O onze mais desvalorizado do FC Porto na última década

    São onze nomes subvalorizados que passaram pelo plantel do FC Porto na última década. Abandonaram o clube sem conseguirem demonstrar todo o seu potencial.
    Fonte: FC Porto

    Cristian Tello – Os dragões conseguiram um empréstimo de dois anos por um miúdo da cantera que dava cartas no FC Barcelona. Era suplente utilizado num dos maiores clubes do mundo e foi por esse motivo que entrou no FC Porto com rótulo de wonderkid. Mostrou ser um jogador muito rápido e com grande capacidade de explosão no ataque, mas faltava-lhe alguma capacidade na decisão. O hat-trick frente ao Sporting CP demonstra bem o tipo de jogador que era, mas este acabou por não ficar no FC Porto até ao fim do empréstimo e partiu para a ACF Fiorentina.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Moura
    Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
    Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.