Os 5 jogadores do FC Porto que mais desiludiram na última década

- Advertisement -

5.

Fonte: FC Porto

Walter – O atacante canarinho chegou ao dragão em 2010, proveniente do SC Internacional. Na altura, o avançado até veio com boas credenciais do seu país natal e os azuis e brancos recrutaram-no já a pensar na sucessão de Radamel Falcão, que pelo sucesso da sua primeira temporada já se antevia que não ia durar muito até rumar a outras paragens. Deste modo, na sua época de adaptação foi utilizado como um jogador de rotação para fazer descansar o colombiano, recentemente, Walter até admitiu que combinava com o seu colega de equipa, que em algumas partidas, Falcão pedia a substituição para que o “Bigorna”, sua alcunha, conseguisse adquirir ritmo de jogo. Sendo assim, o seu primeiro ano em Portugal até foi positivo e os adeptos reconheciam-lhe qualidades, mas na época em que devia ter sido a sua afirmação, entretanto “El Tigre”, Falcão, muda-se para Madrid, foi completamente o contrário e a sua falta de profissionalismo leva-o a sucessivos empréstimos até terminar o vínculo contratual que o ligava ao FC Porto. Assim, perdeu-se um jogador que podia ter tido um futuro muito mais risonho, caso a sua vontade e compromisso se aliasse ao talento.

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Sporting: E se Trincão jogasse mais tempo ao centro-direita do ataque, o que traria ao jogo? Estratégia vs identidade?

O Sporting apresentou-se a travar o jogo interior do FC Porto como normalmente todas as equipas nos últimos jogos o têm feito que é a vigilância apertada sobre os dois interiores.

Lenda da Premier League reacende debate: «Não sei se Mainoo não devia processar Ruben Amorim»

Gary Lineker criticou a forma como Ruben Amorim afastou Kobbie Mainoo do onze titular. O médio inglês tem sido destaque sob o comando de Michael Carrick.

Franjo Ivanovic ainda não jogou pelo Benfica na segunda volta da Primeira Liga

Franjo Ivanovic não foi utilizado ainda por José Mourinho na segunda volta da Primeira Liga. É atualmente a terceira opção para o posto de ponta de lança no Benfica.

Custou 70 milhões ao Liverpool e não joga mais esta temporada: Jérémy Jacquet sofre lesão grave

Jérémy Jacquet será afastado até ao final da época devido à lesão grave no ombro contraída durante a derrota diante do Lens.

PUB

Mais Artigos Populares

Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.

Michael Carrick antevê embate com o West Ham: «Temos de aproveitar a emoção que as vitórias trazem»

Michael Carrick realizou a antevisão ao embate da 26.ª jornada da Premier League, entre o Manchester United e o West Ham de Nuno Espírito Santo.

Ivan Lima deixa o Benfica a título definitivo: eis o seu destino

O Piast anunciou a contratação de Ivan Lima ao Benfica. O extremo que foi lançado por José Mourinho deixou a Luz a título definitivo.