Anterior1 de 4

As primeiras 16 jornadas do campeonato poderão ser decisivas para o que resta da temporada 2020/21, para os adeptos portistas foram tempos de sofrimento, até outubro do ano transato víamos um FC Porto inseguro em campo, a acusar muita debilidade defensiva – a longo prazo é evidente que, atualmente, a equipa está a pagar o preço dos pontos perdidos na primeira volta, principalmente na fase prematura da competição.

É certo que, a campanha soberba pela Liga dos Campeões e a consequente campanha de 17 jogos, entre competições sem conhecer a derrota, chegaram para fazer esquecer o início de temporada tremido, mas a “fatura” das derrotas e prestações pouco convincentes esteve sempre presente.

Sendo assim, concluída a “virada” da Primeira Liga, é tempo de algumas reflexões: os dragões terminam esta fase da competição na segunda posição do campeonato, com algumas indignações à mistura, é certo. Contudo, é demasiado notório a dependência deste conjunto de individualidades. É esse o tema que abordamos hoje, os melhores jogadores dos portistas até este momento.

Ficam aqui, assim, os melhores elementos do elenco portista durante a primeira volta do campeonato.

Anúncio Publicitário
Anterior1 de 4

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome