadores terem jogado no FC Porto e 2) terem, de alguma forma, ficado na minha memória pela positiva. Ter sido o melhor que já vi em determinada posição não é critério para a eleição, embora em alguns casos isso seja uma realidade. Sem mais demoras, o onze:

Rui Sousa
Rui Sousa
Amante de futebol e Dragão desde sempre, faz do FC Porto um amigo de todas as ocasiões. Como qualquer portista que se preze, defende o Brasão Abençoado com unhas e dentes sempre que necessário.                                                                                                                                                 O Rui não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Justin de Haas diz adeus ao Famalicão: «Após três anos inesquecíveis, chegou a hora de me despedir»

Justin de Haas publicou uma mensagem de despedida do Famalicão nas redes sociais. Defesa-central de 26 anos deixa o clube em final de contrato.

Sporting renova contrato de Miguel Almeida

O Sporting anunciou a renovação de contrato profissional com Miguel Almeida. O avançado jogou esta temporada pelos Sub-19 e pelos Sub-23.

Fechado: Crystal Palace já tem assegurado o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa

O Crystal Palace já definiu o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa. Pierre Sage vai ser o treinador da formação da Premier League.

Defesa-central do Sporting na lista do Liverpool para a sucessão de Ibrahima Konaté

Depois de Ibrahima Konaté abandonar o Liverpool a custo zero, Gonçalo Inácio entrou na mira dos reds para a sucessão do defesa-central francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid desmente proposta do Real Madrid por Julián Álvarez: «Nem estudamos nem avaliamos nenhuma proposta»

O Atlético Madrid emitiu um comunicado em resposta à suposta proposta de 150 milhões de euros do Real Madrid por Julián Álvarez.

Portugal perde com a Finlândia mas garante subida à Liga A da Liga das Nações

Portugal garantiu o primeiro lugar do grupo B3 da Liga das Nações. Desta forma, e apesar da derrota frente à Finlândia, a equipa das quinas conquistou a subida de divisão.

Álvaro Arbeloa abandona o comando do Real Madrid e abre a vaga para José Mourinho

O Real Madrid anunciou a saída de Álvaro Arbeloa, numa altura em que Florentino Pérez já tem um acordo fechado com José Mourinho.