- Advertisement -

Finda que está a primeira volta do campeonato e encontrado o “Campeão de Inverno”, trazemos ao top desta semana os cinco jogadores do FC Porto em maior evidência na primeira metade da época. Uns serão unânimes, outros nem tanto. São escolhas difíceis e pessoais.

Bernardo Lobo Xavier
Bernardo Lobo Xavierhttp://www.bolanarede.pt
Fervoroso adepto do futebol que é, desde o berço, a sua grande paixão. Seja no ecrã de um computador a jogar Football Manager, num sintético a jogar com amigos ou, outrora, como praticante federado ou nos fins-de-semana passados no sofá a ver a Sporttv, anda sempre de braço dado com o desporto rei. Adepto e sócio do FC Porto e presença assídua no Estádio do Dragão. Lá fora sofre, desde tenra idade, pelo FC Barcelona. Guarda, ainda, um carinho muito especial pela Académica de Coimbra, clube do seu pai e da sua terra natal. De entre outros gostos destacam-se o fantástico campeonato norte-americano de basquetebol (NBA) e o circuito mundial de ténis, desporto do qual chegou, também, a ser praticante.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.