Os 5 jogadores do FC Porto que mais desiludiram na última década

- Advertisement -

Cada vez mais damos passos largos em direção ao verão e a esta estação, no mundo futebolístico, associamos sempre o mercado de transferências. É uma altura em que há de tudo, ou seja, rumores mais fiáveis do que outros, mudanças esperadas e inesperadas, “novelas” que duram um verão, momentos de ansiedade e outros de revolta. Significa isto que é um período vivido muito intensamente por todos os adeptos e classe diretiva de cada clube. Desta forma, o FC Porto não foge à regra e a verdade é que agora vou enunciar um top de 5 jogadores que mais desiludiram na última década.

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Gil Vicente x Vitória SC

O Vitória SC venceu por 1-0 na visita ao Gil Vicente, num encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga. Estes foram os 4 destaques do encontro.

Sonho europeu do Gil Vicente sofre duro golpe com derrota caseira frente ao Vitória SC

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Vitória SC venceu por uma bola a zero na visita ao terreno do Gil Vicente.

FAR Rabat de Alexandre Santos avança para a final da Champions League Africana

Apesar da derrota por 1-0 frente ao Berkane, equipa liderada pelo português Alexandre Santos segue para a final da prova.

Andebol: Benfica e Sporting jogarão a final da Taça de Portugal

O Benfica eliminou o Águas Santas e qualificou-se para a final da Taça de Portugal de Andebol. Já o Sporting afastou o Marítimo.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma empata com a Atalanta e pode distanciar-se dos lugares de Champions League

A AS Roma empatou 1-1 com a Atalanta na jornada 33 da Serie A. Ambos os golos aconteceram na primeira parte do jogo.

Manchester United vence Chelsea na Premier League com nova assistência de Bruno Fernandes

O Manchester United venceu fora o Chelsea por 1-0 na jornada 33 da Premier League. Bruno Fernandes voltou a registar assistência.

Liga 3: Varzim bate Trofense com penálti aos 90+9′

O Varzim venceu o Trofense por 1-0 na Liga 3. O jogo foi decidido nos instantes finais com um penálti batido por Chamito.