O onze mais desvalorizado do FC Porto na última década

    São onze nomes subvalorizados que passaram pelo plantel do FC Porto na última década. Abandonaram o clube sem conseguirem demonstrar todo o seu potencial.
    Fonte: Facebook da CAF

    Christian Atsu – Diretamente do Gana para o clube da cidade Invicta, em 2009/2010, Christian Atsu aparecia nos juniores do FC Porto. O baixinho só começou a dar nas vistas aquando do seu empréstimo ao Rio Ave FC e um ano depois já representava a equipa principal portista. Velocidade e técnica foram as principais caraterísticas de Atsu, tendo conquistado os adeptos de imediato. A tenra idade, aliada às boas exibições, despertaram o interesse do Chelsea FC, mas este nunca singrou pelo clube londrino. Cinco empréstimos em quatro temporadas futebolísticas deterioram a sua carreira como profissional, mas finalmente encontrou um clube para estabilizar – Newcastle United FC.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Moura
    Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
    Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.