Os 5 Ases de Inverno

- Advertisement -

Finda que está a primeira volta do campeonato e encontrado o “Campeão de Inverno”, trazemos ao top desta semana os cinco jogadores do FC Porto em maior evidência na primeira metade da época. Uns serão unânimes, outros nem tanto. São escolhas difíceis e pessoais.

Bernardo Lobo Xavier
Bernardo Lobo Xavierhttp://www.bolanarede.pt
Fervoroso adepto do futebol que é, desde o berço, a sua grande paixão. Seja no ecrã de um computador a jogar Football Manager, num sintético a jogar com amigos ou, outrora, como praticante federado ou nos fins-de-semana passados no sofá a ver a Sporttv, anda sempre de braço dado com o desporto rei. Adepto e sócio do FC Porto e presença assídua no Estádio do Dragão. Lá fora sofre, desde tenra idade, pelo FC Barcelona. Guarda, ainda, um carinho muito especial pela Académica de Coimbra, clube do seu pai e da sua terra natal. De entre outros gostos destacam-se o fantástico campeonato norte-americano de basquetebol (NBA) e o circuito mundial de ténis, desporto do qual chegou, também, a ser praticante.

Subscreve!

Artigos Populares

Oleksandr Zubkov é mais um extremo e mais um ucraniano apontado ao Benfica

O Benfica está na calha de Oleksandr Zubkov. Extremo do Trabzonspor colocado na rota encarnada pelos turcos.

Benfica segura Lúcia Alves e tem 2 históricas do hexacampeonato com futuro em dúvida

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. Lateral encarnada já tem acordo com o clube para a renovação, ao contrário de Carole Costa e Christy Ucheibe.

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD x FC Porto: eis os onzes prováveis

AVS SAD e FC Porto entram em campo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: Rui Costa está atento a Marco Silva

Rui Costa está a acompanhar Marco Silva, treinador do Fulham que foi recentemente apontado ao lugar de José Mourinho no Benfica.

Há esperança: João Palhinha não descarta regresso a Portugal e define data para a tomada de decisão

João Palhinha tem sido associado a um regresso ao Sporting, mas somente vai tomar uma decisão em relação ao futuro após o Mundial 2026.