📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores mais jovens a estrearem-se pelo FC Porto no séc. XXI

- Advertisement -

Há uma semana atrás, Fábio Silva fez história ao estrear-se a marcar pela equipa principal do FC Porto. O SC Coimbrões foi a primeira vítima de Fábio, que já dentro dos últimos dez minutos da partida conseguiu alcançar o seu primeiro golo pelos azuis e brancos. O ponta-de-lança de 17 anos está a fazer a sua primeira época como sénior e os recordes batidos por ele são cada vez mais. O primeiro jogo de dragão ao peito, na equipa principal, frente ao Gil Vicente FC, fez dele o segundo jogador mais novo a estrear-se pelo FC Porto.

Quem terá sido então o jogador mais jovem a conseguir a proeza de defender as cores do emblema portista com a mais tenra das idades? É isso que o Bola na Rede procurou perceber e demonstrar, criando uma lista com os mais jovens de sempre a somar minutos na equipa principal do grande clube da cidade do Porto.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Oviedo leva a melhor sobre o Inter Miami de Lionel Messi por internacional uruguaio

O Real Oviedo está muito perto de fechar a contratação de Nico Fonseca, médio que pertence aos quadros do Club León.

Telma Encarnação marca de penálti e Sporting empata dérbi contra o Benfica

De penálti, Telma Encarnação empatou o Dérbi Feminino. O Sporting x Benfica joga-se no Estádio de Alvalade.

ZTE de Nuno Campos resgata empate na compensação frente ao MTK Budapeste

O ZTE de Nuno Campos empatou em casa frente ao MTK Budapeste. A equipa do técnico português não perde há seis encontros.

Eis as 5 destaques do empate entre o Sporting e o Benfica no Dérbi Feminino

O Benfica empatou com Sporting por 1-1 na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Eis as cinco destaques do dérbi.

PUB

Mais Artigos Populares

Farense pondera futuro de Jorge Silas

O Farense está a discutir o futuro de Jorge Silas. O treinador pode abandonar o Estádio de São Luís em breve.

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado do Real Madrid vai entrar em final de contrato

Loren Zúñiga é o avançado habitualmente titular ao serviço do Real Madrid B. O jogador termina contrato no verão de 2026.

Ruben Amorim explica lesão de Bruno Fernandes e lamenta derrota com o Aston Villa: «Acho que fomos a melhor equipa, tivemos azar»

Ruben Amorim lamentou a derrota do Manchester United frente ao Aston Villa na Premier League. O técnico falou também da lesão de Bruno Fernandes.