Os 5 jogadores mais jovens a estrearem-se pelo FC Porto no séc. XXI

- Advertisement -

Há uma semana atrás, Fábio Silva fez história ao estrear-se a marcar pela equipa principal do FC Porto. O SC Coimbrões foi a primeira vítima de Fábio, que já dentro dos últimos dez minutos da partida conseguiu alcançar o seu primeiro golo pelos azuis e brancos. O ponta-de-lança de 17 anos está a fazer a sua primeira época como sénior e os recordes batidos por ele são cada vez mais. O primeiro jogo de dragão ao peito, na equipa principal, frente ao Gil Vicente FC, fez dele o segundo jogador mais novo a estrear-se pelo FC Porto.

Quem terá sido então o jogador mais jovem a conseguir a proeza de defender as cores do emblema portista com a mais tenra das idades? É isso que o Bola na Rede procurou perceber e demonstrar, criando uma lista com os mais jovens de sempre a somar minutos na equipa principal do grande clube da cidade do Porto.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vence Leões de Porto Salvo por 4-0 na primeira mão do play-off do campeonato de futsal

Benfica venceu este sábado os Leões de Porto Salvo por 4-0 naquele que poderá ter sido o último jogo da carreira de André Sousa.

Rugby: Cascais vence Belenenses e conquista Taça de Portugal 33 anos depois

O Cascais venceu este sábado o Belenenses por 25-20, na final disputada no Jamor, e conquistou a Taça de Portugal.

Sporting volta a vencer FC Porto e fica mais perto da final do campeonato de hóquei em patins

O Sporting venceu este sábado o FC Porto por 2-0 no segundo jogo das meias-finais do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

Mikel Arteta com queixas sobre a arbitragem: «Poderia facilmente ser pênalti… o árbitro tomou uma decisão, e uma diferente no caso do Mosquera –...

Mikel Arteta analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos após se sagrar bicampeão europeu: «É um sonho tornado realidade»

Gonçalo Ramos analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Eis a reação do Parque dos Príncipes ao pênalti falhado por Gabriel

O parque dos principes esteve aberto aos adeptos do PSG que viram o pénalti falhado por Gabriel. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Fábio Coentrão apoia Florentino Pérez: «Ainda tem muito para dar ao Real Madrid»

Fábio Coentrão demonstrou o seu apoio ao presidente Florentino Pérez. O atleta português publicou uma mensagem nas suas redes sociais.