Os 5 campeonatos mais competitivos deste século, com o FC Porto na luta

- Advertisement -

A época 2018/2019 aproxima-se da reta final mas, ao que tudo indica, vai ser um final frenético, a lembrar os velhos tempos. No que toca ao campeonato, faltam apenas duas jornadas, depois ainda há a Taça de Portugal e na rota estão os três grandes, que não desgrudam uns dos outros. Motivos para levar os adeptos aos estádios não faltam. As surpresas ainda podem acontecer, mas os encarnados têm na mão mais um campeonato, apesar de que na história azul e branco há recuperações épicas.

Este século, os números não enganam, o FC Porto já ganhou o campeonato com mais um ponto, mas também já perdeu por um ponto. Hoje recordamos cinco dos campeonatos mais competitivos destes últimos 19 anos e nem sempre o FC Porto foi feliz.

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Para José Mourinho (e equipas portuguesas) estar atento? Há 7 jogadores do Real Madrid que terminam contrato em 2027

Sete jogadores do Real Madrid estão em final de contrato com o emblema merengue e alguns podem não renovar.

Sporting: Fotis Ioannidis em Barcelona para apoiar piloto de Formula 1

Fotis Ioannidis encontra-se em Barcelona para apoiar Lando Norris durante o Grande Prémio da Catalunha, que se realiza este fim de semana.

Vai dar Portugal ou não?

Será que é desta que vai dar Portugal ou não? É a pergunta que milhões de portugueses fazem neste momento.

Ruben Amorim pode repetir caminho de 2 portugueses (que não conseguiram ter grande sucesso)

Ruben Amorim pode repetir o percurso de Paulo Fonseca e Sérgio Conceição ao assinar pelo AC Milan. O técnico está a ser apontado ao San Siro.

PUB

Mais Artigos Populares

António Miguel Cardoso vota nas eleições do Vitória SC: «Deixamos o clube organizado e queremos o melhor para o futuro»

António Miguel Cardoso exerceu o seu direito de voto nas eleições presidenciais do Vitória SC deste sábado.

Parada e resposta: Sporting faz oferta por Sergi Altimira e RB Leipzig vai reagir

Sergi Altimira é um dos nomes que está a mexer com o mercado. O Sporting apresentou uma oferta ao Real Bétis pelo médio.

«O Vizela era um projeto que merecia ter um pouco mais de tempo» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Silva

Em entrevista ao Bola na Rede, Nuno Silva analisou a passagem pelo Vizela e os desafios que encontrou ao assumir a equipa minhota.