Os 5 jogadores do FC Porto que mais desiludiram na última década

- Advertisement -

5.

Fonte: FC Porto

Walter – O atacante canarinho chegou ao dragão em 2010, proveniente do SC Internacional. Na altura, o avançado até veio com boas credenciais do seu país natal e os azuis e brancos recrutaram-no já a pensar na sucessão de Radamel Falcão, que pelo sucesso da sua primeira temporada já se antevia que não ia durar muito até rumar a outras paragens. Deste modo, na sua época de adaptação foi utilizado como um jogador de rotação para fazer descansar o colombiano, recentemente, Walter até admitiu que combinava com o seu colega de equipa, que em algumas partidas, Falcão pedia a substituição para que o “Bigorna”, sua alcunha, conseguisse adquirir ritmo de jogo. Sendo assim, o seu primeiro ano em Portugal até foi positivo e os adeptos reconheciam-lhe qualidades, mas na época em que devia ter sido a sua afirmação, entretanto “El Tigre”, Falcão, muda-se para Madrid, foi completamente o contrário e a sua falta de profissionalismo leva-o a sucessivos empréstimos até terminar o vínculo contratual que o ligava ao FC Porto. Assim, perdeu-se um jogador que podia ter tido um futuro muito mais risonho, caso a sua vontade e compromisso se aliasse ao talento.

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe chega a acordo com Anderson Talisca para a renovação por mais duas temporadas

Anderson Talisca vai prolongar o seu contrato com o Fenerbahçe por mais duas temporadas. O brasileiro representou o Benfica entre 2014 e 2016.

Thomas Frank tem o pior rácio de vitórias de sempre em clubes do ‘big six’ da Premier League

Thomas Frank venceu apenas 28% dos jogos com o Tottenham, o que representa o pior registo de sempre de um treinador dos seis grandes clubes ingleses.

Brasileirão: Cuiabano é o mais recente reforço do Vasco da Gama

O Vasco da Gama garantiu o seu quinto reforço para a temporada 2026. O lateral-esquerdo cuiabano, chega por empréstimo do Nottingham Forest até ao final da época, com opção de compra.

Swansea de Vítor Matos goleia no Champioship e há golo português

O Swansea de Vítor Matos goleou em casa o Sheffield Wednesday por 4-0 na jornada 31 da Championship. Gonçalo Franco marcou um dos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Capitão do Chelsea perto do regresso após período afastado por lesão

Reece James está próximo do regresso ao Chelsea depois de ter falhado os últimos jogos devido a lesão. O capitão dos Blues deverá estar disponível para o encontro com o Leeds, marcado para terça-feira em Stamford Bridge.

Alex Oxlade-Chamberlain reforça o Celtic

O Celtic confirmou a contratação de Alex Oxlade-Chamberlain, médio internacional inglês de 32 anos. O jogador assinou até ao final da temporada.

Rui Borges procura os três pontos no Clássico: «Vamos defrontar outra grande equipa, mas aqui só se pensa em ganhar»

Rui Borges falou com a imprensa na antevisão ao Clássico diante do FC Porto. O técnico mostrou-se motivado a alcançar a vitória no Estádio do Dragão.