O (possível) emagrecimento do Dragão

- Advertisement -

fc porto cabeçalhoNo dia 30 de Julho, o FC Porto apresentou o seu plantel aos seus sócios e adeptos. Foram vinte e nove jjogadores que se vestiram a rigor e que se fizeram mostrar à massa associativa. O número é ainda extenso e, até o final do mercado de transferências, o plantel deverá sofrer alterações. Falo principalmente de saídas de jogadores já que, face ao contexto económico atual e à política de transferências adotada por este FC Porto, este é o cenário mais provável. Vamos então, num esforço conjunto, avaliar os possíveis cenários para cada posição no plantel azul e branco.

Plantel atual:

Fonte: Bola na Rede
Nélson Mota
Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.

Amar Dedic falha treino da Bósnia e Herzegovina após sofrer ‘leve pancada’

Amar Dedic não participou na sessão de treino desta terça-feira da Bósnia e Herzegovina, após ter sofrido uma pancada.

Morten Hjulmand ausente do treino da Dinamarca: eis a razão

Morten Hjulmand não integrou a sessão de treino no relvado da seleção da Dinamarca. O médio realizou apenas trabalho de ginásio.

Mohamed Salah confirma saída do Liverpool no final da temporada

Mohamed Salah vai deixar o Liverpool no final da presente temporada. O avançado chegou aos reds na época 2017/18.

PUB

Mais Artigos Populares

Idrissa Gueye comenta decisão da CAF e recorda final: «Se jogássemos aquela final 10 vezes, teríamos ganho 10 vezes»

Idrissa Gueye reagiu e deixou críticas à polémica da CAN’2025, com a decisão da CAF ainda a gerar contestação em África.

Já treinou 3 clubes da Premier League e admitiu: «Sinto falta do mundo do futebol inglês»

Mauricio Pochettino, atual selecionador dos Estados Unidos, recorda com bons olhos a passagem por Inglaterra, onde treinou três clubes.

UEFA recusa pedido de vários clubes ingleses relacionado com a Champions League

A UEFA rejeitou a proposta apresentada por clubes ingleses para alargar a lista de inscritos na Liga dos Campeões para 28 jogadores na próxima temporada.