O onze da minha vida

- Advertisement -

 

fc porto cabeçalho

Todos nós temos aquele jogador que, de uma ou outra forma, nos marcou. Ou por ter uma atitude que contagiava os colegas, ou por passear classe, ou por marcar muitos golos… Qualquer motivo é válido para simpatizar com um jogador e o elevar ao estatuto de ídolo. Hoje proponho-me a seleccionar uma equipa de futebol com apenas dois requisitos: 1) todos os jogadores terem jogado no FC Porto e 2) terem, de alguma forma, ficado na minha memória pela positiva. Ter sido o melhor que já vi em determinada posição não é critério para a eleição, embora em alguns casos isso seja uma realidade. Sem mais demoras, o onze:

Rui Sousa
Rui Sousa
Amante de futebol e Dragão desde sempre, faz do FC Porto um amigo de todas as ocasiões. Como qualquer portista que se preze, defende o Brasão Abençoado com unhas e dentes sempre que necessário.                                                                                                                                                 O Rui não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Assis espera ver Portugal na final do Mundial 2026: «Portugal tem um lote de jogadores para fazer 2 equipas de muita qualidade»

Nuno Assis, antigo internacional português, afirmou este sábado, numa iniciativa na Quinta Linhas da Primavera, em Ronfe, que a Seleção Nacional de Portugal tem condições para chegar à final do Mundial 2026.

Ex-Real Madrid esteve perto de lesionar Cristiano Ronaldo sem intenção e relata: «Nesse ano não voltei a treinar»

Manu Hernando, hoje no Racing de Santander, recordou um episódio marcante com Cristiano Ronaldo nos tempos em que integrou a formação do Real Madrid, onde chegou a treinar com a equipa principal.

Hansi Flick evita decidir já sobre João Cancelo e Marcus Rashford: «Ainda pode acontecer muita coisa»

Hansi Flick garantiu, na antevisão ao jogo com o Rayo Vallecano, que quer todo o plantel do Barcelona no máximo rendimento até ao fim da época, adiando quaisquer decisões sobre o futuro de João Cancelo e Marcus Rashford.

Lesão de Hugo Ekitiké não assusta o Liverpool

Hugo Ekitiké vai realizar exames médicos para avaliar a gravidade da lesão sofrida durante o último encontro frente ao Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

Guglielmo Vicario sofre lesão e desfalca Tottenham até ao fim do mês

O Tottenham confirma que Guglielmo Vicario será submetido a uma cirurgia na próxima semana e só deve voltar aos relvados em abril.

Portugal conquista Troféu Cidade de Tondela com reviravolta frente à República Checa

Portugal venceu o torneio particular de Andebol por 35-32 num jogo marcado pela integração de onze jovens jogadores e cinco estreantes absolutos na equipa principal.

Andoni Iraola afasta contactos com o Athletic e adia conversas sobre renovação em Inglaterra: «Ainda não houve nenhuma conversa sobre o meu futuro»

Andoni Iraola negou a existência de qualquer contacto para assumir o comando técnico do Athletic Club, apesar de deixar elogios a Ernesto Valverde.