Anterior1 de 10Próximo

fc porto cabeçalhoUm ano cheio de emoções fortes, o de 2016. No Desporto as alterações são constantes e os sentimentos estão em constante mudança, por isso, digo sempre que o Desporto é o momento. Nesta análise aos momentos marcantes de 2016, vou referir apenas momentos de alegria para os adeptos portistas, não com o objetivo de ocultar o que de menos bom foi feito mas, sim, por estarmos numa época natalícia, e por isso vou falar da alegria que o Desporto pode trazer à vida das pessoas.

10.º – Vitória do FC Porto por 5-0 frente ao Leicester

porto-leicester-5-0
Fonte: FC Porto

Não é vulgar o campeão Português golear o campeão Inglês. Apesar de o Leicester não alinhar com o seu onze mais forte, não deixa de ser uma vitória marcante que fica para a história. Esta vitória foi conseguida com uma exibição de gala, que confirmou a presença do FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Anterior1 de 10Próximo

Comentários

Artigo anteriorVitali Lystcov: muito mais do que um mero central
Próximo artigoOs 10 Momentos de 2016: Sporting CP
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.