- Advertisement -

Finda que está a primeira volta do campeonato e encontrado o “Campeão de Inverno”, trazemos ao top desta semana os cinco jogadores do FC Porto em maior evidência na primeira metade da época. Uns serão unânimes, outros nem tanto. São escolhas difíceis e pessoais.

Bernardo Lobo Xavier
Bernardo Lobo Xavierhttp://www.bolanarede.pt
Fervoroso adepto do futebol que é, desde o berço, a sua grande paixão. Seja no ecrã de um computador a jogar Football Manager, num sintético a jogar com amigos ou, outrora, como praticante federado ou nos fins-de-semana passados no sofá a ver a Sporttv, anda sempre de braço dado com o desporto rei. Adepto e sócio do FC Porto e presença assídua no Estádio do Dragão. Lá fora sofre, desde tenra idade, pelo FC Barcelona. Guarda, ainda, um carinho muito especial pela Académica de Coimbra, clube do seu pai e da sua terra natal. De entre outros gostos destacam-se o fantástico campeonato norte-americano de basquetebol (NBA) e o circuito mundial de ténis, desporto do qual chegou, também, a ser praticante.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem proposta de 25 milhões de euros recusada por médio lançado por José Mourinho

O FC Porto tentou a contratação de Niccolò Pisilli. AS Roma rejeitou a proposta dos dragões pelo jovem médio.

Imprensa brasileira avança: Médio está praticamente fora do Mundial 2026 após sofrer lesão muscular frente Japão

Lucas Paquetá sofreu uma lesão no jogo dos 16 avos de final frente ao Japão e deverá falhar o resto do Mundial 2026.

Fim da linha nos Países Baixos: Ronald Koeman anuncia saída da seleção e deixa o final de carreira em aberto

Ronald Koeman abandonou o comando técnico da seleção dos Países Baixos após eliminação frente a Marrocos no Mundial 2026.

Oficial: Domingos Duarte não renova e anuncia a sua saída do Getafe

Domingos Duarte confirmou a sua saída do Getafe. O central português procura agora um novo desafio na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho e Bernardo Silva já conhecem data de estreia e dos clássicos na La Liga

O Real Madrid estreia-se no campeonato contra a Real Sociedad. Os duelos frente ao Barcelona acontecem em outubro e maio.

Internacional suíço prestes a tornar-se o segundo reforço do recém-promovido Coventry City

O Coventry City chegou a acordo com o Eintract Frankfurt para a aquisição de Aurèle Amenda, num negócio a rondar os 20 milhões de euros.

Presidente do Paraguai decreta feriado nacional após vitória sobre a Alemanha no Mundial 2026: «Hoje, todo o país celebra»

O Paraguai eliminou a Alemanha ao vencer nas grandes penalidades no Mundial 2026 e o presidente decretou um feriado nacional.