Os 5 campeonatos mais competitivos deste século, com o FC Porto na luta

- Advertisement -

A época 2018/2019 aproxima-se da reta final mas, ao que tudo indica, vai ser um final frenético, a lembrar os velhos tempos. No que toca ao campeonato, faltam apenas duas jornadas, depois ainda há a Taça de Portugal e na rota estão os três grandes, que não desgrudam uns dos outros. Motivos para levar os adeptos aos estádios não faltam. As surpresas ainda podem acontecer, mas os encarnados têm na mão mais um campeonato, apesar de que na história azul e branco há recuperações épicas.

Este século, os números não enganam, o FC Porto já ganhou o campeonato com mais um ponto, mas também já perdeu por um ponto. Hoje recordamos cinco dos campeonatos mais competitivos destes últimos 19 anos e nem sempre o FC Porto foi feliz.

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Primeiro grande desacordo entre Florentino Pérez e José Mourinho

A lista de alvos para o mercado levou José Mourinho a ter o primeiro desentendimento com Florentino Pérez desde o regresso ao Real Madrid.

Barcelona avança no sentido de acolher final da Champions League

O Barcelona anunciou a candidatura para receber a final da Champions League de 2029. Decisão final será conhecida a 15 de setembro.

Jéssica Silva despede-se do Al Hilal: «Um ano depois… é hora de dizer adeus»

Jéssica Silva está de saída do Al Hilal e deixou mensagem. Avançada portuguesa de 31 anos cumpriu uma época na Liga da Arábia Saudita.

Benfica e o caos na mudança: Entre José Mourinho e Marco Silva

A mudança de José Mourinho para Marco Silva ficará como um dos processos mais conturbados dos últimos tempos no futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens chega a acordo com Dino Toppmoller para a sucessão de Pierre Sage

Depois da saída de Pierre Sage para o Crystal Palace, o Lens escolheu o alemão Dino Toppmoller como sucessor do francês no comando técnico.

Manchester United adianta-se ao Real Madrid de José Mourinho na corrida por Mateus Fernandes

Segundo o The Sun, o Real Madrid reconhece que o Manchester United está numa posição mais favorável para a contratação de Mateus Fernandes.

André Villas-Boas comenta o pleno de títulos do FC Porto: «Traz-nos à memória as conquistas de 1985/86 e 1997/98»

André Villas-Boas felicitou a equipa Sub-15 do FC Porto pela conquista e descreveu o pleno de títulos dos dragões em 2025/26 como «histórico».