Os 3 melhores jogadores da primeira volta | FC Porto

- Advertisement -

As primeiras 16 jornadas do campeonato poderão ser decisivas para o que resta da temporada 2020/21, para os adeptos portistas foram tempos de sofrimento, até outubro do ano transato víamos um FC Porto inseguro em campo, a acusar muita debilidade defensiva – a longo prazo é evidente que, atualmente, a equipa está a pagar o preço dos pontos perdidos na primeira volta, principalmente na fase prematura da competição.

É certo que, a campanha soberba pela Liga dos Campeões e a consequente campanha de 17 jogos, entre competições sem conhecer a derrota, chegaram para fazer esquecer o início de temporada tremido, mas a “fatura” das derrotas e prestações pouco convincentes esteve sempre presente.

Sendo assim, concluída a “virada” da Primeira Liga, é tempo de algumas reflexões: os dragões terminam esta fase da competição na segunda posição do campeonato, com algumas indignações à mistura, é certo. Contudo, é demasiado notório a dependência deste conjunto de individualidades. É esse o tema que abordamos hoje, os melhores jogadores dos portistas até este momento.

Ficam aqui, assim, os melhores elementos do elenco portista durante a primeira volta do campeonato.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana revela: AC Milan de Ruben Amorim avança por António Silva

Nicolò Schira adianta que o AC Milan de Ruben Amorim pediu informações ao Benfica sobre uma potencial transferência de António Silva.

Rúben Neves abre o coração sobre Diogo Jota: «O dia a seguir foi o mais difícil da minha vida»

Rúben Neves marcou presença no programa 'Alta Definição' e refletiu sobre a amizade com Diogo Jota e os dias que seguiram a sua morte.

Imprensa italiana avança que negócio de Gonçalo Ramos para o AC Milan pode ultrapassar os 80 milhões de euros

Gonçalo Ramos está cada vez mais perto de assinar pelo AC Milan de Ruben Amorim. Transferência pode ultrapassar os 80 milhões de euros.

Dolores Aveiro deixa mensagem para Cristiano Ronaldo: «Sinto um orgulho, meu filho, de ainda fazeres história»

No dia do terceiro jogo de Portugal no Mundial, a FIFA partilhou uma mensagem de Dolores Aveiro para o filho Cristiano Ronaldo e para os adeptos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting assegura jovem talento do Gil Vicente e envia 2 jogadores no sentido contrário

Rodrigo Rodrigues prepara-se para assinar pelo Sporting, num negócio que enviará José Silva e David Moreira para o Gil Vicente.

Benfica: Orçamento para 2026/27 aprovado com maioria em Assembleia Geral

O orçamento do Benfica para a temporada 2026/27 foi aprovado com 54,57% dos 8209 votos na Assembleia Geral deste sábado.

Rui Costa desafiado a revelar o nome do futuro reforço: Presidente do Benfica não negou um dos nomes

João Diogo Manteigas lançou dois nomes e desafiou Rui Costa a revelar qual deles será o misterioso reforço: José Giménez ou Milan Skriniar.