Os 3 melhores jogadores da primeira volta | FC Porto

- Advertisement -

As primeiras 16 jornadas do campeonato poderão ser decisivas para o que resta da temporada 2020/21, para os adeptos portistas foram tempos de sofrimento, até outubro do ano transato víamos um FC Porto inseguro em campo, a acusar muita debilidade defensiva – a longo prazo é evidente que, atualmente, a equipa está a pagar o preço dos pontos perdidos na primeira volta, principalmente na fase prematura da competição.

É certo que, a campanha soberba pela Liga dos Campeões e a consequente campanha de 17 jogos, entre competições sem conhecer a derrota, chegaram para fazer esquecer o início de temporada tremido, mas a “fatura” das derrotas e prestações pouco convincentes esteve sempre presente.

Sendo assim, concluída a “virada” da Primeira Liga, é tempo de algumas reflexões: os dragões terminam esta fase da competição na segunda posição do campeonato, com algumas indignações à mistura, é certo. Contudo, é demasiado notório a dependência deste conjunto de individualidades. É esse o tema que abordamos hoje, os melhores jogadores dos portistas até este momento.

Ficam aqui, assim, os melhores elementos do elenco portista durante a primeira volta do campeonato.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Veiga elogiado por treinador com quem mais jogos fez na carreira: «Estava convicto que era uma aposta de futuro ganha e estava certo»

Marcelino Toral, antigo treinador do Villarreal, deixou muitos elogios a Renato Veiga. Central fez época mais bem conseguida na carreira com o técnico.

Max Verstappen: «Estou entusiasmado por voltar a Portugal»

Max Verstappen mostrou-se entusiasmado por voltar a Portugal. Grande Prémio vai regressar à Fórmula 1.

Liga das Nações: Podia jogar por Portugal e estreou-se pela Seleção A de França

Lucas da Cunha estreou-se pela Seleção de França contra a Bélgica para a Liga das Nações. Porta de Portugal fechou-se.

Cristiano Ronaldo falhou treino da seleção de Portugal e seguiu para o hotel

Novas informações relativas à situação de Cristiano Ronaldo. O avançado não treinou e seguiu para o hotel, onde tem preparado trabalho específico.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaden Umeh dá mais um passo em frente na recuperação e está próximo do regresso ao Benfica

Jaden Umeh prometia ser uma das revelações da pré-temporada do Benfica quando uma lesão travou os planos. O regresso do avançado está mais próximo.

Viktor Gyokeres admite frustração no Arsenal e recorda mercado: «É claro que houve muita especulação»

Viktor Gyokeres admitiu a frustração pela pouca minutagem na temporada. Avançado tem sido suplente no Arsenal.

Qualificação CAN: Moçambique de Geny Catamo goleia Sudão

O Moçambique goleou o Sudão por 4-1 para a qualificação da CAN. Geny Catamo, do Sporting, foi titular na partida.