Os 3 melhores jogadores da primeira volta | FC Porto

- Advertisement -

As primeiras 16 jornadas do campeonato poderão ser decisivas para o que resta da temporada 2020/21, para os adeptos portistas foram tempos de sofrimento, até outubro do ano transato víamos um FC Porto inseguro em campo, a acusar muita debilidade defensiva – a longo prazo é evidente que, atualmente, a equipa está a pagar o preço dos pontos perdidos na primeira volta, principalmente na fase prematura da competição.

É certo que, a campanha soberba pela Liga dos Campeões e a consequente campanha de 17 jogos, entre competições sem conhecer a derrota, chegaram para fazer esquecer o início de temporada tremido, mas a “fatura” das derrotas e prestações pouco convincentes esteve sempre presente.

Sendo assim, concluída a “virada” da Primeira Liga, é tempo de algumas reflexões: os dragões terminam esta fase da competição na segunda posição do campeonato, com algumas indignações à mistura, é certo. Contudo, é demasiado notório a dependência deste conjunto de individualidades. É esse o tema que abordamos hoje, os melhores jogadores dos portistas até este momento.

Ficam aqui, assim, os melhores elementos do elenco portista durante a primeira volta do campeonato.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica oficializa: eis a equipa técnica de Marco Silva

O Benfica apresenta a equipa técnica de Marco Silva. Gonçalo Santos, Ricardo Rocha e Francisco Costa fazem parte como treinadores-adjuntos.

Portugal continua com o foco no Uzbequistão: Há ausência no relvado

Tomás Araújo não esteve no relvado durante os 15 minutos abertos à comunicação social. Portugal realizou novo treino.

Rúben Dias sobre ter falhado estreia no Mundial 2026: «Confesso que custou bastante mas foi a decisão certa»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias comenta empate com a RD Congo e ainda diz: «Só vejo coisas positivas daqui para a frente»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias em conferência de imprensa: «Estou-me a sentir muito bem e estou pronto»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Livre no mercado: Jorge Jesus recusa 2 abordagens

Jorge Jesus deu nega ao Fenerbahçe (Turquia) e ao Al Ahly (Egito). Técnico português espera pela Seleção Nacional, de acordo com a imprensa.

Benfica perto de fechar defesa-central do Brasil: eis os valores

O Benfica está a fechar a contratação de Gabriel Índio ao Athletic MG. Defesa-central pode custar cerca de 4,2 milhões de euros.