Finda que está a primeira volta do campeonato e encontrado o “Campeão de Inverno”, trazemos ao top desta semana os cinco jogadores do FC Porto em maior evidência na primeira metade da época. Uns serão unânimes, outros nem tanto. São escolhas difíceis e pessoais.

Bernardo Lobo Xavier
Bernardo Lobo Xavierhttp://www.bolanarede.pt
Fervoroso adepto do futebol que é, desde o berço, a sua grande paixão. Seja no ecrã de um computador a jogar Football Manager, num sintético a jogar com amigos ou, outrora, como praticante federado ou nos fins-de-semana passados no sofá a ver a Sporttv, anda sempre de braço dado com o desporto rei. Adepto e sócio do FC Porto e presença assídua no Estádio do Dragão. Lá fora sofre, desde tenra idade, pelo FC Barcelona. Guarda, ainda, um carinho muito especial pela Académica de Coimbra, clube do seu pai e da sua terra natal. De entre outros gostos destacam-se o fantástico campeonato norte-americano de basquetebol (NBA) e o circuito mundial de ténis, desporto do qual chegou, também, a ser praticante.

Subscreve!

Artigos Populares

A reação de Viktor Gyokeres ao golo de Francisco Trincão no Casa Pia x Sporting

Viktor Gyokeres reagiu nas redes sociais ao golo de Francisco Trincão. O avançado sueco deixou um comentário no perfil do avançado internacional português.

Fenerbahçe de José Mourinho fecha contratação de médio croata por 5,6 milhões de euros

O Fenerbahçe de José Mourinho está prestes a garantir a contratação de Niko Jankovic. O clube turco já tem entendimento com o Rijeka.

Bruno Lage continua a trabalhar o 4-4-2 nos treinos do Benfica

O Benfica continua a preparar o jogo com o Nice para a Champions League. Bruno Lage tem apostado no 4-4-2 nos treinos.

Fortaleza sofre goleada em casa por 5-0 frente ao Botafogo no reencontro de Renato Paiva com a antiga equipa

Não correu bem o reencontro de Renato Paiva com o Botafogo. O Fortaleza perdeu por 5-0 frente ao fogão, na jornada 19 do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Conrad Harder recebe sondagem vinda da Bundesliga

O Leipzig mostrou interesse em Conrad Harder. Alemães fizeram uma sondagem pelo avançado do Sporting neste mercado.

Paulo Sousa eleito melhor treinador do ano nos Emirados Árabes Unidos

Paulo Sousa foi eleito o melhor treinador do ano nos Emirados Árabes Unidos. Treinador viveu época de sonho no Shabab Al Ahli.

Ruben Amorim animado após ser questionado sobre o interesse do Manchester United em Gianluigi Donnarumma

Ruben Amorim foi questionado por um adepto quanto ao interesse em Gianluigi Donnarumma. Técnico deixou escapar riso.