O (possível) emagrecimento do Dragão

- Advertisement -

fc porto cabeçalhoNo dia 30 de Julho, o FC Porto apresentou o seu plantel aos seus sócios e adeptos. Foram vinte e nove jjogadores que se vestiram a rigor e que se fizeram mostrar à massa associativa. O número é ainda extenso e, até o final do mercado de transferências, o plantel deverá sofrer alterações. Falo principalmente de saídas de jogadores já que, face ao contexto económico atual e à política de transferências adotada por este FC Porto, este é o cenário mais provável. Vamos então, num esforço conjunto, avaliar os possíveis cenários para cada posição no plantel azul e branco.

Plantel atual:

Fonte: Bola na Rede
Nélson Mota
Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Tavares volta a Portugal e é reforço do Marítimo

Tomás Tavares já foi oficializado como novo jogador do Marítimo. Lateral direito regressa a Portugal e à Primeira Liga.

Nélson Évora volta em grande e é campeão nacional de triplo salto aos 42 anos e depois de longo interregno

Nélson Évora mostrou que quem sabe não esquece. Aos 42 anos, o atleta regressou à competição e sagrou-se campeão nacional de triplo salto.

André Silva fala sobre o seu regresso ao FC Porto e confessa: «Tenho a mesma vontade e o mesmo sonho de representar Portugal nos...

André Silva concedeu uma entrevista onde abordou o seu regresso ao FC Porto e o desejo de voltar a representar a Seleção Nacional.

Zeleznicar Pancevo tem baixa de peso para o jogo decisivo contra o Braga na Conference League

O Zeleznicar Pancevo tem uma baixa confirmada para o duelo contra o Braga na Conference League. Sylvester Jasper está fora.

PUB

Mais Artigos Populares

Inbeom Hwang e a vitória sobre o Aston Villa: «Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo, um pouco desapontado»

Inbeom Hwang fez o rescaldo à vitória do FC Porto sobre o Aston Villa por 2-1. O médio admitiu que não ficou satisfeito com a sua exibição apesar da vitória.

Novo interessado em Franjo Ivanovic avança com pacote total de 15 milhões de euros e Benfica está desconfiado deste valor

O Benfica está aberto a uma venda de Franjo Ivanovic. O Galatasaray avança com 12+3 milhões de euros, valor considerado insuficiente pelas águias.

Novo teste, nova vitória: FC Porto bate São João de Ver em jogo-treino no Olival

Rodrigo Mora e Eduardo Ferreira foram os autores dos golos do FC Porto na vitória por 2-1 frente ao São João de Ver.