📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores mais jovens a estrearem-se pelo FC Porto no séc. XXI

- Advertisement -

Há uma semana atrás, Fábio Silva fez história ao estrear-se a marcar pela equipa principal do FC Porto. O SC Coimbrões foi a primeira vítima de Fábio, que já dentro dos últimos dez minutos da partida conseguiu alcançar o seu primeiro golo pelos azuis e brancos. O ponta-de-lança de 17 anos está a fazer a sua primeira época como sénior e os recordes batidos por ele são cada vez mais. O primeiro jogo de dragão ao peito, na equipa principal, frente ao Gil Vicente FC, fez dele o segundo jogador mais novo a estrear-se pelo FC Porto.

Quem terá sido então o jogador mais jovem a conseguir a proeza de defender as cores do emblema portista com a mais tenra das idades? É isso que o Bola na Rede procurou perceber e demonstrar, criando uma lista com os mais jovens de sempre a somar minutos na equipa principal do grande clube da cidade do Porto.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Crystal Palace pondera devolver jogador e pode haver polémica

O Crystal Palace está a ponderar o futuro de Christantus Uche. O jogador tem somado poucos minutos e pode ser devolvido ao Getafe.

Deportivo Alavés: exigem encerramento do estádio por 1 mês devido a grafitis e autocolantes

O Mendizorrotza pode encerrar durante um mês, devido à existência nas fachadas de grafitis e de autocolantes de um grupo extremista.

Alverca confirma contrato profissional para ex-Sporting

O Alverca anunciou durante esta sexta-feira que Kevin Neves assinou um contrato profissional com o emblema ribatejano.

Renato Sousa e o Sporting x Marinhense: «Nós até estamos perto de Fátima… até podemos acreditar em milagres»

Renato Sousa realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Marinhense, válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto faz homenagem a Jorge Costa no banco de suplentes do Estádio do Dragão

O FC Porto apresentou, esta sexta-feira, uma homenagem a Jorge Costa com uma imagem gravada no banco de suplentes do Estádio do Dragão.

Swansea vai pagar 1 milhão de euros por Vítor Matos e treinador despede-se do Marítimo

Vítor Matos prepara-se para deixar o Marítimo. O Swansea vai pagar um milhão de euros pelo técnico português.

Pep Guardiola encantado com internacional português: «É absolutamente um dos melhores jogadores que treinei na minha carreira»

Pep Guardiola está muito satisfeito com o rendimento de Bernardo Silva, deixando vários elogios ao internacional português.